Cinema - "Star Wars III"

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sábado jun 04, 2005 2:05 am

pelican Escreveu:p.s. Einherjer - os ewoks no habitat deles podiam muito bem dar cabo de clonetroopers 8) é uma espécie de vietnam galáctico

:roll:

bolas de pelo contra stormtroopers? adaptados genéticamente para lutar em qualquer ambiente da galáxia? com equipamentos acdequados? condicionados psicológicamente para uma lealdade e espírito combativo intermináveis? com capacidade para....

COFF... COFF...

ok, estou a geekar, eu sei...

mas os ewoks só tiveram lugar ali para que os papás levassem os filhotes ao cinema... o lucas teve uma boa ideia... um conceito maravilhoso.... mas depois há a ganância que quase estragou algo que poderia ser ainda mais grandioso...

e tenho dito...

que a força este.... AHAM.... COFF.... COFF....

:wink:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado jun 04, 2005 1:12 pm

bruno não estou de acordo. não acho que seja o anakin/vader. para mim a personagem principal é o R2-D2 está metido em tudo, sabe tudo, resolve tudo desde o inicío.

ele neste episódio até se chiba ao C3-P0 sobre o que se passou no templo ahahah ao que o estúpido diz "keep it down! well he is under a lot of stress"

tb acho que que a banda sonora está mais uma vez impressionante. o tema "battle of the heroes" é extraordinário um pouco na linha de orff! fantástico. caso alguém não saiba aconselho a comprar a banda sonora - que vem com um dvd de cerca de 70 minutos com as peças centrais das bandas sonoras e fazem um acompanhamento de imagens pela história, uma espécie de resumo musical dos 6 filmes está excelente.
shred of light pinch of endless

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Re: StarWars III

Mensagempor Inferno » quarta jun 22, 2005 3:02 pm

Vooder Escreveu:O que acharam? Dos 3 primeiros este é claramente o melhor

Concordo!Uma história bem feita, para filmes bem feitos!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes