Till Lindemann, furou a bochecha com o único propósito de atravessar um cabo através do buraco para colocar luzes de LED na boca para o novo vídeo da banda. Integrantes da banda disseram a Till que os cabos poderiam ser escondidos dependendo dos ângulos da filmagem, mas Till estava determinado a fazer da forma correcta. Enquanto a filmagem do vídeo "Ich Tu Dir Weh" acontecia, houveram algumas dificuldades com o piercing, já que enquanto não havia cabo sendo utilizado, o piercing caiu e o furo cicatrizou em questão de horas. Sem furo para passar os cabos, a iluminação foi utilizada para sombrear metade do rosto, trazendo os cabos através da boca. Você pode conferir as imagens congeladas do video e da iluminação abaixo e assistir o vídeo todo em http://www.visit-x.net/rammstein .
Pessoalmente gosto muito mais do albuns antigos! Acho que este album foi uma desilusão... pelo menos pra mim. Fui vê-los ao pavilão atlantico e não gostei muito do efeito das musicas que eles tocaram do novo album ao vivo! Acho que deviam ter mantido o seu estilo inicial. Só gosto da "Ich tu dir weh". A "Rammlied" como entrada até ficou bem, mas tinha gostado mais de uma "Mein teil" =P
Épa não sei o que fazem o James Hetfield e o Manson nesse videoclip Gostei da maneira como inseriram excertos dos videoclips da Du Hast, Amerika, Sonne e Ohne Dich. Muito bom!