Marduk - "Wormwood"

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Re: Marduk - "Wormwood"

Mensagempor Gothmog » sábado set 19, 2009 6:50 pm

Zyklon Escreveu:...
È mais um excelente album saido este ano e ainda mais o seria se aquela "coisa" na capa do Maranatha não se lembrasse de passar os dedos na cona este ano...

É verdade...não fosse este ano terem os Funeral Mist parido o albúm (hail) Maranatha e com certeza que este Wormwood ficaria com o ceptro de albúm do ano... quanto a mim, claro!!!

Vejamos o que nos trazem os Immortal dentro de dias... just curious :roll: :headbanger:
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sábado set 19, 2009 7:42 pm

Gothmog Escreveu:
Zyklon Escreveu:...
È mais um excelente album saido este ano e ainda mais o seria se aquela "coisa" na capa do Maranatha não se lembrasse de passar os dedos na cona este ano...

É verdade...não fosse este ano terem os Funeral Mist parido o albúm (hail) Maranatha e com certeza que este Wormwood ficaria com o ceptro de albúm do ano... quanto a mim, claro!!!

Vejamos o que nos trazem os Immortal dentro de dias... just curious :roll: :headbanger:

Estou tão ansioso por Immortal... ás vezes ainda nem acredito que vão lançar um álbum novo. Só espero não me desiludir!

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » domingo set 20, 2009 1:29 pm

Album bem conseguido, sem dúvida, na linha "estética" do que já vinha sendo perpetuado no Rom 5:12. "Floriando" uma boa descarga de brutalidade acompanhada por alguns momentos de contenção e algumas sintetizações (quisá excessivas) compôem este trabalho.

No entanto também me parece uns furos abaixo, do anterior.

darkspirit void
Turista
Registado: terça jul 28, 2009 12:14 am

Mensagempor darkspirit void » domingo set 20, 2009 1:54 pm

espero seja um grnade concerto dia 16outubro...já no aliançe foi bom na minha opiniao apesar muito pesar reparar sempre e comparar o vocalista legion e mortus nao tem nada ver sao diferentes....eu acho que mortus transmite uma frieza maior em placo

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » domingo set 20, 2009 11:12 pm

Gostei do album, tou a gostar desta nova "fase" dos marduk, apesar de gostar mais da fase com o Legion...

DevilPig
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Mensagempor DevilPig » sexta set 25, 2009 8:40 pm

Metal Devastation Escreveu:Gostei do album, tou a gostar desta nova "fase" dos marduk, apesar de gostar mais da fase com o Legion...

faço das tuas as minhas palavras :D :beer:
Imagem

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda out 05, 2009 4:30 pm

Um dos melhores do ano sem dúvida, a mostrar que Marduk é muito mais do que apenas velocidade. Um dos melhores trabalhos da banda e claramente o melhor desde o Panzer.

Cá nos vemos dia 16! :metal:
.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda out 05, 2009 4:31 pm

lucifer Escreveu:Um dos melhores do ano sem dúvida, a mostrar que Marduk é muito mais do que apenas velocidade. Um dos melhores trabalhos da banda e claramente o melhor desde o Panzer.

Cá nos vemos dia 16! :metal:

concordo totalmente!

e no meu caso encontramo-nos no Sá da Bandeira :jam:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta out 09, 2009 9:21 am

Metal Devastation Escreveu:Gostei do album, tou a gostar desta nova "fase" dos marduk, apesar de gostar mais da fase com o Legion...

3x.
O Legion cativou mais pela a energia que transmite em palco e também pela sua voz.
Mortus tem uma excelente voz, e perfeita para o som que a banda faz actualmente.
Vi-os no Alliance com o Mortus e sinceramente não gostei da prestação da BANDA no seu total, achei que estavam a tocar por tocar.Compreensivel, talvez por ser um dos últimos concertos da tour, vou ver agora em Corroios, e comparar.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado out 10, 2009 5:49 pm

MARDUK - Wormwood / 2009

Imagem

Desde que em 2004 Daniel “Mortuus” Rosten (a.k.a. Arioch) tomou o lugar de Legion e Magnus “Devo” Andersson substituiu B.War na posição de baixista, acumulando ainda as funções de produção nos seus Endarker Studio quando tais tarefas cabiam anteriormente aos irmãos Tägtgren, o quarteto sueco começou a enveredar por terrenos mais experimentais, abandonando progressivamente aquele Black Metal linear e pouco inspirado que começava a transparecer desde «Panzer Division Marduk».
Ao 11º álbum de originais, a banda liderada pelo guitarrista Morgan como que rejuvenesce e embora se apresente a espaços mais calma e atmosférica, recorrendo até a alguns devaneios Doomicos, certamente por influências passadas pelo mentor dos Funeral Mist, não perde em intensidade quando em confronto com o passado menos recente. Liricamente a vontade de cortar cristãos às postas parece ter passado em prol de conteúdos mais interessantes e insanos, relatos contados através das implacáveis vocalizações que brotam sobre arrepiantes torrentes de riffs e infindáveis blastbeats.
A caminho das 2 décadas de existência, parece assim trilhado o rumo evolutivo, suficiente para que cada novo álbum seja aguardado com a necessária expectativa, nem que para isso seja obrigatório reformular novamente todo o line-up. Out-09
[ 82 / 100 ]
other stuff

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Mensagempor korpus » quinta out 15, 2009 12:56 pm

Completamente VICIANTE!
FUNERAL DAWN muito muito bom!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta out 15, 2009 8:32 pm

korpus Escreveu:Completamente VICIANTE!
FUNERAL DAWN muito muito bom!

x2.

Tenho mm de ir buscar o Rom 5:12 à "loja".
Oui oui la baguette

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta out 15, 2009 9:13 pm

A funeral dawn, é provalvelmente a música com o riff mais viciante do ano ( no black metal)
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

DevilPig
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 06, 2009 1:43 am

Mensagempor DevilPig » quinta out 15, 2009 9:49 pm

Void Escreveu:A funeral dawn, é provalvelmente a música com o riff mais viciante do ano ( no black metal)

nem mais!
Imagem

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta out 16, 2009 3:33 pm

DevilPig Escreveu:
Void Escreveu:A funeral dawn, é provalvelmente a música com o riff mais viciante do ano ( no black metal)

nem mais!

é que é mesmo!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante