Process of Guilt - "Erosion" (2009)
Re: Process of Guilt - "Erosion" (2009)
Tal como já disseram, parece-me bastante mais coeso, mais álbum que o Renounce. Não há uma música que se destaque, é um facto, mas isso resume-se ao facto de se estar perante um álbum incrivelmente equilibrado onde é o todo que se destaca. Grande álbum e melhor, na minha opinião, que o Renounce. 

A edição limitada de «EROSION» encontra-se esgotada.
A edição normal do album (em jewel case preta, com booklet em papel reciclado e slipcase) estará disponível, muito em breve, através do site ou do seguinte email: merch@processofguilt.com
A edição normal do album (em jewel case preta, com booklet em papel reciclado e slipcase) estará disponível, muito em breve, através do site ou do seguinte email: merch@processofguilt.com
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Parece que tive a honra de ser a última pessoa a encomendar o álbum!
Este álbum é assombroso. Foda-se, tem rodado por aqui milhentas vezes.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Wisdoom Escreveu:A melhor musica deles continua a ser de longe a Dark Patterns da 1ªdemo.
x2

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Este álbum é assombroso. Foda-se, tem rodado por aqui milhentas vezes.
Concordo com o Bruxo. :medo:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
wisdoom Escreveu:FODA-SE isto sim é Doom/Death de qualidade,agora acrescentado um toque Post-qualquer-coisa que encaixa na perfeiçao.O album do ano dentro do estilo,uma filha da putice de banda,estes moços sao grandes.Nao precisam de ser grandes executantes,basta terem feeling e saberem o que estao a fazer.Um must dentro do estilo,escusam de procurar mais este ano.
e quem fala assim não é gago!
perdoem-me a miopia, mas no que é que consiste o grafismo da t shirt, (branca/cinzenta) demising grace, é que tou mm pa mandar vir uma mas na percebo muito bem o desenho.
Eu comprei-a mas ainda nao consegui perceber muito bem o desenho.
By the way,a ediçao normal do album em caixa normal preta ja está disponivel.
By the way,a ediçao normal do album em caixa normal preta ja está disponivel.
Wisdoom Escreveu:Eu comprei-a mas ainda nao consegui perceber muito bem o desenho.
havia d ser um penis de um elefante!

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Por acaso, tenho essa t-shirt, mas até caguei no desenho. Adorei aquela mancha disforme no meio daquele cinza todo. Muito simples e muito fixe.
Na FNAC encontram o novo álbum á venda 

:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Que album poderoso, ainda está melhor do que eu esperava masmo tendo ouvido algumas faixas novas nos concertos ao vivo, tinha gostado mas nao estava preparado nem adivinhava que vinha dai uma coisa destas, para mim sem duvida que é melhor que o anterior(que tambem é um excelente album)e cada vez esta banda confirma-se como uma das mais talentosas em Portugal, um album para ouvir como um todo, uma autentica viagem é o que aqui se trata, aquela voz, os pormenores na bateria e aqueles riffs, que filha da puta de riffs
Excelente album

Excelente album

- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Já vou tarde, mas isto está bom demais para deixar passar ao lado. Estes gajos são grandes. O "Renounce" é uma bomba, mas este consegue ser mais coeso e não perder em inspiração e composição dos temas. E a intensidade com que cada tema é tocado até dói. O que é que falta a estes tipos para darem o salto? Melhor álbum do género que ouvi este ano.
Critíca extensa aqui.
Critíca extensa aqui.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes