Paradise Lost - "Paradise Lost"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta mar 04, 2005 5:08 pm

e depois ainda é essa merda de coments que as promotoras fazem! como referia o bronze...

quando foi o draconian times era o icon melhorado
o one second era entre o draconian times e o icon
os outros são as guitarras deste álbum, a bateria do outro, as melodias daquele, o caralho deste!

merda.

falam falam...
shred of light pinch of endless

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mar 04, 2005 5:24 pm

as reviews teem sido bastante positivas . . .
quanto á comparaçao com linkin park acho 1 pouco ( faltam-me as palavras certas ) :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mar 04, 2005 8:35 pm

pelican Escreveu:quando me lembro que pequenote comprei uma guitarra por causa destes gajos...

isto parece linkin park
ainda não ouvi todo, mas é o que parece. que merda :(

Linkin Park?!?! merda? :shock: :shock: :shock:

Não sei se me rio, não sei se choro, não sei se me rio, não sei se choro... :evil:

pelican Escreveu:o one second até parece um "ganda" álbum ao pé do que tem sido lançado posteriormente

"Parece"?? Não o é? lol...falas de um modo algo "esquesito" :?

Eu respeito todas as opiniões, mas ler este tipo de comentários e ver 2's e 4's e 5's ao último album dos Dark Tranquillity quase que nem merece resposta (por um lado mau claro :? )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta mar 04, 2005 9:41 pm

parece esse nojo de facto Linkin Park

está uma merda, tal como é o one second, isto é um fórum e esta é a minha opinião.

ponto final

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 04, 2005 10:08 pm

Acho que os PL foram uma das tuas bandas preferidas e agora, após 10 anos de decepções e de discos absolutamente "surrealistas", nada que façam poderá apagar essa enorme decepção em que se tornaram.

E não vão ser discos medianos, que até poderiam ser interessantes em projectos menores, que te vão fazer mudar de opinião em relação a esta banda.

Bem, para nem falar das apagadissimas actuações ao vivo.

Deve ser isso que sentes. Se não é, é o que eu sinto... :x

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta mar 04, 2005 10:33 pm

txiii epah então os concertos...que tristeza, é mesmo isso apagadissímo.

pah no dvd compara só a força do digressão do Icon e dos temas lá (naquele filme da mtv a preto e branco) com o outro

os paradise lost parecem o benfica, e não me vendem mais equipas maravilhas

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado mar 05, 2005 7:40 pm

pelican Escreveu:quando me lembro que pequenote comprei uma guitarra por causa destes gajos...

isto parece linkin park
ainda não ouvi todo, mas é o que parece. que merda :(

o one second até parece um "ganda" álbum ao pé do que tem sido lançado posteriormente

São gostos dude, mas para parecer linkin Park temos Katatonia Lembras-te dos comentarios ao ultimo album "Linkin Park goes doom"
As vezes devia-se dar mais uma hipotese ao album, pode ser que as coisas mudem. pelo menos no meu caso, os musicos não mudaram, o som mudou um pouco e agora o guito ganho conta m9ias um pouco, mesmo assim Paradise Lost é paradise Lost, nunca se deve desistir a primeira :P
Pleasure = Pain x 2

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta mar 10, 2005 6:57 pm

mário tu sabes que não digo isto só por dizer.

tu sabes a minha dor dude :cry:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 10, 2005 7:46 pm

eu tive a ouvir na fnac hoje e gostei muito do q ouvi. e vocês q se lixem :lol:

Night Shadow [RIP]

Mensagempor Night Shadow [RIP] » sexta mar 11, 2005 5:03 am

Bom, acompanho Paradise Lost desde o início e escusado será dizer que ultimamente tenho andado um tanto ou quanto desiludida com a banda ultimamente porém não me parece ser este álbum que me vá fazer dizer: "Ena ena isto sim é Paradise Lost que conhecía". Melhoraram no aspecto de terem as guitarras mais acentuadas e o "tuncs tuncs" (aka batidas :P) menos notórias contudo a voz pareceu-me um tanto ou quanto estranha, espero que tenha sido apenas da qualidade de som do mp3 que ouví por isso espero até ouvir o álbum para dar uma opinião mais fundamentada mas comparar a Linkin Park é no mínimo estranho :shock:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mar 11, 2005 1:08 pm

Night Shadow Escreveu:Bom, acompanho Paradise Lost desde o início e escusado será dizer que ultimamente tenho andado um tanto ou quanto desiludida com a banda ultimamente porém não me parece ser este álbum que me vá fazer dizer: "Ena ena isto sim é Paradise Lost que conhecía". Melhoraram no aspecto de terem as guitarras mais acentuadas e o "tuncs tuncs" (aka batidas :P) menos notórias contudo a voz pareceu-me um tanto ou quanto estranha, espero que tenha sido apenas da qualidade de som do mp3 que ouví por isso espero até ouvir o álbum para dar uma opinião mais fundamentada mas comparar a Linkin Park é no mínimo estranho :shock:

Mas no mínimo mesmo... 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » segunda mai 02, 2005 9:54 pm

Eu acho que tanto paradise lost (ultimo album) e katatonia não me parecem LP, até admito que possam comparar katatonia a LP pois ambas as bandas têm sons lineares e bastantes caracteristicos, mas katatonia fazem 1000 LP pois em cada musica encontra-se rasgos de genialidade e originalidade, adorei o album viva emptiness devido ao estilo calmo que funciona como uma capsula protectora á agressividade que se encontra eminente, é desesperante ouvir os vocais que parecem tardar em explodir... outra coisa que acho genial nos Katatonia é que eles transfiguram a realidade a partir das suas letras recriando um nova realidade a partir das suas descriçoes, pelos menos é essas as interpretações que tiro deles ... a seu talento encontrasse na simplicidade!
Os LP são repetitivos e pouco inovadores!
Desculpem se fui efusivo nos meus comentarios mas basta ler Linkin park junto a outros 2 nomes de bandas que aprecio para ficar "cego de raiva"
Just my opinion

Abraçoes pessoal!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » segunda mai 02, 2005 11:40 pm

bem, eu adoro o album.certo que está mais fraco de letras, mas gostei muito. Se pudesse comprava :P talvez daqui a uns meses...

ando a ouvi-lo todos os dias. I like it (claro q o meu preferido será sempre o Draconian Times)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mai 03, 2005 6:38 am

eu só acho errado é q com cada album de paradise lost q sai, as pessoas apanharem grande desilusão porque AINDA NÂO FOI DESTA que eles voltaram ao doom... quantos mais albuns vai levar até perceberem q as possibilidades disso acontecer são quase equivalentes às de anathema voltar a tocar o mesmo género de música q tocava no serenades? ou se calhar uma comparação mais justa a nível de probabilidades seria com os katatonia... acho q ninguém os está a ver a voltar a tocar aquela sonoridade mais extrema dos albuns mais antigos... e no entanto continuam a ter alguns rasgos de peso nos últimos albuns... tal como paradise lost.

paradise lost foi evoluindo, e a evolução terminou no one second. daí para a frente poucas mudanças se viram e dali de certeza q eles já n saem.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 03, 2005 8:22 am

E é precisamente por isso q o pessoal apanha grandes desilusões. Sabes, é q é mto triste ver musicos q têm capacidades de fazer bons trabalhos estagnarem na bosta...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes