Paradise Lost - "Paradise Lost"
e depois ainda é essa merda de coments que as promotoras fazem! como referia o bronze...
quando foi o draconian times era o icon melhorado
o one second era entre o draconian times e o icon
os outros são as guitarras deste álbum, a bateria do outro, as melodias daquele, o caralho deste!
merda.
falam falam...
quando foi o draconian times era o icon melhorado
o one second era entre o draconian times e o icon
os outros são as guitarras deste álbum, a bateria do outro, as melodias daquele, o caralho deste!
merda.
falam falam...
shred of light pinch of endless
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
pelican Escreveu:quando me lembro que pequenote comprei uma guitarra por causa destes gajos...
isto parece linkin park
ainda não ouvi todo, mas é o que parece. que merda![]()
Linkin Park?!?! merda?
Não sei se me rio, não sei se choro, não sei se me rio, não sei se choro...
pelican Escreveu:o one second até parece um "ganda" álbum ao pé do que tem sido lançado posteriormente
"Parece"?? Não o é? lol...falas de um modo algo "esquesito"
Eu respeito todas as opiniões, mas ler este tipo de comentários e ver 2's e 4's e 5's ao último album dos Dark Tranquillity quase que nem merece resposta (por um lado mau claro
-
Bronze [RIP]
Acho que os PL foram uma das tuas bandas preferidas e agora, após 10 anos de decepções e de discos absolutamente "surrealistas", nada que façam poderá apagar essa enorme decepção em que se tornaram.
E não vão ser discos medianos, que até poderiam ser interessantes em projectos menores, que te vão fazer mudar de opinião em relação a esta banda.
Bem, para nem falar das apagadissimas actuações ao vivo.
Deve ser isso que sentes. Se não é, é o que eu sinto...
E não vão ser discos medianos, que até poderiam ser interessantes em projectos menores, que te vão fazer mudar de opinião em relação a esta banda.
Bem, para nem falar das apagadissimas actuações ao vivo.
Deve ser isso que sentes. Se não é, é o que eu sinto...
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
pelican Escreveu:quando me lembro que pequenote comprei uma guitarra por causa destes gajos...
isto parece linkin park
ainda não ouvi todo, mas é o que parece. que merda![]()
o one second até parece um "ganda" álbum ao pé do que tem sido lançado posteriormente
São gostos dude, mas para parecer linkin Park temos Katatonia Lembras-te dos comentarios ao ultimo album "Linkin Park goes doom"
As vezes devia-se dar mais uma hipotese ao album, pode ser que as coisas mudem. pelo menos no meu caso, os musicos não mudaram, o som mudou um pouco e agora o guito ganho conta m9ias um pouco, mesmo assim Paradise Lost é paradise Lost, nunca se deve desistir a primeira
Pleasure = Pain x 2
-
Night Shadow [RIP]
Bom, acompanho Paradise Lost desde o início e escusado será dizer que ultimamente tenho andado um tanto ou quanto desiludida com a banda ultimamente porém não me parece ser este álbum que me vá fazer dizer: "Ena ena isto sim é Paradise Lost que conhecía". Melhoraram no aspecto de terem as guitarras mais acentuadas e o "tuncs tuncs" (aka batidas
) menos notórias contudo a voz pareceu-me um tanto ou quanto estranha, espero que tenha sido apenas da qualidade de som do mp3 que ouví por isso espero até ouvir o álbum para dar uma opinião mais fundamentada mas comparar a Linkin Park é no mínimo estranho 
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Night Shadow Escreveu:Bom, acompanho Paradise Lost desde o início e escusado será dizer que ultimamente tenho andado um tanto ou quanto desiludida com a banda ultimamente porém não me parece ser este álbum que me vá fazer dizer: "Ena ena isto sim é Paradise Lost que conhecía". Melhoraram no aspecto de terem as guitarras mais acentuadas e o "tuncs tuncs" (aka batidas) menos notórias contudo a voz pareceu-me um tanto ou quanto estranha, espero que tenha sido apenas da qualidade de som do mp3 que ouví por isso espero até ouvir o álbum para dar uma opinião mais fundamentada mas comparar a Linkin Park é no mínimo estranho
Mas no mínimo mesmo...
-
kanydja [RIP]
Eu acho que tanto paradise lost (ultimo album) e katatonia não me parecem LP, até admito que possam comparar katatonia a LP pois ambas as bandas têm sons lineares e bastantes caracteristicos, mas katatonia fazem 1000 LP pois em cada musica encontra-se rasgos de genialidade e originalidade, adorei o album viva emptiness devido ao estilo calmo que funciona como uma capsula protectora á agressividade que se encontra eminente, é desesperante ouvir os vocais que parecem tardar em explodir... outra coisa que acho genial nos Katatonia é que eles transfiguram a realidade a partir das suas letras recriando um nova realidade a partir das suas descriçoes, pelos menos é essas as interpretações que tiro deles ... a seu talento encontrasse na simplicidade!
Os LP são repetitivos e pouco inovadores!
Desculpem se fui efusivo nos meus comentarios mas basta ler Linkin park junto a outros 2 nomes de bandas que aprecio para ficar "cego de raiva"
Just my opinion
Abraçoes pessoal!
Os LP são repetitivos e pouco inovadores!
Desculpem se fui efusivo nos meus comentarios mas basta ler Linkin park junto a outros 2 nomes de bandas que aprecio para ficar "cego de raiva"
Just my opinion
Abraçoes pessoal!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
bem, eu adoro o album.certo que está mais fraco de letras, mas gostei muito. Se pudesse comprava
talvez daqui a uns meses...
ando a ouvi-lo todos os dias. I like it (claro q o meu preferido será sempre o Draconian Times)
ando a ouvi-lo todos os dias. I like it (claro q o meu preferido será sempre o Draconian Times)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
LS [RIP]
eu só acho errado é q com cada album de paradise lost q sai, as pessoas apanharem grande desilusão porque AINDA NÂO FOI DESTA que eles voltaram ao doom... quantos mais albuns vai levar até perceberem q as possibilidades disso acontecer são quase equivalentes às de anathema voltar a tocar o mesmo género de música q tocava no serenades? ou se calhar uma comparação mais justa a nível de probabilidades seria com os katatonia... acho q ninguém os está a ver a voltar a tocar aquela sonoridade mais extrema dos albuns mais antigos... e no entanto continuam a ter alguns rasgos de peso nos últimos albuns... tal como paradise lost.
paradise lost foi evoluindo, e a evolução terminou no one second. daí para a frente poucas mudanças se viram e dali de certeza q eles já n saem.
paradise lost foi evoluindo, e a evolução terminou no one second. daí para a frente poucas mudanças se viram e dali de certeza q eles já n saem.
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

20ª Edição