The Firstborn - "The Noble Search"
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Re: The Firstborn - "The Noble Search"
em breve faço uma review decente no metalwood. mas é album do ano para mim!
O Bruno ou Mindwalker é sem duvida um dos melhores vocalistas dentro do metal extremo!
O Bruno ou Mindwalker é sem duvida um dos melhores vocalistas dentro do metal extremo!
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
morbidcorpse Escreveu:em breve faço uma review decente no metalwood. mas é album do ano para mim!
Ë ele, ë o eduardo dos TSO, ë o vocals do Grog... temos bons interpretes; podemos ter falta de bandas e exposicao, mas neste aspecto estamos bem servidos. E eu nem quero falar do Rolando na bateria... um monstro!
Brutal este album
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Muito bom mesmo.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Muito bem. Ë bom saber que sao solidarios com o Tibete
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Passado algum tempo de ter comprado o álbum acho que já estou em condições de afirmar que é um dos melhores cd's que encontrei ultimamente - um salto enorme para os firstborn desde o unclenching.
A voz está mais versátil do que nunca e aqueles gruturais do Hugo também acentam muito bem. Os trabalhos de bateria e guitarra estão excelentes também. Não fosse tê-lo recebido só no dia 30 e estaria certamente nos 10 albuns do ano. Em relação a nacionais é que não há mesmo dúvidas: The Noble Search FTW!
A voz está mais versátil do que nunca e aqueles gruturais do Hugo também acentam muito bem. Os trabalhos de bateria e guitarra estão excelentes também. Não fosse tê-lo recebido só no dia 30 e estaria certamente nos 10 albuns do ano. Em relação a nacionais é que não há mesmo dúvidas: The Noble Search FTW!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Foi o ultimo grande vicio de 2008 e está a ser o maior deste novo ano, cada vez existem menos palavras para descrever este album,está definitivamente no meu Top 5 de albuns de 2008 e conseguiu superar o anterior que já era excelente.

- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Não é tão revolucionário quanto o anterior (foda-se, foi o melhor/mais original disco de Metal em muitos anos em Portugal), mas continua a acentuar a absurda distancia que se encontram da maioria das bandas de Metal (de Portugal e do Mundo, como diz o outro). Com a absurda quantidade de caquinha que surge como a "next-big-thing", creio que os Firstborn estão prontos para atingir aquele patamar superior (piadas budistas à parte!).
Pode ser desta que obtenham o reconhecimento devido que vem já com uns anos de atraso. Ah, e mandem os Russos para o caralho que o mister Anomaly voltou a triunfar com um design belo!
Haverá crítica detalhada na Serpente #2, a sair em breve.
Pode ser desta que obtenham o reconhecimento devido que vem já com uns anos de atraso. Ah, e mandem os Russos para o caralho que o mister Anomaly voltou a triunfar com um design belo!
Haverá crítica detalhada na Serpente #2, a sair em breve.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Continuo a nao gostar nada deste album,uma grande decepçao,sobretudo depois do incrivel TUOF.Só gostei de 1 tema e mesmo assim com custo.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O que só por si demonstra o quanto é bom o album atendendo as certas coisas que as vezes são faladas por ti.
Tens um moral pra falar ó Zyklon,enfim...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes