Ou CD duplo por menos 5.5€ já que a música está lá toda anyway? http://www.play.com/Music/CD/4-/2214510 ... oduct.html
Choices, choices.
Steven Wilson - "Insurgentes"
Re: Steven Wilson - "Insurgentes"
Entrevista em que S. Wilson fala um pouco de tudo... e também do próximo álbum, Grace for Drowning.
otnemeM Escreveu:Já começou a época da caça para o Grace For Drowning.
Acho que vou puxar o gatilho no digibook duplo... http://www.burningshed.com/store/stevenwilson/
Digi duplo ... obviamente!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Isto vai contra a minha posição usual sobre estas coisas, mas gosto tanto do Insurgentes que não resisti a arranjar as quatro faixas que leakaram e devo dizer que o meu ânimo sofreu um refreamento enorme. Ou as faixas fazem um sentido do caraças no contexto do álbum e/ou o resto do álbum é mesmo divinal, ou então este ficará muiiiiito abaixo do Insurgentes. 
(Já tinha escrito isto nem sabia que tinhas postado, Daniel :p)

Eu ainda nem sequer ouvi uma música do Grace for Drowning... e tenciono não ouvir...
otnemeM Escreveu:Isto vai contra a minha posição usual sobre estas coisas, mas gosto tanto do Insurgentes que não resisti a arranjar as quatro faixas que leakaram e devo dizer que o meu ânimo sofreu um refreamento enorme. Ou as faixas fazem um sentido do caraças no contexto do álbum e/ou o resto do álbum é mesmo divinal, ou então este ficará muiiiiito abaixo do Insurgentes.
Estou com o Vaargseth. Não quero ouvir nada até conseguir ouvir o álbum. Com este senhor é sempre muito complicado ouvir as músicas descontextualizadas do álbum e não quero ter ideias pré-concebidas.
Venha o bicho

xtr3me Escreveu:Venha o bicho
O bicho veio... e foi dissecado.
Está um álbum digno de Steven Wilson, diferente do Insurgentes, mas bastante bom.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
É, para já acho bom mas com reservas quanto a algumas músicas (algumas das quais as que já na altura ouvi). No entanto isto só daqui a umas semanas estará assimilado como deve ser.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes