Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)
Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)
Gosto bastante da Wait and Bleed e aprecio a Left Behind, vou ver se dou uma espreitadela a este álbum, depois digo alguma coisa.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Wait and Bleed blhack x|, as primeiras 500 audiçoes ate é audivel 

X-FrEaK Escreveu:Wait and Bleed blhack x|, as primeiras 500 audiçoes ate é audivel
Acho que não cheguei às 500.

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Olhá copia fresquinha:
Slipknot - Gehena vs Alice In Chains - What The Hell Have I
Ok, este é bem descarado! :O
BUSTED!

- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
eu a pensar k a malta ia axapr piada ao video, LOL
Strength Beyond Strength
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Slipknot, assim como a maior parte das bandas NuMetal (rótulo generalista mas que serve para o caso), consegue fazer uma ou duas boas malhas por álbum. São sempre fortes na secção rítmica e sacam uns bons riffs. O Corey Taylor é um bom front man.
Isso aliado a uma estética em palco intensa desperta-me alguma curiosdade em ouvir essas duas ou três malhas por álbum. Mas são tipo um gelado numa tarde de Agosto. Come-se até ao fim, sabe bem, mas joga-se o pauzinho para o lixo e espera-se pelo verão (próximo álbum) outra vez...
Este álbum não é excepção. O single foi um bom calippo...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Bloody Dawn Escreveu:Foi uma das bandas que marcou algo em nós(positivo ou negativo)com altos e baixos nos fazem sempre entrar em expectativas quando se ouve dizer que irão lançar um album novo.
Se irei gostar ou não,ai reside minha expectativa,que espero que se quebre dentro destes dias...
vejemos onde reside a esperança....
Em NÓS? Tens que idade ?
Foi uma banda que me passou totalmente ao lado...
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
Recordo-me da banda desde o seu aparecimento, por causa das mascaras e fatos... o rotulo "NU METAL" ... e por isso mesmo era muito preconceituoso quanto ao nome "Slipknot" até há pouco tempo.
Acho que acaba por acontecer com quase todo o pessoal "Metaleiro", mais cedo ou mais tarde, alargas um pouco os teus horizontes, começas a aperceber-te que por vezes até na Merd* se encontra algumas pérolas..
E apenas com a primeira audição feita ao álbum, noto que neste novo trabalho, no meio de alguma Merd* existem faixas boas, para já a destacar : Gematria, All hope is Gone, o single de avanço Psichosocial, e a Dead Memories.
Acho que acaba por acontecer com quase todo o pessoal "Metaleiro", mais cedo ou mais tarde, alargas um pouco os teus horizontes, começas a aperceber-te que por vezes até na Merd* se encontra algumas pérolas..
E apenas com a primeira audição feita ao álbum, noto que neste novo trabalho, no meio de alguma Merd* existem faixas boas, para já a destacar : Gematria, All hope is Gone, o single de avanço Psichosocial, e a Dead Memories.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
- Contacto:
Parece-me que algum pessoal fez logo algumas considerações precipitadas sobre este novo álbum dos Spliknot.
Acho que acima de tudo é um álbum bem mais diverso e calmo que os trabalhos anteriores, em muitas ocasiões demasiado próximo dos Stone Sour. No entanto só queria realçar duas questões, o trabalho de guitarra é bem mais elaborado e os solos de guitarra são uma constante, não se resumem somente a dois como já foi dito. O solo de Gematria por exemplo podia ter sido algo que o Kerry King ou o Jeff Hanneman poderiam ter escrito para um álbum dos Slayer.
Segundo, tirando o mesmo ritmo 4/4, penso que Gehenna pouco ou nada tem a ver com a faixa dos Alice In Chains. Até admito que o ritmo descontraído e a vocalização quase narrada vos faça recordar a banda de Seattle mas chegar ao ponto de afirmarem que é um plágio descarado, é demasiado!
As outras questões que se debateram, não são discutíveis sequer. Se determinado User do fórum se converteu ao Metal através dos Slipknot, excelente! Se foi a banda que mais vos marcou nesta década, super! Antes os Slipknot que muitas outras bandas que se colam ao rótulo de Metal por conveniência. Realçar que a idade é um factor determinante para deixar-se envolver por esta ou aquela banda é exagerado e vai contra o espírito da música em si, mas compreendo que não se revejam na afirmação que englobou um todo. Mastodon por exemplo marcou-me imenso e já soprei 30 velas faz algum tempo, ao passo que os Venom sempre me passaram um pouco ao lado. Como é que isso é possível? Gostos!
http://www.scratchthesurface-webzine.blogspot.com
Acho que acima de tudo é um álbum bem mais diverso e calmo que os trabalhos anteriores, em muitas ocasiões demasiado próximo dos Stone Sour. No entanto só queria realçar duas questões, o trabalho de guitarra é bem mais elaborado e os solos de guitarra são uma constante, não se resumem somente a dois como já foi dito. O solo de Gematria por exemplo podia ter sido algo que o Kerry King ou o Jeff Hanneman poderiam ter escrito para um álbum dos Slayer.
Segundo, tirando o mesmo ritmo 4/4, penso que Gehenna pouco ou nada tem a ver com a faixa dos Alice In Chains. Até admito que o ritmo descontraído e a vocalização quase narrada vos faça recordar a banda de Seattle mas chegar ao ponto de afirmarem que é um plágio descarado, é demasiado!
As outras questões que se debateram, não são discutíveis sequer. Se determinado User do fórum se converteu ao Metal através dos Slipknot, excelente! Se foi a banda que mais vos marcou nesta década, super! Antes os Slipknot que muitas outras bandas que se colam ao rótulo de Metal por conveniência. Realçar que a idade é um factor determinante para deixar-se envolver por esta ou aquela banda é exagerado e vai contra o espírito da música em si, mas compreendo que não se revejam na afirmação que englobou um todo. Mastodon por exemplo marcou-me imenso e já soprei 30 velas faz algum tempo, ao passo que os Venom sempre me passaram um pouco ao lado. Como é que isso é possível? Gostos!
http://www.scratchthesurface-webzine.blogspot.com
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
spiegelman Escreveu:Este álbum não é excepção. O single foi um bom calippo...
épá! afirmação mais ghey do dia! podias ter comparado o single a um perna de pau ou a um cornetto ... ou se fosse mesmo bom até a um epá! agora callipo é gelado de gaja!
só para ficar esclarecido!

god's business, witchfinding!
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Tenho a certeza absoluta que nao vou ouvir este álbum e com isso já me contento 

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Frost
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
spiegelman Escreveu:UnknownOne Escreveu:Olhá copia fresquinha:
Slipknot, assim como a maior parte das bandas NuMetal (rótulo generalista mas que serve para o caso), consegue fazer uma ou duas boas malhas por álbum. São sempre fortes na secção rítmica e sacam uns bons riffs. O Corey Taylor é um bom front man.
Isso aliado a uma estética em palco intensa desperta-me alguma curiosdade em ouvir essas duas ou três malhas por álbum. Mas são tipo um gelado numa tarde de Agosto. Come-se até ao fim, sabe bem, mas joga-se o pauzinho para o lixo e espera-se pelo verão (próximo álbum) outra vez...
Este álbum não é excepção. O single foi um bom calippo...
mas calipo nao tem pauzinho

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
pluribus Escreveu:Tenho a certeza absoluta que nao vou ouvir este álbum e com isso já me contento
Secçao Criticas e Comentários, falha como qualquer um deles...
Curiosamente, SlipKnot foi a primeira banda que ouvi de Metal (mesmo que esta tenha o rótulo de NuMetal).
Mas rapidamente fiquei sem muito interesse na banda, possivelmente por tudo me soar ao mesmo, mas nao nego que seja uma boa banda, e simplesmente as novas mascaras tão fofinhas (excluindo a do Corey Taylor).
Mas rapidamente fiquei sem muito interesse na banda, possivelmente por tudo me soar ao mesmo, mas nao nego que seja uma boa banda, e simplesmente as novas mascaras tão fofinhas (excluindo a do Corey Taylor).
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante