goncalobcunha Escreveu: Mas há as duas versões, digipak e jewelcase? É que quero apanhar o digipak. Desde que o Alcobia se demitiu que ando completamente perdido!
Procura como os outros!!!!

goncalobcunha Escreveu: Mas há as duas versões, digipak e jewelcase? É que quero apanhar o digipak. Desde que o Alcobia se demitiu que ando completamente perdido!
Sassequece Escreveu:goncalobcunha Escreveu: Mas há as duas versões, digipak e jewelcase? É que quero apanhar o digipak. Desde que o Alcobia se demitiu que ando completamente perdido!
Procura como os outros!!!!
goncalobcunha Escreveu:Alguém me sabe dizer se este album há em digipak? Acho que houve um user que tinha comprado nesse formato...
Thank you.
goncalobcunha Escreveu:Ainda bem que o Jeff Loomis não foi aceite nos Megadeth! (provavelmente já teria sido despedido, e tal)
Disturbing the Peace Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Alguém me sabe dizer se este album há em digipak? Acho que houve um user que tinha comprado nesse formato...
Thank you.
Fui eu, e até me perguntas-te onde é que eu comprei, e eu respondi!How could you miss that one?
Cyberquake Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Ainda bem que o Jeff Loomis não foi aceite nos Megadeth! (provavelmente já teria sido despedido, e tal)
Era muito novo para isso na altura.
goncalobcunha Escreveu:De qualquer maneira, obrigado. E já o tenho!
Disturbing the Peace Escreveu:goncalobcunha Escreveu:De qualquer maneira, obrigado. E já o tenho!
Digipack como manda a lei?
Heraklyon Escreveu:Vai? Loomis is tha shit!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes