A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"
Por acaso, de todos os projectos paralelos de membros de Neurosis que me recordo de ouvir, este pareceu-me - pelas primeiras audições - o mais desinteressante.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Eu acho que só peca pela "colagem" da voz.
-
sludge [RIP]
Brujo Escreveu:Eu acho que só peca pela "colagem" da voz.
Por acaso, tal como ja tinha dito, a voz é muito semelhante, quase que parece que o Scott Kelly ou o Von till andam por ai, mas de resto apesar de haver lógicamente semelhanças, mas acho que se afastam um pouco e ate conseguem criar algo de diferente, este album foi crescendo imenso com as audiçoes e para mim é sem duvida um dos melhores do ano ate agora.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Continuo sem "captar" este disco mas, falando da Neurot, ando passado com U.S. Christmas.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
To keep things moving forward, we are recording 3 more songs with Engineer Joel Hamilton (studio g in brooklyn) this coming July. Two of the songs will be featured on a Robotic Empire split release with Nadja (coming out this fall). We are really looking forward to this release and to working with Nadja.
Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica no meio do interior onde não existe mar...mas existe o som das ondas a baterem nas rochas....até se ouvem as sirenes dos navios....
Parabéns para ti, e continua a ouvir boa música, mas para de uma vez de denegrir a imagem das outras bandas, mostra um pouco de respeito pelo trabalho das mesmas; ou pensas que só o que tu ouves é bom??!! Não te "enterres" e continua a postar novas bandas, que até gosto da maior parte, mas deixa-te de bocas! Quem compara Crematory a Delfins é porque não sabe mesmo o que diz!!! Continua o bom trabalho e evita certos comentários!
Death Metal Forever!!!
Parabéns para ti, e continua a ouvir boa música, mas para de uma vez de denegrir a imagem das outras bandas, mostra um pouco de respeito pelo trabalho das mesmas; ou pensas que só o que tu ouves é bom??!! Não te "enterres" e continua a postar novas bandas, que até gosto da maior parte, mas deixa-te de bocas! Quem compara Crematory a Delfins é porque não sabe mesmo o que diz!!! Continua o bom trabalho e evita certos comentários!
Death Metal Forever!!!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
SFU Escreveu:Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica no meio do interior onde não existe mar...mas existe o som das ondas a baterem nas rochas....até se ouvem as sirenes dos navios....
Death Metal Forever!!!
Por vezes há que saber captar a ironia e na altura que isto foi escrito tinha a sua razão de ser,alias como podes ler em certos posts e num topico que abri por essa altura.
Não quis denegrir nada nem ninguem, cada um ouve aquilo que mais gosta e mais se identifica.
Mas sendo assim que dizer dos "milhares" de posts anti-algumas bandas que gosto de alguns users (acho que nunca fiz nenhum comentario acerca disso),mas se não gostaram de ler e denegriu as bandas que gostam tambem eu não gosto de ler certas coisas e tenho que as engolir.
E já agora não sou ninguem para denegrir o que quer que seja nem procuro isso apenas falo daquilo que gosto e me parece interessante nada mais.
Qunto a Crematory epah os alemães são mesmo como a banda de Cascais continuam a dever a muita gente um suicidio colectivo,já sobre os velhos Crematory suecos isso é outra historia.
E sim DMF de preferencia o antigo

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Continuo sem "captar" este disco mas, falando da Neurot, ando passado com U.S. Christmas.
Já se passaram quase 5 meses e continuo a reiterar esta afirmação.
ASOL é ok, mas USX é uma cena!!!
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Aiwass Escreveu:Continuo sem "captar" este disco mas, falando da Neurot, ando passado com U.S. Christmas.
Já se passaram quase 5 meses e continuo a reiterar esta afirmação.
ASOL é ok, mas USX é uma cena!!!
O desempate fica para o dia 25 de Abril de 2009, em Tilburg!

I always take the long way home.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Conheço as duas bandas e gosto bem mais destes A storm of light, mas sim espero bem assistir ao tal desempate tambem 

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
grr já me tão a fazer uma inveja do c*****o

Qunto a Crematory epah os alemães são mesmo como a banda de Cascais continuam a dever a muita gente um suicidio colectivo
Epah!!!
Essa da banda de cascais mete mesmo nojo!!!!! Essa tb não percebi do suicidio colectivo e tb nem me interessa saber porque estou a ver que vindo de ti, só mesmo isso! Esta história de crematory já foi longe demais, fdx!!!! Ouve lá a mer...da tuas bandas e deixa as dos outros!!
Fica bem!
Epah!!!
Essa da banda de cascais mete mesmo nojo!!!!! Essa tb não percebi do suicidio colectivo e tb nem me interessa saber porque estou a ver que vindo de ti, só mesmo isso! Esta história de crematory já foi longe demais, fdx!!!! Ouve lá a mer...da tuas bandas e deixa as dos outros!!
Fica bem!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sim é o que faço e sempre fiz, irei ficar não te preocupes comigo nem com as bandas de merda que ouço não te diz respeito a ti nem a ninguem apenas a mim e se falo de bandas merda ou as divulgo ao menos faço algo por elas, gostem ou não das ouvir sejas nacionais ou estrangeiras não ando aqui há dois dias nem tento ser uma attention whore para repararem em mim.
Foda-se tal gente mais sensivel...as vezes dá mesmo vontade de libertar o Sludge em nós.....
Foda-se tal gente mais sensivel...as vezes dá mesmo vontade de libertar o Sludge em nós.....
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Oficialmente confirmados para o Roadburn, apesar de não ser nenhuma surpresa.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes