Mayhem - "Ordo ad Chao"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta mai 04, 2007 3:00 pm

geiras Escreveu:
Lord_Phobos Escreveu:Ouvi o album de corrida, ja a contar com uma valente cagada e fiquei espantado.

Espero q a prod seja a mesma para o album, da ao som um toque bem negro. E a voz está mt boa.

eu espero que alterem só um pouco a produção.
há momentos em que gostaria da voz mais alta

Tenho andado a ouvir este album, mas de facto tb não gosto mt da produçao, mas se calhar ate foi de proposito :?

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » quarta mai 16, 2007 3:22 pm

Ele Escreveu:Que coisa terrivel...nao gostei de uma unica faixa!demasiado SUNNO)) pra mim,sem melodia,sem alma!mais uma vez vai dividir os fãs(e ex-fâs).

Como é possivel não gostar? :P

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta mai 18, 2007 5:11 pm

Tive ontem a ouvir com atençao este album. e esta a surpreender-me bastante, nao estava muito a espera disto :o mas estou a achar bastante interessante.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta mai 23, 2007 6:48 pm

Parece-me um album com uma sonoridade confortavelmente desconfortavel, nesse aspecto o título encaixa que nem uma luva. Inicialmente a única coisa que pensei foi :"estes gajos estão loucos!",mas o facto é que está cheio de pormenores deliciosos que fazem da sua audição uma aventura. Acho a faixa Illuminate Eliminate fantástica, destaco essa, embora isto seja bom mesmo de ouvir como um todo. Gostava de dois trabalhos deles, o deathcrush e o grand declaration of war, agora gosto de 3. Para mim, salvaguardando as devidas diferenças e contexto, este é o monotheist de 2007.
Há dias estava a falar com um amigo, e perguntou-me o que eu achava deste album, a minha resposta foi: Nem sei se gosto ou não gosto, mas estou sempre a voltar a ouvir.

p.s.- Desculpem se estiver a dizer uma grande asneira, mas não deixa de ser uma opinião, há momentos neste album que me remetem para o universo sonoro dos autopsy.
Don't talk to strangers...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta mai 23, 2007 6:59 pm

É capaz, Autopsy é banda que sempre gozou de muita consideração nos países nórdicos; os Darkthrone, por exemplo, sempre disseram que gostam bastante (até assinaram Abcess para a Tyrant Syndicate).

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 23, 2007 7:33 pm

Joe Escreveu:Parece-me um album com uma sonoridade confortavelmente desconfortavel, nesse aspecto o título encaixa que nem uma luva. Inicialmente a única coisa que pensei foi :"estes gajos estão loucos!",mas o facto é que está cheio de pormenores deliciosos que fazem da sua audição uma aventura. Acho a faixa Illuminate Eliminate fantástica, destaco essa, embora isto seja bom mesmo de ouvir como um todo. Gostava de dois trabalhos deles, o deathcrush e o grand declaration of war, agora gosto de 3. Para mim, salvaguardando as devidas diferenças e contexto, este é o monotheist de 2007.
Há dias estava a falar com um amigo, e perguntou-me o que eu achava deste album, a minha resposta foi: Nem sei se gosto ou não gosto, mas estou sempre a voltar a ouvir.

p.s.- Desculpem se estiver a dizer uma grande asneira, mas não deixa de ser uma opinião, há momentos neste album que me remetem para o universo sonoro dos autopsy.

O_O .... eh o primeiro album de Mayhem ke oiço e concordo EM TUDO o ke dizes, tambem adoro a Illuminate Eliminate(o Hellhamer esmera-se la po meio) e sinceramente ainda nao percebi se gosto ou nao, mas no Last.fm tenho 80 e tal musicas de Mayhem ouvidas so com este album lol

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta mai 23, 2007 8:58 pm

X-FrEaK Escreveu:
Joe Escreveu:Parece-me um album com uma sonoridade confortavelmente desconfortavel, nesse aspecto o título encaixa que nem uma luva. Inicialmente a única coisa que pensei foi :"estes gajos estão loucos!",mas o facto é que está cheio de pormenores deliciosos que fazem da sua audição uma aventura. Acho a faixa Illuminate Eliminate fantástica, destaco essa, embora isto seja bom mesmo de ouvir como um todo. Gostava de dois trabalhos deles, o deathcrush e o grand declaration of war, agora gosto de 3. Para mim, salvaguardando as devidas diferenças e contexto, este é o monotheist de 2007.

O_O .... eh o primeiro album de Mayhem ke oiço e concordo EM TUDO o ke dizes, tambem adoro a Illuminate Eliminate(o Hellhamer esmera-se la po meio) e sinceramente ainda nao percebi se gosto ou nao, mas no Last.fm tenho 80 e tal musicas de Mayhem ouvidas so com este album lol

Pois, penso que deve ter a ver com o facto de não ser um album fácil, daí que as reacções iniciais possam ser um pouco confusas, mas se não nos afastarmos (e este parece que não nos deixa afastar, acho que nos possui, hehe), acaba por se tornar uma experiência bem agradável, sem dúvida um dos albuns mais negros que já ouvi.

Razor Escreveu:É capaz, Autopsy é banda que sempre gozou de muita consideração nos países nórdicos; os Darkthrone, por exemplo, sempre disseram que gostam bastante (até assinaram Abcess para a Tyrant Syndicate).

É verdade, nem tinha visto as coisas por esse prisma, bem lembrado :wink:
Don't talk to strangers...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta mai 23, 2007 9:15 pm

Joe Escreveu:Para mim, salvaguardando as devidas diferenças e contexto, este é o monotheist de 2007.

Excelente observação. Dois registos fantásticos que primam pela inovação, na minha perspectiva.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mai 23, 2007 11:09 pm

Joe Escreveu:Para mim, salvaguardando as devidas diferenças e contexto, este é o monotheist de 2007.

Zyklon Escreveu:Talvez esteja aqui o DMDS do novo milenio......a confirmar no futuro,porque a intensidade é a mesma, mas temos que o enquadrar em alturas diferentes é claro.
SOBERBO e completamente claustrofobico cujo o objectivo passa muito por criar um ambiente de mal estar psicologico.

Acerto sempre 8)

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » quinta mai 24, 2007 8:33 pm

Porra primeiro demorei a gostar deste album e se nao me engano li numa revista que o attila disse que era um album " dificil" de ouvir
tambem achei demasiado sunn 0 mas isso dá um toque especial ao album , no principio nao gostava do album mas era um album com grandes espectativas que ate " aprendi" a gostar e agora ate digo que desde o DMDS isto é o melhor trabalho deles ,quanto a riff´s e á bateria simplesmente espectacular , tal como o "nightcrawler disse "a voz está
perfeita, negra, com constantes variações sem cair nos cânones caracteristicos do género" e sim tambem recomendo a "illuminate eliminate" e como alguem dizia (infelismente ja nao sei quem é)
"Attila é a Voz"
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta mai 24, 2007 10:23 pm

morbidcorpse Escreveu:e como alguem dizia (infelismente ja nao sei quem é)"Attila é a Voz"

Acho que era o Geiras... :lol:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta mai 24, 2007 11:39 pm

Uforia Escreveu:
morbidcorpse Escreveu:e como alguem dizia (infelismente ja nao sei quem é)"Attila é a Voz"

Acho que era o Geiras... :lol:

não sei se ele(a) andavam por aqui nessa altura, mas sim, tinha isso na sig
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 25, 2007 1:53 am

Soube que o album teve esta produção sem querer..... Eles pelos vistos mandaram a master-tape e voltou assim.

Uma coisa é mais que certa! acidente ou não foi algo que lhes ajudou e muito!

Acho que não gostaria deste album com uma "boa" produção(pelo menos não tanto).

eu continuo viciadissimo na Wall of Water!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 25, 2007 1:03 pm

Joe Escreveu: Há dias estava a falar com um amigo, e perguntou-me o que eu achava deste album, a minha resposta foi: Nem sei se gosto ou não gosto, mas estou sempre a voltar a ouvir.

hehe, ao inicio aconteceu-me o mesmo como os meus posts mais atrás o confirmam.
É sem duvida um álbum único

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

bom disco

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado mai 26, 2007 9:36 am

Bem, eu penso que o álbum é de dificil absorção. Mas até está bastante bom. Fugiram à normalidade e daquilo que se esperaria que fizessem: um De Mysteriis 2.
O Atilla é realmente um vocalista fantástico.
No entanto até agora no que toca a Black Metal o dos Marduk é bastante melhor do que este e do que o novo dos Demon Burger e o seu symphonic hollywood black metal.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes