Evanescence - "The Open Door"

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » quarta nov 08, 2006 10:26 pm

Efeverscence foi aquela banda que veio ao super bock super rock e que tocou á hora do jantar não foi? Por acaso gostei bastante, ajudou á digestão ouvir musica calminha :lol: e placebo no dia a seguir também foi uma boa escolha :D
Quanto á amy lee, se é boa ainda não consegui perceber muito bem, mas dá para ver que é meio roliça, e eu gosto é de gajas roliças prás afalfar todas :lol:
Ah e já me esquecia de falar do album... lamechice, choraminguice, musica para pitas desesperadas na fase dos 14-17 (as mais retardadas vão até aos 18-19).

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta nov 08, 2006 10:33 pm

Eu gostava de perceber é porque é que vocês malham nesta banda e se for preciso elogiam os Within Temptation e afins! É porque uns passam na MTV e outros não?

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » quarta nov 08, 2006 10:36 pm

mais um disco geni(t)al

genial é aquela palavra gasta, que hoje em dia serve para afastar quem quer ouvir algo que não induza o coma instantâneamente.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » quarta nov 08, 2006 10:44 pm

Razor Escreveu:Eu gostava de perceber é porque é que vocês malham nesta banda e se for preciso elogiam os Within Temptation e afins! É porque uns passam na MTV e outros não?

cada um responde por si, eu repondo por mim:

Não gosto nem de efeverscence, nem within temptation, nem lacuna coil, nem nightwish, nem de nenhuma dessas supostas bandas de metal que têm como vocalistas gajas armadas em cantoras líricas.Tal como acho 99,9% do power metal algo muito gay, acho esse tipo de bandas atrás mencionadas algo do mais piroso que já apareceu á face da terra. São opiniões, eu tenho a minha tu tens a tua estamos em democracia e podemos expressar-nos livremente. :D

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta nov 08, 2006 10:47 pm

Bastard Escreveu:Efeverscence foi aquela banda que veio ao super bock super rock e que tocou á hora do jantar não foi? Por acaso gostei bastante, ajudou á digestão ouvir musica calminha :lol: e placebo no dia a seguir também foi uma boa escolha :D
Quanto á amy lee, se é boa ainda não consegui perceber muito bem, mas dá para ver que é meio roliça, e eu gosto é de gajas roliças prás afalfar todas :lol:
Ah e já me esquecia de falar do album... lamechice, choraminguice, musica para pitas desesperadas na fase dos 14-17 (as mais retardadas vão até aos 18-19).

Se estás a falar do SBSR deste ano, foi mesmo Within Temptation e é uma comparação um bocado ofensiva para a Sharon lol...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta nov 08, 2006 10:51 pm

Eu também não gosto de qualquer banda deste estilo, só acho estranho que bandas como Within Temptation ou Lacuna Coil costumam ser elogiadas neste fórum e estes agora sejam enxovalhados... Intriga-me esta dualidade de critérios...

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta nov 08, 2006 10:53 pm

Razor Escreveu:Eu gostava de perceber é porque é que vocês malham nesta banda e se for preciso elogiam os Within Temptation e afins! É porque uns passam na MTV e outros não?

Porque a Sharon den Adel sabe cantar :P e quem disser o contrário é uma couve podre
(independentemente da desilusao do ultimo album cujos temas sim, ja os vi passar na MTV)

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » quinta nov 09, 2006 12:43 am

Maeve Escreveu:
Bastard Escreveu:Efeverscence foi aquela banda que veio ao super bock super rock e que tocou á hora do jantar não foi? Por acaso gostei bastante, ajudou á digestão ouvir musica calminha :lol: e placebo no dia a seguir também foi uma boa escolha :D

Se estás a falar do SBSR deste ano, foi mesmo Within Temptation e é uma comparação um bocado ofensiva para a Sharon lol...

Li o teu post e percebi o quanto já ia avançado o meu estado de degradação nesse dia :lol:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta nov 09, 2006 12:56 am

Razor Escreveu:Quero dizer que pode-se não gostar da banda mas isso não é razão para menosprezar o talento.
Eu também não suporto muita coisa mas sei reconhecer quando existe talento, mesmo que eu não suporte a banda.
Odeio Tool, odeio Meshuggah, odeio Opeth mas não digo que não tocam nada porque sei reconhecer que são bandas talentosas.

X2 É exactamente o que eu penso.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta nov 09, 2006 10:44 am

Venom Escreveu:
DeadHorizon Escreveu:E concordo que a Amy é bastante interessante. :lol:

Interessante? Bem eu das poucas entrevistas que vi dela, fiquei sempre com a sensação que a gaja estava apenas a representar um papel de coitadinha/desgraçadinha pseudo gótica americanizada. Não lhe reconheço qualquer valor ou talento, a não ser o comercial financeiro e claro está que nessa área ela decerto que se safa. E o que não falta para aí são bandas de qualidade com vocalista femininas, não vejo razão alguma para se perder tempo com esta. Mas é apenas a minha opinião!

.

É a gaja que tem sempre amigdalites nas datas dos concertos.
E sinceramente o que acho mais ridículo, é meterem esta banda na categoria "gótico". For Dogue sake...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 09, 2006 11:09 am

Tirando os os últimos albuns de Lacuna Coil e WT (e mesmo assim...), acho estas duas bandas bem mais audíveis e muito menos monótonas que Evanescence. Consigo ouvir um album seguido de LC e WT mais do que uma vez, quando um de Evanescence nem a meio consigo chegar sem desligar :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta nov 09, 2006 11:15 am

Eu meto mesmo as 3 no mesmo saco... ainda por cima qd os LC e os WT aproveitam o sucesso dos E para se colarem vergonhosamente a eles. Basta ouvir os últimos trabalhos das 2 bandas, registos sem ponta de carisma, chatos, aborrecidos e hyper secantes

Infelizmente os líderes deste movimento pseudo gótico são mesmo os Evanescence. Os outros sã seguidores.
Cai assim por terra a tese que essas 2 bandas são mais antigas e mais metálicas... blah blah blah, bullshit.

Quanto ao álbum em questão, nem sequer quero ouvir pois bastou-me o anterior.
Última edição por Bronze [RIP] em quinta nov 09, 2006 11:20 am, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta nov 09, 2006 11:19 am

OrDoS Escreveu:

Tirando os os últimos albuns de Lacuna Coil e WT (e mesmo assim...), acho estas duas bandas bem mais audíveis e muito menos monótonas que Evanescence. Consigo ouvir um album seguido de LC e WT mais do que uma vez, quando um de Evanescence nem a meio consigo chegar sem desligar :P

interrogo-me como ouves esses albuns sem achares ambos monotonos. . . lol

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quinta nov 09, 2006 11:29 am

Maeve Escreveu:Porque a Sharon den Adel sabe cantar :P e quem disser o contrário é uma couve podre
(independentemente da desilusao do ultimo album cujos temas sim, ja os vi passar na MTV)

não havia de saber cantar? com uns pulmões destes! :)

Imagem

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta nov 09, 2006 12:04 pm

HAHAHHA!!! Betinho, tu tás lá homie!! Uma mama pati uma mama pami...olá! :twisted: fdx...que rebarbadice :roll:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes