Metallica - "Death Magnetic"
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Re: Metallica - "Death Magnetic"
lol agora pergunto, tirando o St.anger desde quando é que os albuns de Metallica deixaram de ter qualidade ? ( Atenção: A pergunta nao é desde quando é que deixaram de ser Metal )
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Xcentric Escreveu:lol agora pergunto, tirando o St.anger desde quando é que os albuns de Metallica deixaram de ter qualidade ? ( Atenção: A pergunta nao é desde quando é que deixaram de ser Metal )
Right on the spot

Kronos Agony Escreveu:Quer dizer, foram ambas bandas que revolucionarem o Metal, e no entanto se perguntares a 100 pesssoas se conhecem Slayer, 2 ou 3% vão dizer que conhecem, se perguntares se conhecem Metallica 99% vão dizer que conhecem.
Do meu ponto de vista isto só acontece porque depois do Black Album, eles viraram-se mais prá televisão do que para a música.E deste modo muita gente que não conhecia até então Metallica, passou a conhecer.
certo...passaram a vender mais e a ser mais conhecidos...verdade...
mas dai a serem posers...opinioes opinioes

mas por essa logica: ozzy + mtv = enorme poser (e o ozzy é SÓ o rei eheheh)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Se calhar, mas só se calhar, tambem existem bandas que vendem muito e têm qualidade certo? Essa mentalidade do "vendem não prestam, se não vendem é porque são geniais" é tão imbecil... Mas claro, toda a gente gosta muito de arranjar uma banda que só eles conhecem para dizer que são os amiores, se há mais alguem que goste começam as lamurias de "ah... dantes era melhor". Sabem o que parece isso? As gajas do jet set que ficam em panico quando outra gaja tem um vestido igual numa festa... Bah...
Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin. Foram as bandas que mais venderam de sempre. Vendidos?
Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin. Foram as bandas que mais venderam de sempre. Vendidos?
- Nadasdy
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm
diabox Escreveu:Kronos Agony Escreveu:Quer dizer, foram ambas bandas que revolucionarem o Metal, e no entanto se perguntares a 100 pesssoas se conhecem Slayer, 2 ou 3% vão dizer que conhecem, se perguntares se conhecem Metallica 99% vão dizer que conhecem.
Do meu ponto de vista isto só acontece porque depois do Black Album, eles viraram-se mais prá televisão do que para a música.E deste modo muita gente que não conhecia até então Metallica, passou a conhecer.
certo...passaram a vender mais e a ser mais conhecidos...verdade...
mas dai a serem posers...opinioes opinioes
mas por essa logica: ozzy + mtv = enorme poser (e o ozzy é SÓ o rei eheheh)
Concordo

Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E mais... Os Metallica podem ter muitos defeitos, que têm. Mas se há coisa que não são nem nunca foram foi vendidos. Fizeram o que quiseram quando quiseram como quiseram. Ser vendido é outra coisa, é fazer o que não querem, como não querem e quando não querem por dinheiro. Heresia das heresias.... Como o sr. Tom Araya dos Slayer!!!
(Matem-me.... E eu adoro e adoro Slayer, mas basta ler as entrevistas nos ultimos anos do Tom Araya e do James Hetfield para ver quem é o mais vendido)
(Matem-me.... E eu adoro e adoro Slayer, mas basta ler as entrevistas nos ultimos anos do Tom Araya e do James Hetfield para ver quem é o mais vendido)
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
diabox Escreveu: (e o Quorthon é SÓ o rei eheheh)
Não poderia estar mais de acordo.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Count Raven Escreveu:diabox Escreveu: (e o Quorthon é SÓ o rei eheheh)
Não poderia estar mais de acordo.
antes do quorthon veio o ozzy...e antes do quorthon ainda tenho o page/jimmy/johnX2 ahahah
mas sim...hammerheart

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:E mais... Os Metallica podem ter muitos defeitos, que têm. Mas se há coisa que não são nem nunca foram foi vendidos. Fizeram o que quiseram quando quiseram como quiseram. Ser vendido é outra coisa, é fazer o que não querem, como não querem e quando não querem por dinheiro. Heresia das heresias.... Como o sr. Tom Araya dos Slayer!!!
Acho que o Tom Araya é mais honesto. Não tem medo de dizer que faz os concertos pelo dinheiro. Mas bem, não deve ser só por causa do dinheiro senão não andaria constantemente em tournées abdicando de um bom tempo em casa já que tem mulher e filhos. Não percebo o porquê de Slayer ter vindo à baila. O que acho que está em discussão é a passagem de metal para hard rock e agora novamente uma vertente mais pesada depois dos Loads. O St.Anger foi uma tentativa falhada...este Death Magnetic não. Agora acho que estou no pleno direito de criticar Metallica por ter feito uma sonoridade diferente e agora tentar voltar ao som do passado, coisa que por exemplo Slayer nunca fez. Há bandas que se reinventam de álbum para álbum, mudam muito o estilo, coisa que não se passou com Metallica. E só para aproveitar outra vez a comparação com Slayer...os Metallica fizeram 3 álbuns que são um autêntico lixo e que se aproveita talvez 5 músicas na totalidade. Slayer para mim só fez um álbum abaixo do que se espera deles, que foi o Diabolus in Musica (Undisputted Atittude é de covers...não conta).
E tudo isto para dizer que o álbum é muito bom, mas nota-se que são reciclagens dos 4 primeiros álbuns. A The Day That Never Comes por exemplo é a One quase chapada. A That Was Just Your Life consegue-se ver ali os toques da Blackened e a My Apocalypse...copiaram os Slayer...ehehe.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
DM = álbum perdido entre o And Justice e o Black Album.
Gosto.
Gosto.
You can subdue, but never tame me.
Fallacy Escreveu:DM = álbum perdido entre o And Justice e o Black Album.
Gosto.
entre? uhm...depois do black ainda concordo eheheh
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu percebo como os Slayer vêm à baila. É óbvio. E infelizmente tambem percebo porque toda a gente detesta as mudanças de Metallica, os Loads e afins. Meti lá atrás um vídeo do regresso do Figo a Camp Nou depois de assinar pelo real madrid. Na minha modesta opinião é exactamete o mesmo. Digam o que disserem, e gostos pessoais á parte (e eu nem conto, porque na altura nem ouvia metal, e era ainda uma criança) mas quem viveu aquela época, via os Metallica como A BANDA. O resto eram o resto. Como quase sempre, grande amor deu lugar a... grande ódio. Toda a gente se sentiu traída pela evolução deles, pela traição deles ao Metal. A mim isso não me diz nada, descobri Metallica com o Black Album, e na altura do Load tambem gostei, bastante até, mas só depois disso (ou nessa altura, e não posso esquecer a importãncia do Load tambem) é que comecei a ouvir Metal, e só depois descobri os discos antigos. A mim, que até sempre fui e sou eclético, os Loads não me metem nenhuma especie, gosto deles (o ST. Anger é á parte, é um mau disco simplesmente), mas percebo perfeitamente a azia que toda a gente sente por Metallica. Foi um grande amor que deu lugar a um grande ódio. Os Slayer são uma grande banda (provavelmente a par dos Iron Maiden a banda mais consensual) mas os slayer, gostesse ou não, nunca atingiram o estatuto dos Metallica, nunca cresceram como os Metallica, e principalmente, nunca arriscaram como os Metallica. Nada contra isso, há bandas que podem tocar sempre o mesmo e soarem bem (AC/DC), tal como há bandas que baseados sempre na mesma base sabem reinventar-se e soarem sempre frescos (como os Slayer), mas qual o mal de uma banda ARRISCAR outras sonoridades? E mais. Os Metallica fizeram discos geniais e brilhantes, tomaram para si o estatuto de melhor e maior banda de thrash, quanta da mudança não terá tambem sido por terem a noção que tinham atingido o auge e melhor era impossivel? Mudaram, mudaram até radicalmente. Mas tiveram a coragem para o fazer, há que respeitar isso. Mas lá está... Grandes amores deram lugares a grandes ódios... Honestamente, mesmo a cagarem discos de platina por tudo quanto é canto e terem ficado milionários, não acredito, mas é que não acredito mesmo nada que o tenham feito por dinheiro.
Outro ponto. Estamos a falar dos ultimos quase 20 anos, mas... o que são estes 20 anos? Depois do Black Album, temos os Loads (gravados os dois na mesma altura, mas editados em dois discos, mas nas mesmas sessões), temos o ST. Anger e temos agora este. E montes e montes de DVD's e compilações, e sempre em digressão... Ou seja, são muitos anos, muito mais que muitas carreiras de muitas bandas, mas no fundo, o que estamos a falar é de uma experiencia pontual e esporádica. De resto sempre gravaram metal (tiveram a má experiencia do St. Anger, qualquer banda tem a sua ovelha negra), parece uma eternidade, mas se calhar essa eternidade tem mais a ver o facto dos Metallica serem uma banda que toca ao vivo, que tem um estatuto enorme (ganho pela sua qualidade), que tem um catalogo unico, e que nestes vinte anos quase pouco ou nada tem gravado de novo. Ou porque não tem tempo, ou porque não consegue, ou porque não precisa... Não interessa, o que interessa é que toda a gente se fixa nos Loads, quando os loads não passaram pura e simplesmente de uma experiencia pontual e localizada. na minha modesta opinião, muito compreensivel (logo a seguir a rebentar globalmente com o BA quiseram variar, é compreensivel) e que na sua diferença até foi muito bem conseguido, diga-se o que se disser...
Desculpem o testamento, isto tudo nem tem importanca nenhuma, a verdade é que bem ou mal, quase 20 anos depois ainda cá estamos para falar, ouvir e... fogo... está grande disco lol
And nothing else matters
Outro ponto. Estamos a falar dos ultimos quase 20 anos, mas... o que são estes 20 anos? Depois do Black Album, temos os Loads (gravados os dois na mesma altura, mas editados em dois discos, mas nas mesmas sessões), temos o ST. Anger e temos agora este. E montes e montes de DVD's e compilações, e sempre em digressão... Ou seja, são muitos anos, muito mais que muitas carreiras de muitas bandas, mas no fundo, o que estamos a falar é de uma experiencia pontual e esporádica. De resto sempre gravaram metal (tiveram a má experiencia do St. Anger, qualquer banda tem a sua ovelha negra), parece uma eternidade, mas se calhar essa eternidade tem mais a ver o facto dos Metallica serem uma banda que toca ao vivo, que tem um estatuto enorme (ganho pela sua qualidade), que tem um catalogo unico, e que nestes vinte anos quase pouco ou nada tem gravado de novo. Ou porque não tem tempo, ou porque não consegue, ou porque não precisa... Não interessa, o que interessa é que toda a gente se fixa nos Loads, quando os loads não passaram pura e simplesmente de uma experiencia pontual e localizada. na minha modesta opinião, muito compreensivel (logo a seguir a rebentar globalmente com o BA quiseram variar, é compreensivel) e que na sua diferença até foi muito bem conseguido, diga-se o que se disser...
Desculpem o testamento, isto tudo nem tem importanca nenhuma, a verdade é que bem ou mal, quase 20 anos depois ainda cá estamos para falar, ouvir e... fogo... está grande disco lol
And nothing else matters

Almah Perditae Escreveu:Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin. Foram as bandas que mais venderam de sempre. Vendidos?
Outros tempos meu amigo, outros tempos...
- nunomro
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
- Contacto:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes