Opeth - "Watershed" (2008)

Arcturu_
Participante
Registado: quarta nov 12, 2008 11:52 am
Contacto:

Re: Opeth - "Watershed" (2008)

Mensagempor Arcturu_ » sexta nov 21, 2008 12:57 pm

Qualquer álbum de passagem de um para o outro em opeth começou já a ser quase como um kinder surpresa xD (desculpem a expressão) inicialmente já se podia esperar algo um pouco parecido com o anterior mas desde o Damnation que as coisas se começaram a tornar tudo menos previsíveis! Adorei a produção do Ghost Reveries e quando soube do Watershed não estava mesmo nada a espera. É algo novo em opeth, os teclados têm um papel mais pesado na banda, o mikael melhorou a voz limpa e mesmo os growls estão um pouco diferentes, talvez mais pesados, mas não vou arriscar a classificar os growls deste álbum! Adoro a voz dele tanto em opeth como em bloodbath portanto :3

Em termos das musicas deste álbum fiquei surpreso por ver que as musicas mais calmas principalmente a coil não tinham um peso sentimental que têm por exemplo a hours of wealth ou a hopes leave como exemplo.. apesar da burden ter um certo peso continua para mim a não ser tão pesada..
Depois musicas como a heir apperent, the lotus eater e hex omega são das minhas preferidas dentro do álbum, só acho meio estranha hessian peel mas nada que não seja girito de se ouvir. Adoro a porcelain heart e as bónus tracks, com especial atenção à Den Ständiga Resan que para mim está de génios, mesmo sendo só acoustica a maneira como ele trabalha a voz!

No próximo álbum gostava de ver coisas a puxarem tanto a heir apperent como a derelict herds..entretanto espero para ver o resultado e que voltem visto que o LBL não chegou a acontecer..

enquanto ao vídeo, gosto imenso do vídeo a níveis estéticos mas como já disseram antes , podia ser um bocadinho maior..

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes