Count Raven Escreveu:UnknownOne Escreveu:
1º - Album bom tipo slipknot? Que piada
Piada é não respeitar os outros por discordarem da nossa opinião. Já agora, diz porque é que um álbum de slipknot é mau e um de metallica é bom, ou vice-versa. Se tens argumentos e justificações para o que dizes, diz. Senão sou levado a pensar que és mais um velho
do restelo, que só diz que é mau ou bom... e nem sabe porquê.
E sim, o álbum de Slipknot é mais espontâneo e honesto que o de metallica, logo melhor, NA MINHA OPINIÃO!!! Não gostas da minha opinião? Ainda bem, a ideia é mesmo essa.
UnknownOne Escreveu:
2º - Se não gostas do album, que raio estas a fazer nesta thread? Desaparece...
Não, não gosto do álbum, e tenho o direito de me expressar dizendo QUE É UMA VALENTE MERDA! Não é tão inexpressivo como tu, mas é merdoso na mesma. Se não te sentes bem, acho que tu é que poderias ir dar uma voltinha... já agora, qual é a cor das cuecas do Hammet, dizes-me fanboy?
Não sou fanboy de Metallica, muito pelo contrário. Gosto do album, não é uma obra de arte e depois de umas valentes audições posso dizer que tem bastantes falhas. Tu, pelo contrário, já tens uma opinião pré-formada de que o album é uma merda (já agora obrigado pelo elogio) MAS consegues fazer a proeza de dizer que o album de slipknot é mais...técnico?! Essa sim, é uma grande piada e aposto que já meio fórum se riu com opinião tão ridícula (o outro meio nem sequer se dá ao trabalho de meter os pés numa thread de slipknot senão era a galhofa total).
Um pequeno aparte: o Ordos não gosta deles nem um bocadinho mas ao menos, quando posta, consegue expor a sua opinião de uma forma legível e concreta. Tu és ao contrário, andas aqui nesta thread -qual carraça num cachorro - e só dizes merda, literalmente. Enfim, se calhar é por teres essa mentalidade mesquinha que meio fórum ignora...