Metallica - "Death Magnetic"

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor UnknownOne » segunda set 15, 2008 4:46 pm

Count Raven Escreveu:
UnknownOne Escreveu:

1º - Album bom tipo slipknot? Que piada

Piada é não respeitar os outros por discordarem da nossa opinião. Já agora, diz porque é que um álbum de slipknot é mau e um de metallica é bom, ou vice-versa. Se tens argumentos e justificações para o que dizes, diz. Senão sou levado a pensar que és mais um velho
do restelo, que só diz que é mau ou bom... e nem sabe porquê.
E sim, o álbum de Slipknot é mais espontâneo e honesto que o de metallica, logo melhor, NA MINHA OPINIÃO!!! Não gostas da minha opinião? Ainda bem, a ideia é mesmo essa. :D

UnknownOne Escreveu:

2º - Se não gostas do album, que raio estas a fazer nesta thread? Desaparece...

Não, não gosto do álbum, e tenho o direito de me expressar dizendo QUE É UMA VALENTE MERDA! Não é tão inexpressivo como tu, mas é merdoso na mesma. Se não te sentes bem, acho que tu é que poderias ir dar uma voltinha... já agora, qual é a cor das cuecas do Hammet, dizes-me fanboy? :D

Não sou fanboy de Metallica, muito pelo contrário. Gosto do album, não é uma obra de arte e depois de umas valentes audições posso dizer que tem bastantes falhas. Tu, pelo contrário, já tens uma opinião pré-formada de que o album é uma merda (já agora obrigado pelo elogio) MAS consegues fazer a proeza de dizer que o album de slipknot é mais...técnico?! Essa sim, é uma grande piada e aposto que já meio fórum se riu com opinião tão ridícula (o outro meio nem sequer se dá ao trabalho de meter os pés numa thread de slipknot senão era a galhofa total).

Um pequeno aparte: o Ordos não gosta deles nem um bocadinho mas ao menos, quando posta, consegue expor a sua opinião de uma forma legível e concreta. Tu és ao contrário, andas aqui nesta thread -qual carraça num cachorro - e só dizes merda, literalmente. Enfim, se calhar é por teres essa mentalidade mesquinha que meio fórum ignora...

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda set 15, 2008 5:22 pm

É giro responderes em nome de meio fórum, tens-te em consideração suficiente para isso. :D
Quanto à parte de Slipknot, desculpa não concordar contigo, realmente tens razão: metallica é muito mais técnico que slipknot, e nota-se. Eu não endeuso slipknot nem metallica, mas sou realista quando afirmo o que afirmo. podes sempre perguntar ao meio fórum quem é que é mais técnico, se insites tanto em nomear meio fórum, porque estou-me bem fodendo para isso. Mais te digo: estimo bem que te fodas enquanto falares comigo como se tivesse a tua idade ou como se me conhecesses de algum lado. Não concordas, fixe, agora insultar, nem tu nem ninguém. A "merda" que digo assumo-a. E tu, comes a que dizes? :D
Podes sempre deixar a última palavra, já vi que gostas de a ter. Mais te digo: não responderei, é a mesma coisa que entrar em discussões futebolísticas, "o meu clube é melhor que o teu", a diferença é que a cegueira aqui não mete bola, e não me pico com "iluminados", e muito menos me quero picar com meio fórum. Be good. :D
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » segunda set 15, 2008 7:05 pm

Tenham calma pessoal :|
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda set 15, 2008 8:18 pm

diabox Escreveu:ainda nao percebi a piadinha direccionada a mim...

limitei-me a referir o numero de anos porque andavam a fazer joguinho do acerta...mas whatever...

senso comum pfff...

god...

Qual piadinha? desculpa, mas não me direccionei a ti. :?
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » segunda set 15, 2008 9:21 pm

És pago por alguem para te chateares assim, Count Raven?
Já sabemos que nao gostas do album e que a banda ja o deixou de ser para ti a muito... mas tem calma...
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda set 15, 2008 9:31 pm

Nadasdy Escreveu:És pago por alguem para te chateares assim, Count Raven?
Já sabemos que nao gostas do album e que a banda ja o deixou de ser para ti a muito... mas tem calma...

Haja respeito pela minha opinião, embora contrária, e respeitarei. Se bem te lembras não te falei nestes moldes, se calhar porque não foste incorrecto, certo? be cool.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » segunda set 15, 2008 9:40 pm

Count Raven Escreveu:

Haja respeito pela minha opinião, embora contrária, e respeitarei. Se bem te lembras não te falei nestes moldes, se calhar porque não foste incorrecto, certo? be cool.

Sinceramente nao sei qual é a tua opinião...
Sinceramente a tua opinião é a contra-opiniao de alguem que diz que gostou e que gosta do album e da banda... penso que estas a fazer o papel do "menino-do-contra"...
Se fores capaz, comenta o album, de uma forma mais coerente, se é que ouviste... "Be cool"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda set 15, 2008 10:19 pm

Depois de ouvir o album 5 ou 6 vezes, o que posso dizer?
Neste momento estou a ouvi-lo com os phones enfiados e estou a curtir, cheguei mesmo a arrepiar no solo da Day that never comes. :oops:
Ainda há faixas que não me entraram, tais como a instrumental, a cyanade e a Unforgiven III. As outras acho-as...Metallica.
Sabemos que não são músicos dotados, mas estes gajos têm qualquer coisa que não sei explicar que muitas bandas que por muito dotadas que sejam não têm.
Eu reconheço aqui Metallica dos 4 primeiros discos juntamente com o St.Anger (The end of the line penso que é óbvia), mas ainda assim esta música tem grande refrão.

Realmente a produção não está gande chouriço, mas tirando o black album, nenhum teve grandes produções. O que salta logo à vista, na minha opinião é a bateria exageradamente alta. Em relação à perfomance do lars, está simples... e tosca como quase sempre foi...e como diz ele numa entrevista encaixa que nem uma luva com o James.
Relativamente à duração das músicas, são estas e pronto, habituem-se :P (acho que é uma discussão que enfim) :roll:

Pronto, que sejam bem-vindos de volta e que não se percam outra vez!
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em terça set 16, 2008 12:01 am, editado 1 vez no total.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda set 15, 2008 10:24 pm

Nadasdy Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Sinceramente nao sei qual é a tua opinião...
Sinceramente a tua opinião é a contra-opiniao de alguem que diz que gostou e que gosta do album e da banda... penso que estas a fazer o papel do "menino-do-contra"...
Se fores capaz, comenta o album, de uma forma mais coerente, se é que ouviste... "Be cool"

Tipo... já ouvi o álbum faz uma semana, NA ÍNTEGRA, como disse anteriormente em vários posts. A impressão com que fiquei é que é uma mentira, "voltar às raízes". MAS QUAIS RAÍZES???? As raízes que conheço desta banda eram fortes e sãs, não débeis e podres. Começam muito bem com "this was just your life"... quero dizer, até o pátum pátum do lars é admissível, mas à medida que o álbum se revela... revela-se a completa inaptidão dos metallica para surpreender como antigamente. solos e músicas forçadas (o próprio ulrich confidenciou que não sabe muito bem como tocar o álbum ao vivo, porque já sente dores), imaginação rastejante, produção fraca... aquelas músicas e riffs que juraríamos ser metallica a pés juntos foram-se, a cheesyness desapareceu por completo (não é que goste muito, mas nos metallica resultava)... se antes venerava metallica, caí do sonho e acordei, e sei que não serão nunca mais os mesmos, tudo acaba. resta-nos o passado, o que já não é nada mau. Agora, que mal tem achar que é uma merda? É o que acho, não é ser do contra, mas estar habituado a mais e melhor desta banda, boa?

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » segunda set 15, 2008 10:36 pm

Pronto homem, na boa... ja temos a tua opinião.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça set 16, 2008 4:53 am

Este ano está a correr bastante bem... Grandes surpresas de Moonspell e Virgin Black e agora...

Ainda não ouvi o disco com toda a atenção, mas depois de ler o tópico não posso deixar de ver que o sr. James está acima de todos nós e até consegue a proeza de explicar este disco duma forma sintética e muito honesta.

How can I be lost,
If I've got nowhere to go?
Search for seas of gold
How come it's got so cold?

How can I be lost?
In remembrance I relive
So how can I blame you
When it's me I can't forgive?

Eles voltaram sim senhores.
Imagem

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » terça set 16, 2008 9:59 am

Gosto. É o melhor album desde o Justice.
A That was just your life, All nightmare long e claro a My Apocalypse ao vivo são para :headbanger: brutalmente.
Para mim não é o regresso ideal, mas acabou por me surpreender.

Fevereiro no Atlântico?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » terça set 16, 2008 2:49 pm

Surpreendeu-me pela positiva ...

Sinceramente, já não esperava grande coisa dos Metallica ... mas a verdade é que gostei ... o melhor desde o Black album ... :headbanger:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça set 16, 2008 2:51 pm

Metallica Cancel Interview Over Illegally Downloaded Album Review

They're angered by journalist...

* by Jason Gregory
* 15 September 2008

Metallica Cancel Interview Over Illegally Downloaded Album Review

* Add to My Fav Bands List More Metallica

Metallica cancelled an interview with a Swedish publication after one of their journalist's admitted to illegally downloading the band's new album.

In a review of 'Death Magnetic', which is currently number one in the UK, Jonn Jeppsson confessed to downloading a different version of the record – and said he preferred it to the official one.

It's understood that the songs had been edited by a Metallica fan, who then uploaded them onto the internet.

In a statement Per Sundin, president of Universal Music Sweden, called Jepssonn's review for Sydsvenskan “totally unacceptable”.

"The reviewer is referring to a BitTorrent where someone has altered the original songs. The reviewer explains exactly where one should go in order to download the file that totally infringes on a copyright,” he told Blabbermouth.

"It's not only an illegal file, but an altered file. The reviewer also writes that this is how the album should have sounded.

"File-sharing of music is illegal. Period. There's nothing to discuss. That fact - that Sydsvenskan has a writer that has downloaded this music illegally and then makes mention of an illegal site in his review.”

As previously reported on Gigwise, Metallica will perform their new album at the O2 Arena in London tonight.

http://www.gigwise.com/article?id=46062 ... ommentstop

Parece que foi um miudo de 14 anos que fez a nova versao. :lol:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça set 16, 2008 6:19 pm

Por falar em versões, anda aí uma versão do Guitar Hero que não tem qualquer tipo de distorção e está bastante boa :shock:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes