Cinematógrafo
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo
babylon A.D., alguém já viu? achei fraquito... =P
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:

THE INGLORIOUS BASTARDS
Estive a ver este filme, do qual o Tarantino se está a preparar para fazer um remake. Filme de guerra centrado num grupo de foragidos na França ocupada. Têm de fugir dos americanos, pois foi quem os prendeu, e têm de fugir dos alemães, pelas razões obvias. Muito fixe, um filme que se vê bastante bem.
A seguir, tenho aqui uma serie de gialli para ver
Última edição por Sobral em terça set 16, 2008 4:45 pm, editado 1 vez no total.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Eu vi o Babylon A.D. Também fiquei com a mesma opinião. Houve ali qualquer coisa que não correu bem. Tive a ler algumas notas sobre o filme e parece que o realizador (o kassewlombrigz...vic...
não me apetece ir à procura do nome) foi mais uma vítima daqueles cortes estratégicos que Hollywood gosta de fazer aos filmes, desta feita, por algum conteúdo de comentário político.
Mas não sei se foi isso que me fez falta no filme. Não querendo ser herege (caso seja, tou-me a cagar para isso) mas o ambiente do filme podia mesmo torna-lo num novo Blade Runner, masssss...assim não foi. No entanto, não deixou de ser engraçado. É isso, de 0 a 10...é engraçado.
Mas não sei se foi isso que me fez falta no filme. Não querendo ser herege (caso seja, tou-me a cagar para isso) mas o ambiente do filme podia mesmo torna-lo num novo Blade Runner, masssss...assim não foi. No entanto, não deixou de ser engraçado. É isso, de 0 a 10...é engraçado.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Realizado por Santiago Segura (o Headbanger balofo do El Dia de La Bestia) é uma comédia imperdível!
Creio que neste momento já existem 3 episódios desta série. Qualquer um deles vale a pena. Destaca-se, no entanto, o II - Missão em Marbella. Vivamente recomendado.
Old_Skull Escreveu:
Realizado por Santiago Segura (o Headbanger balofo do El Dia de La Bestia) é uma comédia imperdível!
Creio que neste momento já existem 3 episódios desta série. Qualquer um deles vale a pena. Destaca-se, no entanto, o II - Missão em Marbella. Vivamente recomendado.
é no II que aparece um man com uma shirt de venom creio...ou é uma shirt com um pentagrama invertido eheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Preciso de uma ajuda, queria saber o nome de um filme.
A única coisa que sei é que o trailer são um ou dois indivíduos a conduzir um tractor numa estrada rodeada de searas de trigo, e acho que a temática do filme tem que ver com a realização de sonhos ou desejos antes de morrerem.
Espero que me cheguem lá com essas indicações
obrigado pela ajuda
edit: estava a pensar no "The Straight Story" mas não é esse
A única coisa que sei é que o trailer são um ou dois indivíduos a conduzir um tractor numa estrada rodeada de searas de trigo, e acho que a temática do filme tem que ver com a realização de sonhos ou desejos antes de morrerem.
obrigado pela ajuda
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
partycrasher Escreveu:
Foi o meu primeiro pensamento também...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A revista Premiere edição nacional vai voltar no proximo mês.
A Premiere está de volta ao mercado com novas ideias e a aposta em diferentes plataformas. A Multipublicações será a responsável pelo relançamento da revista
Portugal volta a ter uma revista de cinema: a Premiere volta às bancas na primeira semana de Outubro. A revista de cinema será relançada pela Multipublicações e terá um formato muito similar ao antigo. A notícia foi confirmada ao briefing por José Vieira Mendes, ex-editor chefe da revista, que voltará a ocupar o seu antigo cargo na nova Premiere.
José Vieira Mendes explicou que, apesar da revista estar descontinuada desde Outubro do ano passado, nunca tinha desistido da ideia de voltar a trazê-la para o mercado. «Depois da descontinuação fui a Paris, por minha iniciativa, falar com os patrões da Hachette e dizer-lhes que a Premiere fazia falta no mercado português. Era a única revista de cinema e ficou um vazio no mercado», confessa. «Garantiram-me que se eu conseguisse um parceiro à altura, comigo à frente na direcção editorial, não hesitariam em ceder os direitos do título».
Foi assim que, depois de ter «batido em muitas portas», encontrou-se com Ricardo Florêncio, director da Multipublicações. «O Ricardo é um grande cinéfilo mas também um grande empreendedor no seio de um grupo de revistas (Marketeer e Executive Digest) muito bem sucedido em nichos de mercado. Por isso, decidimos em conjunto relançar a Premiere com a aposta, estrutura e riscos, da Multipublicações», disse ao briefing José Vieira Mendes.
Com uma tiragem de 20 mil exemplares, a equipa da revista será composta, essencialmente por colaboradores. Francisco Silva será o único redactor e «a equipa de colaboradores será basicamente a mesma com mais algumas jovens esperanças do jornalismo e da crítica de cinema para refrescar os conteúdos», adianta o director editorial.
Mas José Vieira Mendes promete novidades neste relançamento da revista. «Estamos a preparar para breve a chegada da Premiere a outras plataformas (internet, rádio e televisão), ao formato travel e ao alargamento a mercados lusófonos».
Devido à mudança de editora, a Premiere passará a ter as mesmas dimensões que as outras revistas da Multipublicações. No entanto, pelo menos para já, José Vieira Mendes explica que os leitores continuarão a «ter a mesma Premiere a que estavam habituados».
A mudanças serão feitas, ao longo do tempo, e à medida que sentirem que o mercado está a exigi-las. «Estamos a fazer o relançamento da Premiere por isso iremos introduzir as novidades à medida que formos sentindo aquilo que leitores e anunciantes querem. É uma visão de mercado e de audiências mas o que é óbvio e criativo é saber combinar tudo para se produzir um produto de grande qualidade editorial, acessível a todos, sem grandes pretensões intelectuais e erudição».
Crítica de filmes, DVD, séries de televisão, bandas sonoras e livros sobre cinema, serão alguns dos temas abordados na revista. A interacção com os leitores, continuará a cargo do personagem Criswell. O director editorial deixa, no entanto, uma promessa aos futuros leitores: «vamos ter um olhar sobre os jovens valores do cinema português e sobre cinema português em geral que nem sempre, pelo menos alguns filmes, têm os espectadores que merecem, talvez por falta de divulgação e alguns preconceitos do público».
partycrasher Escreveu:Preciso de uma ajuda, queria saber o nome de um filme.
obrigado pela ajuda
lynch?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
já sei qual é, the bucket list ou nunca é tarde demais
obrigado na mesma
obrigado na mesma
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ish Mael Escreveu:O ambiente do filme podia mesmo torna-lo num novo Blade Runner
Sacrilégio!!! Vou já chamar a

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Eheh...mas como disse, eu sei que é heresia, mas também me estou a cagar...porque para mim "nothing is sacred".
<--- quem me dera ter destas canecas...
<--- quem me dera ter destas canecas...-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Count Raven Escreveu:Ish Mael Escreveu:O ambiente do filme podia mesmo torna-lo num novo Blade Runner
Que grande blasfémia.......o Blade Runner é tipo único e foi comparado com um filme de 5ª categoria(conhecido como Blockbuster de acção à lá triple X) que nem mostra as mamocas da miúda gira, bahhhhhh
Babylon A.D. é realmente algo mau......podia ter sido pior, tb é vdd....mas de certo que poderia ter sido melhor!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:
Que filme mais decadente, brutal!

Mas os comics são infinitamente melhores.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Count Raven Escreveu:Ish Mael Escreveu:O ambiente do filme podia mesmo torna-lo num novo Blade Runner
Que grande blasfémia.......o Blade Runner é tipo único e foi comparado com um filme de 5ª categoria(conhecido como Blockbuster de acção à lá triple X) que nem mostra as mamocas da miúda gira, bahhhhhh
Babylon A.D. é realmente algo mau......podia ter sido pior, tb é vdd....mas de certo que poderia ter sido melhor!
Yep, Bladerunner é aquela coisa. Aliás, só meto o Bladerunner atrás do "2001- Uma odisséia no espaço".
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes