Ziltoid Escreveu:darkiske Escreveu:Vamos ver Ziltoid, Lapeno e Demoniac de mãos dadas no Vagos, como meninas crescidas.
Sim, sim?
A mim só de mãos nos bolsos que eu não sou dessas coisas de abardarjar, isso é para jovens!
Não vais para o bailarico?
Ziltoid Escreveu:darkiske Escreveu:Vamos ver Ziltoid, Lapeno e Demoniac de mãos dadas no Vagos, como meninas crescidas.
Sim, sim?
A mim só de mãos nos bolsos que eu não sou dessas coisas de abardarjar, isso é para jovens!
darkiske Escreveu:Ziltoid Escreveu:darkiske Escreveu:Vamos ver Ziltoid, Lapeno e Demoniac de mãos dadas no Vagos, como meninas crescidas.
Sim, sim?
Não vais para o bailarico?
CliffBurton Escreveu:por acaso aquilo do "destruction,destruction" não me sai da cabeça...
Eu até que gosto bastante da Destruktos precisamente porque não levo a música a sério.Demoniac Escreveu:Após ter ouvido o álbum com uma maior atenção, isto é mesmo medíocre, reparei num detalhe quase genial numa musica. Nunca me ri tanto é mesmo daqueles pormenores que não se podem ouvir no carro pela primeira vez.
Destructos Vs. the Earth / Attack => Reparem na voz aguda lá no fundo a dizer "Destructos Destructos"(sempre aos pares que é para ser bonito) é de levar às lágrimas.
Era lindo gozar com eles ao vivo entre as malhas. Um coro de 20 gajos a dizer "Destructos Destructos" era genial! Estes gajos têm que ser gozados por isto. Embora eu até goste da atitude de revolta que eles estão a ter com os fãs, não posso com o álbum.
Curiosamente a Attack em 30s tem algo consideravelmente bom. Devem se ter enganado.
Cyberquake Escreveu:É um album ousado, com algumas boas ideias, e outros tiros ao lado. Ao menos é muito melhor que o Heretic.
Converge Escreveu:Cyberquake Escreveu:É um album ousado, com algumas boas ideias, e outros tiros ao lado. Ao menos é muito melhor que o Altars of Madness.
Herege!!!
darkiske Escreveu:Converge Escreveu:Cyberquake Escreveu:É um album ousado, com algumas boas ideias, e outros tiros ao lado. Ao menos é muito melhor que o Altars of Madness.
Herege!!!
darkiske Escreveu:Converge Escreveu:Cyberquake Escreveu:É um album ousado, com algumas boas ideias, e outros tiros ao lado. Ao menos é muito melhor que o Altars of Madness.
Herege!!!
Herege!!!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes