Metallica - "Death Magnetic"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor Sludge » quarta set 10, 2008 6:10 pm

Brujo Escreveu:[quote="Liedson"

Com uma bateria daquelas, solos sem nexo nenhum, aparecem so para mostrar que os gajos sabem tocar, fuch yeah sou mesmo bom melodias daquelas bem melosas, letras que nao interessam nem ao menino Jesus e aquela atitude de posers(bem evidente quando os vi ao vivo) para mim sao atributos deles que fazem com que eu nao goste, e nao estou a falar deste novo album que nem me dei ao trabalho de ouvir.

Pensava que estavas a falar deste álbum. No St.Anger não há solos logo deduzi que estivesses a falar deste

Nao, estou a falar deles no geral e do que conheço deles(ja disse isso umas 1000 vezes)caso faça muita confusão a vossa excelencia, eu nao sou grande apreciador daqueles albuns divinais que tanto falam, nunca gostei muito de Thrash(tirando uns riffs e pouco mais) por isso todas essas obras de arte que eles lançaram a mim nao me dizem nada, exceptuando uma ou outra musica, tambem á muita gente que nao gosta de Opeth e eu considero genial, por isso é tudo uma questao de gostos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quarta set 10, 2008 6:18 pm

Brujo Escreveu:
Liedson Escreveu:
Zyklon Escreveu:Então andas a falar mal do album mesmo sem teres ouvido?
Oh Sludge.....

Vai ler os meus comentarios anteriores, eu nao falei mal do album, so fiz um comentario devido a um post que meteram onde dizia todos os prémios(mtv, etc...) que tinham ganho bem como os milhoes que vendem, e eu na altura disse que sucesso comercial nao é sinonimo de qualidade só isso, depois começou uma discussão onde eu tambem estive inserido, nunca disse mal deste album, nao costumo comentar o que nao ouço, e se falo mal de Metallica é pelo que conheço deles, ja ouvi alguns albuns e até ja os vi 2 vezes ao vivo :roll:

Peace, continua a ouvir este album que eu vou ouvir o Watershed, e assim estamos ambos felizes :wink:

Mas acho que esta conversa toda deu-me vontade foi de ir ouvir Neurosis, mas nem sei que album escolher.

Man, mas e o comment dos solos sem nexo?

Com uma bateria daquelas, solos sem nexo nenhum, aparecem so para mostrar que os gajos sabem tocar, fuch yeah sou mesmo bom melodias daquelas bem melosas, letras que nao interessam nem ao menino Jesus e aquela atitude de posers(bem evidente quando os vi ao vivo) para mim sao atributos deles que fazem com que eu nao goste, e nao estou a falar deste novo album que nem me dei ao trabalho de ouvir.

Pensava que estavas a falar deste álbum. No St.Anger não há solos logo deduzi que estivesses a falar deste

como disse... Dizer merda de Metallica já é desporto, não sabias?? Depois há uma coisa completamente secundária que é ouvir o album...
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta set 10, 2008 6:41 pm

Tanta pag de Trash Metal.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta set 10, 2008 7:42 pm

Ele Escreveu:Tanta pag de Metallica

Fixed :)
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta set 10, 2008 8:36 pm

:spit:

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quarta set 10, 2008 8:54 pm

Mesmo sem ainda conhecer algumas das músicas...estou a achar muito interessante os novos "Fly on The Wall" que têm saído no missionmetallica.com, com a banda a falar sobre cada musica individualmente.

Parti-me todo com o Hetfield a falar sobre a Unforgiven 3! Muito boa a parte em que ele fala dos foruns e/ou chat rooms :P

Fez-me lembrar sem sombra de dúvida algumas das "conversas" que se têm lido neste tópico.
just me...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta set 10, 2008 11:06 pm

Liedson Escreveu:
Brujo Escreveu:[quote="Liedson"

Nao, estou a falar deles no geral e do que conheço deles(ja disse isso umas 1000 vezes)caso faça muita confusão a vossa excelencia, eu nao sou grande apreciador daqueles albuns divinais que tanto falam, nunca gostei muito de Thrash(tirando uns riffs e pouco mais) por isso todas essas obras de arte que eles lançaram a mim nao me dizem nada, exceptuando uma ou outra musica, tambem á muita gente que nao gosta de Opeth e eu considero genial, por isso é tudo uma questao de gostos.

Podes não gostar, o que é perfeitamente normal alguém não gostar, mas dizer que os solos deles não têm nexo.... Isso sim não tem nexo... Falo dos álbuns antigos obviamente, que este só sai sexta

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 11, 2008 5:16 am

Krumhûr Escreveu:
Ele Escreveu:Tanta pag de posers

Fixed :)

fixed :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta set 11, 2008 12:49 pm

E fixe ser anti metallica hoje e dia........o mesmo em relaçao a cof ou Dimmu,opeth.

Assim foi no passado em relaçao ao glam ou ao grunge.

Nada de novo.

Quem tem fama e vende muito e fraco. :roll: :roll:

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quinta set 11, 2008 12:59 pm

kleber Escreveu:E fixe ser anti metallica hoje e dia........o mesmo em relaçao a cof ou Dimmu,opeth.

Assim foi no passado em relaçao ao glam ou ao grunge.

Nada de novo.

Quem tem fama e vende muito e fraco. :roll: :roll:

Concordo... :roll:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta set 11, 2008 2:08 pm

É tao bom continuar a bater no ceguinho :roll: á gente que se calhar precisava de ir á escola, é para aprender a raciocinar.

Aqui ninguem é anti-metallica ou anti-opeth etc.....

Sao gostos pessoais, e nada mais, e se nao gosto de metallica nao é por vender muito ou ser famoso, eu adoro Tool e tambem é uma banda super conhecida, por isso nao tem nada a ver uma coisa com outra, mas enfim se querem continuar a mandar bocas irracionais entao continuem :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta set 11, 2008 3:28 pm

Ainda não ouvi o novo album todo, fora uma ou outra coisa... Mas sou daqueles mais puristas que acredita q o melhor q os metallica teriam feito seria ter arrumado as botas após a tour do ...And Justice For All. Sim, para mim já o Black Album deixa algo a desejar. Deixou de haver feeling, deixou de haver gosto e daí em diante os metallica, muitas outras bandas, tornaram-se pura e simplesmente numa máquina de fazer dinheiro, porque se tiverem bom ouvido n me f*dam... n há comparação possivel entre um ride the lightning e um load, mto menos entre um master of puppets e um st. anger....
conclusão: tornaram-se uns vendidos.

p.s.: pelo pouco q ouvi cheira-me muito a "load formula"... enfim. Já não se faz musica cmo antigamente xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 11, 2008 3:42 pm

Riddl3 Escreveu:Ainda não ouvi o novo album todo, fora uma ou outra coisa... Mas sou daqueles mais puristas que acredita q o melhor q os metallica teriam feito seria ter arrumado as botas após a tour do ...And Justice For All. Sim, para mim já o Black Album deixa algo a desejar. Deixou de haver feeling, deixou de haver gosto e daí em diante os metallica, muitas outras bandas, tornaram-se pura e simplesmente numa máquina de fazer dinheiro, porque se tiverem bom ouvido n me f*dam... n há comparação possivel entre um ride the lightning e um load, mto menos entre um master of puppets e um st. anger....

p.s.: pelo pouco q ouvi cheira-me muito a "load formula"... enfim. Já não se faz musica cmo antigamente xD

Não digas coisas dessas, senão ainda levas uma espadalhada pá. metallica é uma merda, mas é bom, porque é fixe, senão era mau, mas não sendo mau, é bom. percebes? Devias ter vergonha de andar na moda e falar mal de metallica só porque eles são uma merda, ya? Não importa que eles já não interessem nem ao menino jesus, não podes é falar mal deles, porque senão andas na moda, e moda + metaleiro não faz sentido, faz? Por isso, não andes na moda, fala bem de metallica... ainda que sejam uma merda.

Não sei se se aperceberam, mas tirando um ou outro caso isolado, foi disto que se falou até agora. :headbanger: Fanboys e metalliputas for life! :headbanger:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta set 11, 2008 3:55 pm

Count Raven Escreveu:
Riddl3 Escreveu:Ainda não ouvi o novo album todo, fora uma ou outra coisa... Mas sou daqueles mais puristas que acredita q o melhor q os metallica teriam feito seria ter arrumado as botas após a tour do ...And Justice For All. Sim, para mim já o Black Album deixa algo a desejar. Deixou de haver feeling, deixou de haver gosto e daí em diante os metallica, muitas outras bandas, tornaram-se pura e simplesmente numa máquina de fazer dinheiro, porque se tiverem bom ouvido n me f*dam... n há comparação possivel entre um ride the lightning e um load, mto menos entre um master of puppets e um st. anger....

Não digas coisas dessas, senão ainda levas uma espadalhada pá. metallica é uma merda, mas é bom, porque é fixe, senão era mau, mas não sendo mau, é bom. percebes? Devias ter vergonha de andar na moda e falar mal de metallica só porque eles são uma merda, ya? Não importa que eles já não interessem nem ao menino jesus, não podes é falar mal deles, porque senão andas na moda, e moda + metaleiro não faz sentido, faz? Por isso, não andes na moda, fala bem de metallica... ainda que sejam uma merda.

Não sei se se aperceberam, mas tirando um ou outro caso isolado, foi disto que se falou até agora. :headbanger: Fanboys e metalliputas for life! :headbanger:

Não é uma questão de moda ou isso. É uma questão de gosto pessoal e opinião formada após uma análise da carreira dos metallica. vou falar bem pq? se n gosto n gosto, se acho que deveriam ter encostado as botas em 89, acho q deveriam ter encostado as botas em 89! tou-me bem a cagar para o q os outros acham ou se é moda ou não.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quinta set 11, 2008 7:44 pm

Here we go again... :roll:

Pondo as coisas simples, para mim o melhor album desde o black.

Há aqui sons do catano. Judas Kiss, All Nightmare Long, My Apocalypse... não me admirava se daqui a uns anos fossem presença habitual nas setlists dos concertos. Um dos problemas é mesmo a duração das músicas. Nota-se que há um esforço deliberado em tornar aquilo mais para o progressivo (...and Justice for all) mas que nem sempre corre bem. Dá no entanto tempo para o Kirk esgalhar dos melhores solos que ouvi dele. A parente pobre é a Unforgiven III, se calhar por ter o nome que tem. Não chega perto das outras duas.

É um bom album. Há aqui riffs que me aumentam a pulsação per si. Finalmente um passo em frente. :metal:
Última edição por Avô Metralha em quinta set 11, 2008 8:07 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes