Brujo Escreveu:[quote="Liedson"Com uma bateria daquelas, solos sem nexo nenhum, aparecem so para mostrar que os gajos sabem tocar, fuch yeah sou mesmo bom melodias daquelas bem melosas, letras que nao interessam nem ao menino Jesus e aquela atitude de posers(bem evidente quando os vi ao vivo) para mim sao atributos deles que fazem com que eu nao goste, e nao estou a falar deste novo album que nem me dei ao trabalho de ouvir.
Pensava que estavas a falar deste álbum. No St.Anger não há solos logo deduzi que estivesses a falar deste
Nao, estou a falar deles no geral e do que conheço deles(ja disse isso umas 1000 vezes)caso faça muita confusão a vossa excelencia, eu nao sou grande apreciador daqueles albuns divinais que tanto falam, nunca gostei muito de Thrash(tirando uns riffs e pouco mais) por isso todas essas obras de arte que eles lançaram a mim nao me dizem nada, exceptuando uma ou outra musica, tambem á muita gente que nao gosta de Opeth e eu considero genial, por isso é tudo uma questao de gostos.