Neurosis - "Given To The Rising"
Re: Neurosis - "Given To The Rising"
Tens de ir a Londres porque os Neurosis não dão gigs onde e quando o menino quer.
subathory Escreveu:Tens de ir a Londres porque os Neurosis não dão gigs onde e quando o menino quer.

Gostava mais de ve-los na Holanda

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Melhor era convida-los a ir tocar ao teu quintal. Eu também ia! 

"Hate the ones who bring you down"
Inmist Escreveu:Melhor era convida-los a ir tocar ao teu quintal. Eu também ia!
Por acaso o teu quintal era um sitio excelente, ainda para mais se o bar que esta ao lado ja tivesse aberto

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

"Hate the ones who bring you down"
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Não me referia ao facto de gostar mais da música de uns ou de outros, refiro-me à qualidade da prestação das bandas ao vivo. Isis são melhores em palco do que eu estava à espera, mas Neurosis é outro nível... muitos anos a virar frangos
E posso dizer que há bandas que adoro e que ao vivo não prestam, e vice-versa. Nunca gostei de Slipknot mas são uma grande banda ao vivo e isso é indiscutível.

E posso dizer que há bandas que adoro e que ao vivo não prestam, e vice-versa. Nunca gostei de Slipknot mas são uma grande banda ao vivo e isso é indiscutível.
mas Neurosis é outro nível...
É comunhão, é transcendência!
Depois de ter visto muitos a fechar os olhos e a sentir, em vez de estarem a absorver tudo (também com os olhos), julgo que não se consegue descrever um concerto de Neurosis, é algo muito pessoal. Eles não tocam para uma multidão, tocam para mim, para ti, para ele, para o outro... e cada um nós terá a sua experiência pessoal, única e intransmissível.
RIP
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
É isso mesmo. E os Isis, apesar de excelentes, não chegam a esse nível.
Aiwass Escreveu:Não me referia ao facto de gostar mais da música de uns ou de outros, refiro-me à qualidade da prestação das bandas ao vivo. Isis são melhores em palco do que eu estava à espera, mas Neurosis é outro nível... muitos anos a virar frangos![]()
Percebo claramente o que queres dizer, e sem duvida que os Neurosis em palco devem ser mais experientes que os Isis, tem mais do dobro dos anos de carreira e como dizes é "muitos anos a virar frangos" alem de pelo facto de darem poucos concertos, todos os que dao acabam por se tornar intimos e especiais, muito mais do que se fosse apenas mais um numa longa digressao.
Enfim so me estao a dar vontade de ir ve-los, para o próximo ano nao falha

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes