Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Demoniac » quarta jul 23, 2008 1:48 am

ElChupaCabras Escreveu:
Demoniac Escreveu:O filme pode ser bom.....mas esses cartazes são feios!

O cartazes nao servem para ser bonitos ou feios, nem pa dar seriedade mesmo que merecida, ou nao. Mas sim pa publicitar um produto, neste caso, fazer com que vejam o filme....

Epa isso que disseste vai contra todas as leis do marketing e ainda conseguíste te contradizer pelo meio (sem ofensa claro). Opa tenham lá calma com a interpretação das coisas, primeiro disse "feios" assim meio a gozar.

Agora vou te dar umas aulas de marketing (não que eu goste ou respeite.....mas entendo):

1º - Um cartaz é um meio para publicitar um produto (acertaste nesta, mas ....) contudo a publicitação (qualidade, empenho, profissionalismo e imagem) é um espelho do produto! Quero-te ver a comprar dodotes para o teu puto se o cartaz tiver erros e um miudo sujo com o cu arranhado no cartaz (pq como tu dizes não tem que ser sério nem bonito!). Mas tudo bem.....a psicose de cada um é que nos torna tão (Des)"interessantes"

2º - Nunca pensei ler numa frase "nem pa mostrar seriedade mesmo que merecida ou não (...) é para fazer que vejam o filme".....

E se parasses de implicar (por implicar...que é algo um bocado mecânico e sem alma) e tentasses entender o meu ponto de vista, como o nosso "colega" Ish Mael tão inteligentemente fez! E pronto mostrou alguma essência.

E só mesmo para terminar em nota de arrogância máxima (não te metas numa conversa que não foste chamado.....especialmente sem argumentos e tenta não te contradizer......thanks - É que aumenta confusão geralmente acaba em limpeza de posts descamba ....cai em off-topic exagerado.....e dá em merda! Aprende la com o Ish Mael....ele tem ar de ter paciência para ensinar ).
Última edição por Demoniac em quarta jul 23, 2008 1:54 am, editado 2 vezes no total.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta jul 23, 2008 1:50 am

Sobral Escreveu:Hmm... o que será que vai sair daqui?

Imagem

*MEDO* Sem o Arnold...... ai ai ai ai Já o 2º foi assim sloopy imagino o 3º....e com tudo contra ele..

Como disse anteriormente......"Hollywood tem demasiadas sequelas"

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 23, 2008 9:16 am

The film rights to Conan were acquired by Millennium Films in August 2007. Millennium plan to begin production on a new Conan movie in 2008, with the movie intended to be more faithful to Howard's original works than the earlier movies.

Isto está na wikipeida...hey...se tal se concretizar pode ser que saia um bom serviço...ouvi falar em Alex Proyas para realizador, mas são rumores...e não de todo rumores malignos.

Pode ser que neste filme o Conan apareça com a sua característica franjinha à lá Betty Page :naughty:....what the hell :shock: did i actually wrote that?

Não conhecia Solomon Kane, e pelo que estive a ler parece-me um personagem interessante. Tenho de ver se encontro alguma literatura com essa personagem.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta jul 23, 2008 10:08 am

Demoniac Escreveu:*MEDO* Sem o Arnold...... ai ai ai ai Já o 2º foi assim sloopy imagino o 3º....e com tudo contra ele..

Se pensares na idade que ele já tem, é melhor que seja sem ele...
O problema é que provavelmente vão fazer o filme direcionado aos fans de RPG. No comentario do 1º filme eles falam das sequelas que estavam planeadas, pena que não tenha sido o caminho seguido.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jul 23, 2008 10:30 am

Sobral Escreveu:
Demoniac Escreveu:*MEDO* Sem o Arnold...... ai ai ai ai Já o 2º foi assim sloopy imagino o 3º....e com tudo contra ele..

O problema é que provavelmente vão fazer o filme direcionado aos fans de RPG. No comentario do 1º filme eles falam das sequelas que estavam planeadas, pena que não tenha sido o caminho seguido.

O segundo filme do Conan é uma autentica sessão de D&D :D e tendo em conta que grande parte dos aficcionados do conan são jogadores de RPG acho que é uma boa dedicatória! mas o que me de certeza vai fazer espécie é não passarem para a tela o quão politicamente incorrecto o conan é! :D
god's business, witchfinding!

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta jul 23, 2008 10:36 am

meninobesta Escreveu:o que me de certeza vai fazer espécie é não passarem para a tela o quão politicamente incorrecto o conan é! :D

Em 2009 podes ter a certeza que não, uma das razões que os filmes recentes me irritam. Fuck PC!!
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta jul 23, 2008 11:00 am

Achei isto abocado: http://en.wikipedia.org/wiki/2009_in_film

Algumas surpresas, hein!? ...sequelas e mais adptações de jogos/BDs
Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 23, 2008 11:13 am

e depois também há isto...

http://en.wikipedia.org/wiki/G-Force_%28film%29

Como diz o editor do Stephen King no Family Guy: You're not even trying anymore...

:awesome:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta jul 23, 2008 3:48 pm

Sobral Escreveu:

Eu acho que deviam por a ideia de o fazer de lado :P

Tirando algumas excepções eu não sou muito a favor de sequelas.......

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta jul 23, 2008 4:07 pm

Ish Mael Escreveu:Não conhecia Solomon Kane, e pelo que estive a ler parece-me um personagem interessante. Tenho de ver se encontro alguma literatura com essa personagem.

Tens a tradução portuguesa pela editora Saida de Emergência.

ver aqui: http://www.saidadeemergencia.com/index. ... book_id=65

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jul 23, 2008 4:19 pm

Matusalem Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Não conhecia Solomon Kane, e pelo que estive a ler parece-me um personagem interessante. Tenho de ver se encontro alguma literatura com essa personagem.

Tens a tradução portuguesa pela editora Saida de Emergência.

ver aqui: http://www.saidadeemergencia.com/index. ... book_id=65

Awesomeness! :cheers:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta jul 23, 2008 4:46 pm

Demoniac Escreveu:Fui ver o Surveillance da senhora magnifica Jennifer Chambers Lynch (yep é a filha do David Lynch). Primeiro do que tudo, eu faz uma semana atrás não sabia o quanto adorava esta senhora. Dado eu ter visto o "Boxing Helena" na TVI faz umas 3x ao longo dos anos e nunca sequer soube que era dela e quem era o pai dela ( o filme é incrível e marcante. Embora tenha sido um flop e "todos" odiaram, eu cá gostei). Fiquei admirado quando fui investigar sobre este filme (dado que no cartaz dizia lynch) e descobri que o "Boxing Helena" era dela, ainda mais entusiasmado fiquei. Para uma mulher que fez o seu 2º filme passado quase 15 anos é bastante notável o quanto ela tinha para dar e deu!

Este filme é magnifico e digo isto de uma forma bastante entusiasta. Tudo ao pormenor está fantástico: excelente ambiência! (com ajuda do papa claro, em que o mesmo fez uma musica que adoro muito ao estilo dele drum and bass com uma guitarra lá no fundo que aparece e desaparece e um texto sempre hipnótico), o Bill Pullman teve a melhor performance que alguma vez eu o vi ter! Surpreendeu-me! Side by side com a Julia Ormond (que achei extremamente sexy e atraente, como nunca a tinha visto) a cereja no topo deste bolo sádico é mesmo o Michael Ironside(scanners e etc...).

O filme a meu ver surpreende especialmente para o final! com algo tão inesperado que parece original! É notável os genes do pai a fluir pela mente desta mulher! Embora ela tenha um estilo muito próprio e aperfeiçoado neste filme. Adorei! Mas gostava que tivesse acontecido o mesmo que no "Boxing Helena" eu só saber quem era o pai depois de ver o filme, contudo neste filme era impossível não suspeitar.

Spoiler: Mostrar
Para mim a única pequena falha foi no climax sexual da situação "final" eles terem-se ficado pela roupa. Algo mais sexual teria sido fantástico! Era mesmo uma lágrima a cair no canto do olho. Entendo também o pq de ela não o ter feito! Mas eu teria amado!!!

Contudo o filme acaba com o melhor dialogo que eu alguma vez vi numa sala de cinema desde o Blade Runner. Maravilhoso!!! "foi tão romântico de tua parte"

Muitos que tivessem feito um filme assim não teriam conseguído o que esta mulher conseguiu, que foi não cair no ridículo e ser tudo tão intenso e sexual.

EU AMO ESTA FAMÍLIA !!!!

Grande grande filme!!! Adorei!! De longe o melhor filme que vi no cinema nos últimos tempos! Depois de ter visto recentemente o Blue Velvot que me desiludiu um pouco em relação aos filmes do Lynch (não achei mau filme, mas pelo que tinha ouvido falar pensei que fosse gostar mais, e acho muito inferior aos outros filmes deste senhor que já vi) este filme veio mostrar-me outra vez grandes filmes desta família, com grandes ambientes! Nunca vi o outro filme da Jennifor, mas vou tentar ver dentro de pouco tempo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta jul 23, 2008 6:03 pm

JanickGers Escreveu:
Demoniac Escreveu:Fui ver o Surveillance da senhora magnifica Jennifer Chambers Lynch (yep é a filha do David Lynch). Primeiro do que tudo, eu faz uma semana atrás não sabia o quanto adorava esta senhora. Dado eu ter visto o "Boxing Helena" na TVI faz umas 3x ao longo dos anos e nunca sequer soube que era dela e quem era o pai dela ( o filme é incrível e marcante. Embora tenha sido um flop e "todos" odiaram, eu cá gostei). Fiquei admirado quando fui investigar sobre este filme (dado que no cartaz dizia lynch) e descobri que o "Boxing Helena" era dela, ainda mais entusiasmado fiquei. Para uma mulher que fez o seu 2º filme passado quase 15 anos é bastante notável o quanto ela tinha para dar e deu!

Este filme é magnifico e digo isto de uma forma bastante entusiasta. Tudo ao pormenor está fantástico: excelente ambiência! (com ajuda do papa claro, em que o mesmo fez uma musica que adoro muito ao estilo dele drum and bass com uma guitarra lá no fundo que aparece e desaparece e um texto sempre hipnótico), o Bill Pullman teve a melhor performance que alguma vez eu o vi ter! Surpreendeu-me! Side by side com a Julia Ormond (que achei extremamente sexy e atraente, como nunca a tinha visto) a cereja no topo deste bolo sádico é mesmo o Michael Ironside(scanners e etc...).

O filme a meu ver surpreende especialmente para o final! com algo tão inesperado que parece original! É notável os genes do pai a fluir pela mente desta mulher! Embora ela tenha um estilo muito próprio e aperfeiçoado neste filme. Adorei! Mas gostava que tivesse acontecido o mesmo que no "Boxing Helena" eu só saber quem era o pai depois de ver o filme, contudo neste filme era impossível não suspeitar.

Spoiler: Mostrar
Para mim a única pequena falha foi no climax sexual da situação "final" eles terem-se ficado pela roupa. Algo mais sexual teria sido fantástico! Era mesmo uma lágrima a cair no canto do olho. Entendo também o pq de ela não o ter feito! Mas eu teria amado!!!

Contudo o filme acaba com o melhor dialogo que eu alguma vez vi numa sala de cinema desde o Blade Runner. Maravilhoso!!! "foi tão romântico de tua parte"

Muitos que tivessem feito um filme assim não teriam conseguído o que esta mulher conseguiu, que foi não cair no ridículo e ser tudo tão intenso e sexual.

EU AMO ESTA FAMÍLIA !!!!

Grande grande filme!!! Adorei!! De longe o melhor filme que vi no cinema nos últimos tempos! Depois de ter visto recentemente o Blue Velvot que me desiludiu um pouco em relação aos filmes do Lynch (não achei mau filme, mas pelo que tinha ouvido falar pensei que fosse gostar mais, e acho muito inferior aos outros filmes deste senhor que já vi) este filme veio mostrar-me outra vez grandes filmes desta família, com grandes ambientes! Nunca vi o outro filme da Jennifor, mas vou tentar ver dentro de pouco tempo.

Aviso-te que o outro dela não é do mesmo estilo....... ironicamente ate lhe chamo o Blue Velvet dela (embora sem a minima comparação, sem ser na minha mente turva e disfuncional).

Devias ver o Blue velvet mais tarde de novo.......é um filme bastante intenso e honestamente acho que é dos melhores dele.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta jul 24, 2008 12:17 am

The Dark Knight alcança novo ridículo.

http://www.imdb.com/title/tt0468569/

O filme passado 1 semana de ter sido lançado está no top 250# em 1º LUGAR!

Ok vou dizer isto sem ter visto o filme (faltam umas horas). Isto é um novo ridículo! E claramente que isto é um reflexo do que aconteceu com o Corvo na década de 90. Dado que é o Batman (o herói de colans apertados com dinheiro favorito de todos) isto atingiu uma escala que ultrapassa o ridículo.

Por mais que o filme seja bom! E eu acredito que seja, tem aspecto disso (sim pela interpretação do HL e aspecto obscuro da personagem), mas honestamente isto é tudo pq o HL morreu, senão não teria chegado a este ridículo e todos sabem disto lá no fundo.

O mundo é lamechas, o mundo é feito de manteiga! Morre um actor em fase de ascensão num papel interessante que lhe daria um oscar e o mundo faz "justiça" com parolisse.

É óbvio que existe a remota possibilidade de o Christopher Nolan ter feito um filme melhor que Francis Ford Coppola,Quentin Tarantino ou Alfred Hitchcock. São realizadores que eu gosto, claro que admito que não são os meus favoritos (nem de perto....mas são bastante bons). Contudo consigo entender o porque de eles estarem no topo e os meus favoritos não estão (entre o top 5): David Lynch, David Cronenberg, Stanley Kubrick, etc... etc...

Embora isso não signifique que por entender ache que os mais conceituados sejam melhores...mas tudo bem, consigo entender! Consigo aceitar e até prefiro (fugir das massas é smp bom, embora seja igualmente bom saber apreciar o que é bom mesmo pertencendo ás massas)

Vão-me desculpar mas dos filmes que eu conheço do Christopher Nolan (uns 4) ele não tem capacidade mínima para estar a altura dos "grandes".

Tentando por o gosto pessoal de lado. Por melhores que sejam os actores e o seu desempenho, existem marcas que um argumento tem que possuir para fascinar e ir beyond !! Duvido muito que em 2 anos ele tenha colmatado as falhas que são muito notáveis nos outros filmes (aliás desde Memento que ele até parece que perdeu conhecimentos).

Atenção com isto não digo que não possa " tar no TOP 10/20/30/50/100/250" - claro que sim! Mas sejamos realmente realistas! Isto é brincar às cotações!

vocês podem dizer (como tá na moda desde faz 3 dias ) "Why so serious ??" Epá tudo bem são parvalhões que gostam de cinema e vão votar no site mais conceituado de cinema que existe na internet......mas come on!!! Isto é parolisse americana no seu melhor!!!

Estou com algum receio de amanhã ver o filme! Dado este hype todo! E prevejo uma enorme dor ao estar na sala de cinema rodeado de parolos a meio do filme a dizer "HEHEHEH", "UAAAUUUUU", "olha lá oh João este filme tá a ser do caralho!!!" - Enfim é o preço que um gajo paga por ter interesse e partilhar genes de entusiasmo com parolos que nada têm a ver comigo.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jul 24, 2008 9:42 am

Demoniac...mas esse top logo se altera. É Hollywood. O hype desta semana até já está atrasado. Não tarda muito há outro 'trend'.
A morte 'acidental' do Ledger claro que veio trazer benefício ao filme...aconteceu o mesmo quando o Brandon Lee morreu...hey, até aconteceu aos Nirvana...

Mas é uma coisa de momento. Todos os realizadores que mencionaste também tiveram o seu momento, mas muitos deles numa altura em que não havia tanta preocupação em tops disto ou de aquilo, quando não havia 'trends' e quando não havia fanboys :D

o Christopher Nolan é um realizador recente e está a caminhar a bons passos. Está a fazer exactamente o que os outros tiveram que fazer, mas de forma diferente, porque os tempos também são outros. Antes para se fazerem conhecer e ter nome com N maiusculo tinham que fazer uma porrada de filmes.
Agora com dois filmes e a ferramenta Net como apoio, um realizador atinge a fama e uma legião de seguidores num instante. E agora é o que temos, são estes novos realizadores que estão a ocupar o seu lugar. Nunca roubarão o lugar do Coppola, Hitchcock, Kubrick, Lynch and whatnot porque esses já têm o seu lugar vincado.
Mas agora temos Nolan, Aronofsky, Fincher, del Toro, Proyas and whatnot (sim... o whatnot está nas duas categorias :D) que têm tanto direito de brilhar como os outros. E se esses tops e parolices da internutz os ajuda, fazem bem em aproveitar, porque lhes dá nome e lhes permitirá fazer aquilo que eles de facto gostam fazer, que são filmes.

Este hype é tão legitimo, como qualquer hype de revivalismo a realizadores clássicos como os que mencionaste ou até dizer que Felini é a melhor coisa do mundo. E se o 'Why so serious?' já te aborrece (com alguma razão) permite-me reformular (mas sempre na brinca):

'Why so anal?' :awesome:

Como dizia Stephen Norrington no documentário do filme 'League of Extraordinary Gentlemen' :
'Remember. It's just a fuckin' movie'

Não te aborreças com isso. Not worth it. Deixa lá os 'amaricanos' serem 'amaricanos', com as suas convenções de Star Trek onde vão vestidos como as personagens da série...como os trends colam rápido, até tou a estranhar como não há ainda disso em Portugal.

Eu só vou ver o filme na sexta. Se fores ver ao Fórum Montijo, raios , se não hei-de procurar por ti e sentar-me ao teu lado a mascar ruidosamente pipocas com cheiro enjoativo, a sorver Coca-Cola (tm), dar-te cotoveladas enquanto me rio aos roncos e a dizer "HEHEHEH", "UAAAUUUUU", "olha lá oh João este filme tá a ser do caralho!!!"!
São coisas que não curto também...but Dog is my witness, I'll do it!! :awesome:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante