ElChupaCabras Escreveu:Demoniac Escreveu:O filme pode ser bom.....mas esses cartazes são feios!
O cartazes nao servem para ser bonitos ou feios, nem pa dar seriedade mesmo que merecida, ou nao. Mas sim pa publicitar um produto, neste caso, fazer com que vejam o filme....
Epa isso que disseste vai contra todas as leis do marketing e ainda conseguíste te contradizer pelo meio (sem ofensa claro). Opa tenham lá calma com a interpretação das coisas, primeiro disse "feios" assim meio a gozar.
Agora vou te dar umas aulas de marketing (não que eu goste ou respeite.....mas entendo):
1º - Um cartaz é um meio para publicitar um produto (acertaste nesta, mas ....) contudo a publicitação (qualidade, empenho, profissionalismo e imagem) é um espelho do produto! Quero-te ver a comprar dodotes para o teu puto se o cartaz tiver erros e um miudo sujo com o cu arranhado no cartaz (pq como tu dizes não tem que ser sério nem bonito!). Mas tudo bem.....a psicose de cada um é que nos torna tão (Des)"interessantes"
2º - Nunca pensei ler numa frase "nem pa mostrar seriedade mesmo que merecida ou não (...) é para fazer que vejam o filme".....
E se parasses de implicar (por implicar...que é algo um bocado mecânico e sem alma) e tentasses entender o meu ponto de vista, como o nosso "colega" Ish Mael tão inteligentemente fez! E pronto mostrou alguma essência.
E só mesmo para terminar em nota de arrogância máxima (não te metas numa conversa que não foste chamado.....especialmente sem argumentos e tenta não te contradizer......thanks - É que aumenta confusão geralmente acaba em limpeza de posts descamba ....cai em off-topic exagerado.....e dá em merda! Aprende la com o Ish Mael....ele tem ar de ter paciência para ensinar ).