Cinema - "Saw II"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta nov 16, 2006 1:31 am

geiras Escreveu:para aqueles que não gostaram mto da ideia das sequelas só vos digo isto:
o 4º filme é dos mesmos realizadores do Ils e o co-argumentista é nada mais do que o génio Charlie Kaufman

o Kaufman nisto........hmmmmmmmmmmmmmmmmm eles querem limpar a imagem de fazer sequelas interminaveis de merda.

Espero que consigam......e uq façam um SAW 55 o Regresso sanguinario de Jigsaw no ano 2077. Com qualidade.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta nov 16, 2006 1:55 am

se alguêm precisar de umas lgds pt para o saw 3 que me mande pm.
tive o trabalho de traduzir tudo de br para pt.
release tc pukka
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta nov 16, 2006 11:58 am

Realmente esta cena do Saw passa-me um pouco ao lado. O primeiro filme, enquanto eu o estava a ver, pensava ca para comigo, q raio tinha um filme tao banal e tao mal engendrado para ser praticamente culto. O fim acabou por responder pela forma como recorre à velha maxima de q qualquer filme (ou estoria) por mais merdoso q seja se tiver um final bom é tido como bom. E realmente aquele final é magnifico, mas lembro-me sempre de q quando vi o filme -ate antes da cena final- nada nele m fez sentir empolgado ou com medo.

Quanto ao SawII achei bem melhor no global, embora nao tenha um final bom, achei-o mais filme. Tem personagens mais evoluidas e o argumento nao vive so do twist final.

O III, vi 20 minutos e parei. Quando houver uma copia com mais qualidade tento de novo.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta nov 16, 2006 12:17 pm

Fodasse, eu tenho o Saw e o Saw II em casa e ainda não tive tempo de os ver :evil:

Puta que pariu o trabalho, absorve um gajo e depois ficamos sem tempo para ver filmes, ouvir música, fazer sexo desenfreado com mulheres, etc.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta nov 16, 2006 3:14 pm

geiras Escreveu:
sludge Escreveu:Melhor filme k vi nos ultimos tempos! :D

qual?
o 3?

Por acaso tava a falar do 2, ainda nao vi o 3, mas ja me disseram k esta brutal e mais gore...Parece k os holocausto canibal foram convidados para participar. :twisted: É claro k tou a brincar, mas tenho k ver o filme.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta nov 16, 2006 3:28 pm

sludge Escreveu: ainda nao vi o 3, mas ja me disseram k esta brutal e mais gore...
Como a cena de eles descobrirem como se libertarem e tal já deve estar um pouco saturada, por esta altura a solução passa pelo gore para manter as coisas interessantes.

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quinta nov 16, 2006 4:00 pm

bem surprendeu-me ver como forum isto..upa upa..muito bom!!vi o 1 por acaso e como gostei tanto aluguei logo o 2 no mesmo dia(um dia de chuva,depois de mais uma noite de concertos)adorei!!!
agora o q m questiono é:será q por ja ter 2 e daqui a nda 3 q n vai perder um pouco a "piada" e qualidade?espero q nao sinceramente!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta nov 16, 2006 5:09 pm

Lord_Phobos Escreveu:Realmente esta cena do Saw passa-me um pouco ao lado. O primeiro filme, enquanto eu o estava a ver, pensava ca para comigo, q raio tinha um filme tao banal e tao mal engendrado para ser praticamente culto. O fim acabou por responder pela forma como recorre à velha maxima de q qualquer filme (ou estoria) por mais merdoso q seja se tiver um final bom é tido como bom. E realmente aquele final é magnifico, mas lembro-me sempre de q quando vi o filme -ate antes da cena final- nada nele m fez sentir empolgado ou com medo.

Quanto ao SawII achei bem melhor no global, embora nao tenha um final bom, achei-o mais filme. Tem personagens mais evoluidas e o argumento nao vive so do twist final.

O III, vi 20 minutos e parei. Quando houver uma copia com mais qualidade tento de novo.

Também senti o mesmo com o 1º......mas realmente disseste tudo um bom fim....é smp melhor que um bom principio. E nos dias que correm era o minimo que se andava a precisar por ai. E o fantoche é engraçado.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta nov 17, 2006 12:39 am

já vi o 3.
não é tão bom como o 1º (é complicado) mas deu-me ainda mais prazer ver.
segue uma tendência iniciada no 2, ter mais história.
o 1º não tinha história nenhuma, o 2º já teve e este ainda têm mais.
o twist final é um must, o que deixa antever como será o 4º.

SPOILER
quase de certeza que vai ser o homem a fazer o jogo para encontrar a filha.
ver o final do filme com o Jigsaw a morrer (será que morreu mesmo!!!?) a mulher a morrer e o homem em sofrimento por saber que a filha tá em algum lado, trancada sem ele saber, é simplesmente delicioso
cds q quero

CDs venda

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta dez 08, 2006 2:24 pm

Fui ontem ver a estreia do 3 :)
Tenho a dizer que gostei mais deste que do segundo, mas mesmo assim não bateu o primeiro :D
A parte inicial é bastante violenta a nivel visual, muito fixe mesmo, tem bastante historia o que também é muito bom, só acho que em alguns jogos podiam ter feito coisas mais "engraçadas" embora estes jogos tenham sido os meus preferidos.
No geral gostei, cá espero o 4 8)

Tristessa [RIP]

Mensagempor Tristessa [RIP] » sexta dez 15, 2006 2:30 pm

não gostei, achei que já está a ser um bocado rebuscado, mt simples, sem grande enigmas.
Sem dúvida o 1º é que rula!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo dez 17, 2006 9:50 pm

Não gostei! fui na esperança de ver algo de jeito e saiu furado. O filme não tem historia nenhuma e então pega nas cenas ultra gore para puxar pelo filme. Portanto tirando impressionar os mais sensiveis, é uma hora e meia de seca. Por outro lado o massacre no texas - o iniçio, que estreou de forma despercebida 3 semanas antes do saw 3, em apenas algumas salas do pais, foi bem mais interessante de ver. é mais do mesmo, mas ao menos repetem uma formula que tem relativo sucesso. Espero que não façam mais saws!
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo dez 17, 2006 9:51 pm

Overkill Escreveu:Não gostei! fui na esperança de ver algo de jeito e saiu furado. O filme não tem historia nenhuma e então pega nas cenas ultra gore para puxar pelo filme. Portanto tirando impressionar os mais sensiveis, é uma hora e meia de seca. Por outro lado o massacre no texas - o iniçio, que estreou de forma despercebida 3 semanas antes do saw 3, em apenas algumas salas do pais, foi bem mais interessante de ver. é mais do mesmo, mas ao menos repetem uma formula que tem relativo sucesso. Espero que não façam mais saws!

já há um tópico para o saw 3
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?p=341799#341799
cds q quero

CDs venda

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes