Keep Of Kalessin - "Armada"
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Inferno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Eu gostei deste último trabalho a ver o que dá ao vivo!
De resto eu queria algo do tipo Reclaim..mas já se sabe que nao poderia ser,mas nao deixa de ser bom.
O "Agnen -A Journey Through The Dark" também tem boas músicas,nunca gostei do "Through Times Of War".
Mais uma vez..a ver o que vai dar ao vivo.
De resto eu queria algo do tipo Reclaim..mas já se sabe que nao poderia ser,mas nao deixa de ser bom.
O "Agnen -A Journey Through The Dark" também tem boas músicas,nunca gostei do "Through Times Of War".
Mais uma vez..a ver o que vai dar ao vivo.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Razor Escreveu:Nem vou perder tempo a ouvir o resto do album, odiei aquela faixa.
E precisavas mesmo de dizer isso ao mundo duas vezes?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Enfim, fazendo agora uma reavaliação depois de um par de audições, a unica critica que tenho realmente a apontar no album é a produção. Muito mecanica para os meus gostos, especialmente aquela bateria a tresandar a triggers.
Fora isso, o album tem muito thrash ao barulho, o que sem duvida ajuda muito, e revela muito duma coisa que eu sempre defendo que as bandas devem ter e que nem sempre têm, que é uma imensa capacidade de criar dinamicas, e de variar. De um riff thrash, passa-se para outro mais "tradicional", ou para um apontamento melódico e épico que não precisa de ser "exagerado" para funcionar em pleno.
A voz tambem é uma mais valia, e mesmo que nem tudo o que ele tenta fazer resulte, vale pela tentativa de quebrar os moldes. E acho que o Frost usou este album para descarregar a frustração que deve sentir com a mediocridade de Satyricon presentemente. Não vai ser o meu album do ano. Até agora, o Ruun, o Oath Bound e o Chtonic Chronicles batem-lhe claramente aos pontos, mas é um album a ter em conta.
Fora isso, o album tem muito thrash ao barulho, o que sem duvida ajuda muito, e revela muito duma coisa que eu sempre defendo que as bandas devem ter e que nem sempre têm, que é uma imensa capacidade de criar dinamicas, e de variar. De um riff thrash, passa-se para outro mais "tradicional", ou para um apontamento melódico e épico que não precisa de ser "exagerado" para funcionar em pleno.
A voz tambem é uma mais valia, e mesmo que nem tudo o que ele tenta fazer resulte, vale pela tentativa de quebrar os moldes. E acho que o Frost usou este album para descarregar a frustração que deve sentir com a mediocridade de Satyricon presentemente. Não vai ser o meu album do ano. Até agora, o Ruun, o Oath Bound e o Chtonic Chronicles batem-lhe claramente aos pontos, mas é um album a ter em conta.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Pois...neste album é o regresso do baterista antigo, Vyl.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Akitsa Escreveu:KOK para mim só até ao " Through times of War ", fiquei desiludida com este album , principalmente com a voz.
Para mim o melhor deles continua a ser o que referi.
???? Não conheces o Reclain????
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
BKD. Escreveu:Pois...neste album é o regresso do baterista antigo, Vyl.
O meu Armadda veio há muito..lol
Bruno por acaso sabia que o Lyman dos Nekrokult of Kronos teve todas as hipotese de ir ensaiar com eles e justamente quando eles precisavam de baixista, pois é, vá-se lá a saber o Lyman na Noruega é muito timido...lol
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Re: Keep Of Kalessin - Armada
BKD. Escreveu:Quem já ouviu?
Para mim, até ao momento é o lançamento mais forte de 2006. Na minha humilde opinião está vários furos acima dos últimos de Satyricon, Bal Sagoth, Enslaved ou Ihsahn...é claro que são coisas diferentes e tal, mas este album coloca uma fasquia bastante alta, até para os próximos trabalhos da banda.
Tem momentos arrepiantes, é melódico e épico, sem nunca deixar de ser agressivo e brutal. Uma palavra de apreço para o novo vocalista, variado e personalizado, berra, grita, canta e a um certo nível, embora directamente não tenha nada a ver, dá-me a sensação que em termos de colocação de voz está ao nível do Arioch em Funeral Mist...não a voz em si, mas a forma como faz a métrica e como usa a voz. Em alguns temas isso é mais evidente do que noutros.
Brothet já agora dá um saltinho ao meu site e na parte da webmag podes lá ler uma das 2 entrevistas (tambem fala da passagem dele por Portugal com os Satyricon, para quem não sabe o Obsidian é tour guitar de Satyricon) que fiz ao grande Obsidian (lol) na altura quase ninguem lhes fazia entrevistas, agora com esta editora é muito diferente!
-
M.v.K [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes