Cinematógrafo
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Qual e o nome original do assombrados? "an american haunting" ?
Se sim tenho aqui para ver ha uns tempos
Última edição por grind em terça ago 08, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
grind Escreveu:Qual e o nome original do assmobrados? "an american haunting" ?
Eu também aconselho.....é 1 interpretação diferente das histórias de possessões,exorcismos,etc....
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
BlackCircle Escreveu:fdx...
Piratas das Caraíbas 2
Quem viu? Que acharam?
eu achei muito pior que o primeiro, com uma história mal contada e mal delineada, e que se safa pelas cenas de comédia! as cenas de acção conseguem ser em excesso...![]()
não gostei!
pah, vi-o contigo ja sabes que partilho da mesma opinião que tu quanto a essa bosta de filme

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
grind Escreveu:BlackCircle Escreveu:fdx...
Piratas das Caraíbas 2
Quem viu? Que acharam?
eu achei muito pior que o primeiro, com uma história mal contada e mal delineada, e que se safa pelas cenas de comédia! as cenas de acção conseguem ser em excesso...![]()
não gostei!
pah, vi-o contigo ja sabes que partilho da mesma opinião que tu quanto a essa bosta de filme
Eu gostei. Não tão bom como o primeiro mas para já é um filme incompleto. Poderei formar melhor a minha opinião quando vir o 3º.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
eu curti os piratas 2... principalmente pelos toques à lá Monkey Island... e mesmo que a história não seja do melhor que há e a meu ver ter algumas coisas do império contra ataca... é um filme que se vê muito bem! fico à espera do 3º
claro que não bate o gavião dos mares
claro que não bate o gavião dos mares

god's business, witchfinding!
Os filmes dos "Piratas das Caraíbas" são essencialmente filmes de aventuras para entreter e cumprem a sua função, quanto a mim. Blockbuster por blockbuster gostei muito mais destes do que do "Superhomem", por exemplo.
Anyway, o último que vi foi o "Genesis" e nunca pensei que ver 80 minutos de peixes, crustáceos, sapos e outros que tais a fazer aquilo que fazem enquanto um xamã declama as leis da Vida ou lá o que é fosse tão porreiro. Aconselho.
Anyway, o último que vi foi o "Genesis" e nunca pensei que ver 80 minutos de peixes, crustáceos, sapos e outros que tais a fazer aquilo que fazem enquanto um xamã declama as leis da Vida ou lá o que é fosse tão porreiro. Aconselho.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Para todos os amantes de Lovecraft tentem arranjar isto, consegui o filme ontem e gostei de ver a adptação foi bem feita, e sendo o filme tipico anos 20 (preto e branco com mensagem das vozes a apareçer no ecra) da um toque especial e unico.
The H.P. Lovecraft Historical Society presents its all new silent film of The Call of Cthulhu. The famed story is brought richly to life in the style of a classic 1920s silent movie, with a haunting original symphonic score. Using the "Mythoscope" process — a mix of modern and vintage techniques, the HPLHS has worked to create the most authentic and faithful screen adaptation of a Lovecraft story yet attempted.
This extraordinary motion picture is now available on DVD. The DVD also features a making-of documentary, high-fidelity and Mythophonic audio, special features, and intertitles in twenty-four languages.

The H.P. Lovecraft Historical Society presents its all new silent film of The Call of Cthulhu. The famed story is brought richly to life in the style of a classic 1920s silent movie, with a haunting original symphonic score. Using the "Mythoscope" process — a mix of modern and vintage techniques, the HPLHS has worked to create the most authentic and faithful screen adaptation of a Lovecraft story yet attempted.
This extraordinary motion picture is now available on DVD. The DVD also features a making-of documentary, high-fidelity and Mythophonic audio, special features, and intertitles in twenty-four languages.
Pleasure = Pain x 2
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Já não vou ao cinema há uns mesitos...
Mas aguardo ansiosamente pela adaptação do "On The Road" (ao fim de meio século...) e pelo "Inland Empire" do David Lynch
, este a estrear ainda este ano, supõe-se. Aliás, constou-me que a "premiere" do mesmo seria já no Festival de Veneza. Se assim for, ainda sou gajo para lá dar um salto...
Ah, e também espero pelo novo do Shayamalan, a estrear em Setembro. Duvido é que consiga superar a obra-prima que é o "The Village"...
Mas aguardo ansiosamente pela adaptação do "On The Road" (ao fim de meio século...) e pelo "Inland Empire" do David Lynch

Ah, e também espero pelo novo do Shayamalan, a estrear em Setembro. Duvido é que consiga superar a obra-prima que é o "The Village"...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes