In Flames - "Come Clarity"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 26, 2005 2:10 am

eu só achei que o fórum não apoia a pirataria... não faço a minima acerca do tal kerrazy... :arrow:

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado nov 26, 2005 2:16 am

É assim, eu fui das primeiras pessoas a sacar o album na net, mas tambem vou ser dos primeiros a compra-lo original, por isso, fico de consciencia tranquila 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 26, 2005 2:27 am

Se calhar não me expliquei bem.
Por acaso ainda agora estou a sacar cenas da net mas defendo que cada um deve fazer isso sem grandes alaridos, segundo os seus critérios e consciência.

Agora publicitar pirataria no fórum é que fica muito mal (estou a generalizar não estou a falar do kerrazy).

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sábado nov 26, 2005 9:54 am

Outra cena que o álbum tem é o som extremamente catchy. O álbum ta bom, mas não parece ser um álbum que se ouça muitas vezes seguidas e o que é certo é que desde ontem pouca coisa ouvi sem ser este Come Clarity.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado dez 03, 2005 2:20 pm

Bem, já o ouvi. O álbum tá melhor que o Soundtrack. Pelo menos tem as melodias mais assentes nas guitarras do que o anterior.

No entanto quer-me parecer que não tem grandes canções. É um álbum sem sal nem pimenta, por assim dizer...

Falando da voz do Anders Friden, devo dizer que aprecio particularmente, seja harsh, seja clean. da mesma maneira k tb gosto do registo dele nos Passenger.

Os In Flames enquanto grande banda, acabaram no Reroute to Remain.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » domingo dez 04, 2005 9:33 pm

Os In Flames enquanto grande banda, acabaram no Reroute to Remain.

Concordo.No entanto acho que este é um album que se ouve bem, melhor que o anterior.

Firewalker [RIP]

Mensagempor Firewalker [RIP] » quarta dez 07, 2005 9:29 am

reacção apoz 1ª audição "que granda M***a" mas a opinião tem vindo a melhorar, ta em fase de processamento :P

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta dez 07, 2005 1:19 pm

eu kurtia de ouvir isso!
não há por ainda ninguem k me oriente o album?!?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta dez 07, 2005 2:57 pm

Se alguém kizer.... PM me
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quinta dez 08, 2005 9:37 am

Sinceramente não curti...
Desde O Clayman que não tenho apreciado muito o trabalho deles.

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » sábado dez 10, 2005 11:34 pm

Tive esperanças que subisse a fasquia do fraquíssimo "Soundtrack....", mas exceptuando o opener, a melhoria é quase irrisória. É possível que mt gente ouça isto, curta as dinâmicas e melodias e aprecie o álbum, mas colocado ao lado de QUALQUER faixa do "Clayman" (o melhor, + conseguido e + bem produzido trabalho da banda), nem vale a pena o esforço...

Por mt que me custe, é um álbum que se ouve e esquece, demasiado directo para seu próprio bem, sem partes instrumentais, + progressivas ou solos memoráveis, com melodias já mt feitas e que apenas deixa 2/3 faixas de relevo, sem falar na dupla de fillers (faixas 7 e 8 ). É notório que a banda procura revisitar um pouco + as origens mas os solos são escassos, os refrões efémeros, a voz limpa do Fridén quase só resulta na 1ª faixa. E a tal faixa com a voz + "evanescente" parece-me tb deveras sofrível. Curioso cm o próprio "Reroute to Remain" csg ser tão melhor k este suposto coming of clarity... Tenho já sérias dúvidas que IF volte a ser a banda que foi.
Última edição por ravenmoon em domingo dez 11, 2005 1:19 am, editado 1 vez no total.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado dez 10, 2005 11:40 pm

In Flames para mim sempre foi banda com fillers, mesmo nos chamados tempos aureos. Todos os albuns quase sem excepção têm duas ou três musicas brutalmente catchy e "irrestistiveis", que transportam consigo as outras composições mais ou menos medianas ( ou mesmo fracas, consoante o album que estejamos a falar). Não são uma grande banda, mas vão dar um excelente "best of".
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado dez 10, 2005 11:44 pm

LOL, lendo os posts aqui, tenho-me rido ah grande 8)
É que pa, o que ta em causa é que a maior parte dos posts que aqui vejo é de pessoal que nunca foi grande apreciador da banda, muito menos de melodic death em geral (a prova disso é que quase toda a gente que curte realmente a banda, adorou o album), entao tendo em conta que eles adicionaram cenas novas ao som, ainda por cima mais modernas, nao apela mesmo nada a este tipo de pessoal, e depois vêm fazer comentarios hilariantes tipo, "eles nunca foram grande banda, todos os albuns têm fillers" ou então.. "in flames como grande banda acabou no Reroute to Remain", pronto, é isto, e nem vale a pena dizer mais nada 8)

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » domingo dez 11, 2005 1:27 am

Acho que para variar não vale a pena a malta chatear-se ou levar isto demasiado a sério. Até pq qq adepto de IF já teve de ouvir mt coisa negativa sobre a banda há bastante tempo e (cliché) as opiniões valem sempre o que valem. Pessoalmente, sou obviamente aficionado de (bom) Melodeath e de IF, embora não goste de tudo deles. Discordo que sejam banda de fillers, etc, mas enquanto a introdução de electrónica e de algum experimentalismo resultou bastante bem (e tem sempre o condão de irritar os arcanos do Restelo) no passado, parece-me que nãoa crescentou nada aqui. Aliás, o Come Clarity soa + como uma reaproximação a um passado não muito distante e não me parece sequer que introduza grande novidade ou experimentação. Obviamente, serão sempre gostos, mas julgo que por ex. a carreira recente de Soilwork se revelou infinitamente + interessante, enbquanto a tendência de IF tem sido para um decréscimo de qualidade. Over & out

:wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo dez 11, 2005 1:43 am

Wizard_Slayer Escreveu:LOL, lendo os posts aqui, tenho-me rido ah grande 8)
É que pa, o que ta em causa é que a maior parte dos posts que aqui vejo é de pessoal que nunca foi grande apreciador da banda, muito menos de melodic death em geral (a prova disso é que quase toda a gente que curte realmente a banda, adorou o album), entao tendo em conta que eles adicionaram cenas novas ao som, ainda por cima mais modernas, nao apela mesmo nada a este tipo de pessoal, e depois vêm fazer comentarios hilariantes tipo, "eles nunca foram grande banda, todos os albuns têm fillers" ou então.. "in flames como grande banda acabou no Reroute to Remain", pronto, é isto, e nem vale a pena dizer mais nada 8)

eu acho que tu não "admites" que critiquem uma banda/album que curtas. . .

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes