Meshuggah - "Koloss" (2012)

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Re: Meshuggah - "Koloss" (2012)

Mensagempor Le Point Noir » quarta abr 25, 2012 6:40 pm

Acho que tirava dali a primeira música :ugeek:
Oui oui la baguette

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda abr 30, 2012 12:01 am

Meshuggah - "Koloss" Review

"Os Meshuggah são um exemplo perfeito de uma de banda com uma sonoridade única e original, o que os torna numa das bandas de Metal mais importantes das últimas duas décadas.
Outra das características dos suecos é o facto de virem construindo uma carreira repleta de grandes lançamentos, onde é praticamente impossível apontar um disco fraco, ou até mesmo um que seja menos bem conseguido.
Perante todos estes atributos da banda sueca é então evidente a grande importância e impacto que “Koloss”, sétimo álbum da banda, tem nos lançamentos agendados para 2012. A expectativa é também ela enorme, e novamente os Meshuggah não desiludiram, e lançaram mais um colosso.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/04/me ... eview.html

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 12, 2012 10:48 am

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mai 12, 2012 1:12 pm

Download grátis do single aqui: http://www.scionav.com/index#!collection/918
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

LuisPedro [RIP 2012/05/28]

Mensagempor LuisPedro [RIP 2012/05/28] » domingo mai 13, 2012 9:06 pm

SolitudeAeternus Escreveu:Meshuggah - "Koloss" Review

"Os Meshuggah são um exemplo perfeito de uma de banda com uma sonoridade única e original, o que os torna numa das bandas de Metal mais importantes das últimas duas décadas.
Outra das características dos suecos é o facto de virem construindo uma carreira repleta de grandes lançamentos, onde é praticamente impossível apontar um disco fraco, ou até mesmo um que seja menos bem conseguido.
Perante todos estes atributos da banda sueca é então evidente a grande importância e impacto que “Koloss”, sétimo álbum da banda, tem nos lançamentos agendados para 2012. A expectativa é também ela enorme, e novamente os Meshuggah não desiludiram, e lançaram mais um colosso.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/04/me ... eview.html

Sem dúvida. Não existem bandas como estes Meshuggah. Está grande álbum, talvez para mim um dos melhores do ano até ao momento e quem sabe não estará na minha lista de melhores do ano de 2012...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes