Soul_of_Darkness Escreveu:Estupidamente não sei como a LOUD! deu 6.9 ao álbum... enfim, é por estas e por outras que nunca mais compro a revista!
Opinions are like assholes...
Soul_of_Darkness Escreveu:Estupidamente não sei como a LOUD! deu 6.9 ao álbum... enfim, é por estas e por outras que nunca mais compro a revista!
Opuskulo Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Estupidamente não sei como a LOUD! deu 6.9 ao álbum... enfim, é por estas e por outras que nunca mais compro a revista!
Opinions are like assholes...
Gentle Giant Escreveu:Para darem mais que 7 ajudava que o álbum merecesse mais do que 7...
Soul_of_Darkness Escreveu:É assim: todos os criticos da loud! deram nota por volta de 7 ao álbum. Não compreendo. Mas afinal é uma revista de metal ou de hard rock / rock ?
Que se assumam de uma vez por todas e não se façam passar por algo que não são.
Soul_of_Darkness Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Para darem mais que 7 ajudava que o álbum merecesse mais do que 7...
Para mim merece 9...
Soul_of_Darkness Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Para darem mais que 7 ajudava que o álbum merecesse mais do que 7...
Para mim merece 9...
pro_pain Escreveu: desde o Goremageddon quê não faziam nada tão bom na minha opinão.
Converge Escreveu::lol:
Merdices à parte, está um bom álbum.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes