Deathspell Omega - "Kénôse" [EP]
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
Phobos [RIP]
Finalmente ouvi e acho perfeitamente normal q estes 3 temas tenham sido postos de lado... se isto é um dos lançamentos mais fortes do ano em termos de BM entao, e caso isso fosse verdade, seria mt grave para o estilo.
Fico ate espantado q uma banda tao exigente com ela propria como DsO tenha posto isto ca fora. Nao q seja um mau lançamento... Mas ouvir q isto é o melhor lançamento de DsO e comentarios semelhantes faz-m pensar q esta banda deve ser "the next big thing"...
Nao me parece inovador de forma alguma e nao acrescenta nada de relevante a historia da banda. Resta-m apenas ver s em termos "filosoficos" a banda expoe mais dos seus pontos de vista mas para isso teria q comprar o Cd, coisa q ja nao devo fazer.
Uma das coisas q sempre gostei em DsO é a forma como riffs geniais surgem nas musicas, e sempre encontrei isso em todos os lançamentos... ate hoje. É uma pena.
My 2 Cents
Fico ate espantado q uma banda tao exigente com ela propria como DsO tenha posto isto ca fora. Nao q seja um mau lançamento... Mas ouvir q isto é o melhor lançamento de DsO e comentarios semelhantes faz-m pensar q esta banda deve ser "the next big thing"...
Nao me parece inovador de forma alguma e nao acrescenta nada de relevante a historia da banda. Resta-m apenas ver s em termos "filosoficos" a banda expoe mais dos seus pontos de vista mas para isso teria q comprar o Cd, coisa q ja nao devo fazer.
Uma das coisas q sempre gostei em DsO é a forma como riffs geniais surgem nas musicas, e sempre encontrei isso em todos os lançamentos... ate hoje. É uma pena.
My 2 Cents
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
-
LS [RIP]
-
Maynäh Namäh [RIP]
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:Há uns dias estava a ouvir isto à noite na cama. A minha namorada (que é muito mais virada para o Death Metal) estava a tentar dormir e diz:
"Tira isso...está a comer-me a cabeça".
Por isso acho que um dos objectivos deles foi conseguido: fazer um trabalho perturbante.
Apetecia-me fazer uma piada... mas o respeito.... o respeito.....!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
-
AKM T. [RIP]
-
Maynäh Namäh [RIP]