Converge Escreveu:No way! Acho que muita gente estranhou foi músicas com 8 minutos
Nada disso. Podia ter as músicas pequenas que ia continuar a achar uma seca. Se ouvir um minuto de cada música continuo a achar uma seca!
Converge Escreveu:No way! Acho que muita gente estranhou foi músicas com 8 minutos
onedayless Escreveu:Banda thrash a fazer músicas de 8 minutos e com qualidade só há uma!!![]()
Mas por esta amostra o álbum merece uma audição com toda a calma.
onedayless Escreveu:Quando os Machine Head apareceram e tiveram sucesso teve que se lhe dar um nome. Apesar de se roçarem no thrash, o som não era "igual" ao thrash dos anos 80, e para não lhe chamarem new-thrashhouve quem lhes chamasse groove metal. Mas também não está dentro da onda do NWOAHM que contempla bandas como Chimaira e outros que tais. Para mim são uma banda que passou a adolescência a ouvir Metallica e Iron Maiden e depois tentam fazer algo com o seu cunho pessoal. É metal moderno vá, mesmo que daqui a uma década deixa de ser
Mas eu quando falava de thrash de 8 min tava a pensar principalmente nas bandas que apareceram no início dos anos 80, não foi justo o que fizeste
onedayless Escreveu:Quando os Machine Head apareceram e tiveram sucesso teve que se lhe dar um nome. Apesar de se roçarem no thrash, o som não era "igual" ao thrash dos anos 80, e para não lhe chamarem new-thrashhouve quem lhes chamasse groove metal. Mas também não está dentro da onda do NWOAHM que contempla bandas como Chimaira e outros que tais. Para mim são uma banda que passou a adolescência a ouvir Metallica e Iron Maiden e depois tentam fazer algo com o seu cunho pessoal. É metal moderno vá, mesmo que daqui a uma década deixa de ser
Mas eu quando falava de thrash de 8 min tava a pensar principalmente nas bandas que apareceram no início dos anos 80, não foi justo o que fizeste
UnderTheSurface Escreveu:Do pouco que ouvi, acho que este disco tinha bastante a ganhar se não tivesse a duração que tem.
Tem momentos fortes, chegou-me a entusiasmar no início mas esse mesmo entusiasmo foi esmorecendo à medida que os minutos foram avançando. Pode ser que mude de opinião com mais audições mas esta foi mais ou menos a ideia com que fiquei deste álbum, que não existe suficiente dinamismo para alicerçar quase 80 minutos de música sem que se torne maçador ouvi-lo.
Para já, Exhibit A wins.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante