Exodus - "Exhibit B: The Human Condition" (2010)

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Re: Exodus - "Exhibit B: The Human Condition" (2010)

Mensagempor grind » domingo mai 30, 2010 1:20 am

Converge Escreveu:No way! Acho que muita gente estranhou foi músicas com 8 minutos

Nada disso. Podia ter as músicas pequenas que ia continuar a achar uma seca. Se ouvir um minuto de cada música continuo a achar uma seca!

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » domingo mai 30, 2010 1:24 am

onedayless Escreveu:Banda thrash a fazer músicas de 8 minutos e com qualidade só há uma!! :)
Mas por esta amostra o álbum merece uma audição com toda a calma.

9 minutos serve? lol

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mai 30, 2010 1:51 am

Isso é groove 8)

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » domingo mai 30, 2010 2:02 am

Espero que estejas a ser irónico.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mai 30, 2010 2:04 am

Não!

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » domingo mai 30, 2010 2:11 am

ganda facepalm fds!
A sério, que cena mais básica e limitadora de se dizer, "machine head é groove"!
Antes de ser groove, é thrash!
Ainda se estivesses a falar do supercharger (de que gosto na mesma), ainda percebia o "isso é groove", agora o the blackening "é groove"?
:|

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mai 30, 2010 2:14 am

-_-

NWOAHM, post-thrash, groove, whatever... a cena é que curto MH pa caralho llolol

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » domingo mai 30, 2010 11:28 am

Quando os Machine Head apareceram e tiveram sucesso teve que se lhe dar um nome. Apesar de se roçarem no thrash, o som não era "igual" ao thrash dos anos 80, e para não lhe chamarem new-thrash :evillol: houve quem lhes chamasse groove metal. Mas também não está dentro da onda do NWOAHM que contempla bandas como Chimaira e outros que tais. Para mim são uma banda que passou a adolescência a ouvir Metallica e Iron Maiden e depois tentam fazer algo com o seu cunho pessoal. É metal moderno vá, mesmo que daqui a uma década deixa de ser :D

Mas eu quando falava de thrash de 8 min tava a pensar principalmente nas bandas que apareceram no início dos anos 80, não foi justo o que fizeste :lol:
Última edição por onedayless em domingo mai 30, 2010 1:09 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo mai 30, 2010 1:03 pm

A par de Overkill, é o melhor álbum de thrash do ano e, mesmo, dos melhores álbuns do ano, so far. Após umas primeiras audições não muito entusiasmadas, confesso, muito em parte por ainda não estar muito habituado à voz do Dukes, fui ouvindo mais pormenorizadamente cada uma das faixas, e gosto mesmo muito deste álbum.
É verdade que, talvez, fosse preferível ter mais músicas curtas, ao jeito da excelente "Burn Hollywood Burn" mas, seja como for, é apenas um pequeno pormenor, perante a enormidade que é este álbum. :metal:
Valfar, ein Windir

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » domingo mai 30, 2010 1:34 pm

onedayless Escreveu:Quando os Machine Head apareceram e tiveram sucesso teve que se lhe dar um nome. Apesar de se roçarem no thrash, o som não era "igual" ao thrash dos anos 80, e para não lhe chamarem new-thrash :evillol: houve quem lhes chamasse groove metal. Mas também não está dentro da onda do NWOAHM que contempla bandas como Chimaira e outros que tais. Para mim são uma banda que passou a adolescência a ouvir Metallica e Iron Maiden e depois tentam fazer algo com o seu cunho pessoal. É metal moderno vá, mesmo que daqui a uma década deixa de ser :D

Mas eu quando falava de thrash de 8 min tava a pensar principalmente nas bandas que apareceram no início dos anos 80, não foi justo o que fizeste :lol:

:P

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » segunda mai 31, 2010 10:25 pm

onedayless Escreveu:Quando os Machine Head apareceram e tiveram sucesso teve que se lhe dar um nome. Apesar de se roçarem no thrash, o som não era "igual" ao thrash dos anos 80, e para não lhe chamarem new-thrash :evillol: houve quem lhes chamasse groove metal. Mas também não está dentro da onda do NWOAHM que contempla bandas como Chimaira e outros que tais. Para mim são uma banda que passou a adolescência a ouvir Metallica e Iron Maiden e depois tentam fazer algo com o seu cunho pessoal. É metal moderno vá, mesmo que daqui a uma década deixa de ser :D

Nem mais.
Grande album tem musicas fantasticas ficam logo no ouvido, agora e esperar pelo gig de corroios :headbanger:

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » terça jun 01, 2010 10:57 pm

O que posso dizer é que e o album mais "prog" dos Exodus,basicamente as musicas tenhem todas 8 a 9 minutos o k torna um pouca cansativo estar ouvir todo album...basicamente as musicas estao no habitual,mesmo assim ainda gostei mais do anterior!

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » quarta jun 02, 2010 7:00 pm

UnderTheSurface Escreveu:Do pouco que ouvi, acho que este disco tinha bastante a ganhar se não tivesse a duração que tem.
Tem momentos fortes, chegou-me a entusiasmar no início mas esse mesmo entusiasmo foi esmorecendo à medida que os minutos foram avançando. Pode ser que mude de opinião com mais audições mas esta foi mais ou menos a ideia com que fiquei deste álbum, que não existe suficiente dinamismo para alicerçar quase 80 minutos de música sem que se torne maçador ouvi-lo.
Para já, Exhibit A wins.

x2, completamente.
Estive a ouvir isto hoje e é uma seca descomunal.
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta jun 11, 2010 1:15 am

Como já foi dito, a duração é o que mais destoa neste longa-duração. Mas de resto, estou a considerar os Exodus como a banda a praticar melhor thrash das bigalhonas dos anos 80, actualmente. "Burn Hollywood Burn" e "Class Dismissed" estão sempre a passar aqui :jam:

No entanto, Ex. A > Ex. B. Só a Iconoclasm... :beer:

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » sexta jun 11, 2010 12:55 pm

ex A é bem melhor do k este. apesar deste até dar ideia de ser mais rapido. no entanto ainda não rodou mt por estes lados. o de overkill sim é um bom classico.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante