Weltmacht - "And to Every Beast its Prey"

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça set 14, 2004 11:25 am

Aconselho vivamente Leviathan (E.U.A.) "The Tenth Sub-Level Of Suicide"...e para quem vive mesmo aquilo, escondam as facas quando ouvirem o album com atenção. :twisted:

ja agora acabou de sair pela Moribund o novo album "Tentacles of Whorror", ainda nao ouvi, mas parece que está excelente também.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » terça set 14, 2004 11:33 am

O Black Metal necessita é de se elevar. Quem aceita standards, nunca sairá da mediocridade.
Hoje em dia existem milhares de bandas a optarem pelo caminho mais fácil, isto está a destruir o género, está a vulgariza-lo. Hoje em dia só existem 4/5 bandas que valem a pena.

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quarta set 22, 2004 10:53 pm

E quais são essas bandas?

Eu ando a ouvir Blut Aus Nord, Belenos, Negura Bunget, Leviathan, Krieg, Taake, Griffar, entre outras....

É alguma destas???

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta set 22, 2004 11:50 pm

O Black Metal necessita é de se elevar. Quem aceita standards, nunca sairá da mediocridade.
Hoje em dia existem milhares de bandas a optarem pelo caminho mais fácil, isto está a destruir o género, está a vulgariza-lo. Hoje em dia só existem 4/5 bandas que valem a pena.

Irra chego a conclusao q ou as caixas de ceriais ou a Cartoon Network, devem conter mensagens subliminares anti-blackmetal. É a unica explicaçao para andar a ouvir as mesmas frases ha ja-nao-sei-quantos-anos.[/quote]

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 23, 2004 7:41 am

E diria mais!!! A mediocridade depende do ponto de vista de cada um, aquilo q para uns pode parecer mediocre para outros pode n parecer.
é como os sapatos...eu calço o 35 mas de certeza q os meus sapatos n servem a quem calce o 38... o que faz uns felizes pode fazer outros infelizes...
alguém percebeu o q eu tou a dizer? é q eu já me perdi...

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda set 27, 2004 4:32 pm

Uma coisa é certa: quem apelida Leviathan (E.U.A.) de mediocre certamente não gosta verdadeiramente de BM.
Ainda por cima sendo uma cena feita unicamente por uma pessoa.
(Ah, e sem baterias programadas...)

Back to the topic:
Já estive a ouvir o album de Weltmacht. Ainda não lhe dei tempo de crescer, mas pareceu-me um tanto ao quanto repetitivo (no mau sentido).
O 1º tema é uma grande malha, mas a partir dai...n sei. daki a uns dias pode ser que a opinião seja diferente.
Apesar de tudo, o feeling está lá.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » segunda set 27, 2004 5:10 pm

É ridículo dizer que é necessário encaixar num standard para afirmar que se gosta de determinado estilo musical. Ainda bem que a minha forma de pensar difere da tua. Apenas digo, que o que Leviathan faz, já ouvi melhor. Não digo que é mau, mas na minha opinião existem bandas com álbuns superiores.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda set 27, 2004 5:26 pm

É tao grave nao gostar de Leviathan como deste trabalho de Weltmacht, estao os dois desqualificados. AH AH

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda set 27, 2004 6:38 pm

Prefiro o "The Call to Battle" de Weltmacht... não acho que este "To Every Beast is Prey" seja considerado um dos melhores albums de 2003, longe disso... Não é mau mas também não é nada de transcendente. E Weltmacht não é banda por aí além diga-se... até é de admirar, integrando membros de Krieg e Judas Iscariot... esperava-se bem melhor.

(fora de tópico) -> Leviathan é claramente uma banda de destaque nos estados unidos e em geral, não há nenhuma banda similar ou que me faça sentir o mesmo ao ouvir Leviathan, que eu conheça, logo não considero haver quem faça melhor ou igual, somente diferente.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda set 27, 2004 7:12 pm

Realmente tudo sao gostos... é curioso, és a primeira pessoa q oiço dizer achar o, para mim fraquito, The Call of Battle como melhor q este.

Quanto a este posso dizer q é daqueles trabalhos q m vao ficar, se nao para sempre, durante muito tempo como um dos grandes. E francamente prefiro-o á maioria dos trabalhos de Krieg como de JI. Pode é demorar um pouco a crescer dentro da pessoa, mas q é um grande album é algo q acho inegavel.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda set 27, 2004 9:47 pm

São pontos de vista diferentes, gostos, ou diferentes expectativas... nem tão pouco acho o "The Call to Battle" fraquito"... musicalmente é bastante mais cativante e menos monótono de se ouvir, mais fresco por assim dizer. Mas talvez pudesse ser excelente com a concepção lírica do "To Every Beast is Prey".

Um album não é necessáriamente melhor nem pior, que mais não seja será diferente, talvez pela produção, conceito, seja o que for. E eu não disse que achava "melhor" somente que: "prefiro".

Comparando: Krieg é naquela, mas Judas Iscariot acho que estava noutro patamar, aí sim digo que será superior a qualquer album de Weltmacht lançado até agora, até porque pessoalmente me sinto muito mais ligado ao conceito por detrás de J.I. Mas independentemente disso como referi na primeira linha e tu mesmo escreveste, são "gostos".

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » terça set 28, 2004 1:39 pm

Falando de Krieg o "The Black House" surpreendeu-me. A prestação do Imperial na voz dá outra dimensão ás músicas.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça set 28, 2004 7:18 pm

Bem , sobre weltmacht partilho da opinião do Alastor.
Quanto a Leviathan... é realmente das ou a melhor banda americana de blackmetal da actualidade.
O "The Tentacles Of Whorror" também está um album excelente , comparavel ao "The Tenth Sub-Level Of Suicide" em termos de qualidade.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça set 28, 2004 7:52 pm

Comparando: Krieg é naquela, mas Judas Iscariot acho que estava noutro patamar, aí sim digo que será superior a qualquer album de Weltmacht lançado até agora

Bem e assim ficara visto q Weltmacht, assim como Krieg e Judas Iscarot, tambem acabou. O Akhenaten acho q esta numa de "disco" e ja nao tem ligaçao nenhuma com o metal, o o proprio L. Imperial, embora tenha d principio pensado continuar com Weltmach, veio tambem ja dizer o contrario.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » terça set 28, 2004 8:13 pm

É pena, Judas Iscariot...

E parece que com Krieg se irá passar o mesmo após um ultimo próximo album.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes