ja agora acabou de sair pela Moribund o novo album "Tentacles of Whorror", ainda nao ouvi, mas parece que está excelente também.
Weltmacht - "And to Every Beast its Prey"
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
Rune [RIP]
-
AK47 [RIP]
-
Phobos [RIP]
O Black Metal necessita é de se elevar. Quem aceita standards, nunca sairá da mediocridade.
Hoje em dia existem milhares de bandas a optarem pelo caminho mais fácil, isto está a destruir o género, está a vulgariza-lo. Hoje em dia só existem 4/5 bandas que valem a pena.
Irra chego a conclusao q ou as caixas de ceriais ou a Cartoon Network, devem conter mensagens subliminares anti-blackmetal. É a unica explicaçao para andar a ouvir as mesmas frases ha ja-nao-sei-quantos-anos.[/quote]
-
Svandis [RIP]
E diria mais!!! A mediocridade depende do ponto de vista de cada um, aquilo q para uns pode parecer mediocre para outros pode n parecer.
é como os sapatos...eu calço o 35 mas de certeza q os meus sapatos n servem a quem calce o 38... o que faz uns felizes pode fazer outros infelizes...
alguém percebeu o q eu tou a dizer? é q eu já me perdi...
é como os sapatos...eu calço o 35 mas de certeza q os meus sapatos n servem a quem calce o 38... o que faz uns felizes pode fazer outros infelizes...
alguém percebeu o q eu tou a dizer? é q eu já me perdi...
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Uma coisa é certa: quem apelida Leviathan (E.U.A.) de mediocre certamente não gosta verdadeiramente de BM.
Ainda por cima sendo uma cena feita unicamente por uma pessoa.
(Ah, e sem baterias programadas...)
Back to the topic:
Já estive a ouvir o album de Weltmacht. Ainda não lhe dei tempo de crescer, mas pareceu-me um tanto ao quanto repetitivo (no mau sentido).
O 1º tema é uma grande malha, mas a partir dai...n sei. daki a uns dias pode ser que a opinião seja diferente.
Apesar de tudo, o feeling está lá.
Ainda por cima sendo uma cena feita unicamente por uma pessoa.
(Ah, e sem baterias programadas...)
Back to the topic:
Já estive a ouvir o album de Weltmacht. Ainda não lhe dei tempo de crescer, mas pareceu-me um tanto ao quanto repetitivo (no mau sentido).
O 1º tema é uma grande malha, mas a partir dai...n sei. daki a uns dias pode ser que a opinião seja diferente.
Apesar de tudo, o feeling está lá.
-
Rune [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
AKM T. [RIP]
Prefiro o "The Call to Battle" de Weltmacht... não acho que este "To Every Beast is Prey" seja considerado um dos melhores albums de 2003, longe disso... Não é mau mas também não é nada de transcendente. E Weltmacht não é banda por aí além diga-se... até é de admirar, integrando membros de Krieg e Judas Iscariot... esperava-se bem melhor.
(fora de tópico) -> Leviathan é claramente uma banda de destaque nos estados unidos e em geral, não há nenhuma banda similar ou que me faça sentir o mesmo ao ouvir Leviathan, que eu conheça, logo não considero haver quem faça melhor ou igual, somente diferente.
(fora de tópico) -> Leviathan é claramente uma banda de destaque nos estados unidos e em geral, não há nenhuma banda similar ou que me faça sentir o mesmo ao ouvir Leviathan, que eu conheça, logo não considero haver quem faça melhor ou igual, somente diferente.
-
Phobos [RIP]
Realmente tudo sao gostos... é curioso, és a primeira pessoa q oiço dizer achar o, para mim fraquito, The Call of Battle como melhor q este.
Quanto a este posso dizer q é daqueles trabalhos q m vao ficar, se nao para sempre, durante muito tempo como um dos grandes. E francamente prefiro-o á maioria dos trabalhos de Krieg como de JI. Pode é demorar um pouco a crescer dentro da pessoa, mas q é um grande album é algo q acho inegavel.
Quanto a este posso dizer q é daqueles trabalhos q m vao ficar, se nao para sempre, durante muito tempo como um dos grandes. E francamente prefiro-o á maioria dos trabalhos de Krieg como de JI. Pode é demorar um pouco a crescer dentro da pessoa, mas q é um grande album é algo q acho inegavel.
-
AKM T. [RIP]
São pontos de vista diferentes, gostos, ou diferentes expectativas... nem tão pouco acho o "The Call to Battle" fraquito"... musicalmente é bastante mais cativante e menos monótono de se ouvir, mais fresco por assim dizer. Mas talvez pudesse ser excelente com a concepção lírica do "To Every Beast is Prey".
Um album não é necessáriamente melhor nem pior, que mais não seja será diferente, talvez pela produção, conceito, seja o que for. E eu não disse que achava "melhor" somente que: "prefiro".
Comparando: Krieg é naquela, mas Judas Iscariot acho que estava noutro patamar, aí sim digo que será superior a qualquer album de Weltmacht lançado até agora, até porque pessoalmente me sinto muito mais ligado ao conceito por detrás de J.I. Mas independentemente disso como referi na primeira linha e tu mesmo escreveste, são "gostos".
Um album não é necessáriamente melhor nem pior, que mais não seja será diferente, talvez pela produção, conceito, seja o que for. E eu não disse que achava "melhor" somente que: "prefiro".
Comparando: Krieg é naquela, mas Judas Iscariot acho que estava noutro patamar, aí sim digo que será superior a qualquer album de Weltmacht lançado até agora, até porque pessoalmente me sinto muito mais ligado ao conceito por detrás de J.I. Mas independentemente disso como referi na primeira linha e tu mesmo escreveste, são "gostos".
-
Rune [RIP]
-
Phobos [RIP]
Comparando: Krieg é naquela, mas Judas Iscariot acho que estava noutro patamar, aí sim digo que será superior a qualquer album de Weltmacht lançado até agora
Bem e assim ficara visto q Weltmacht, assim como Krieg e Judas Iscarot, tambem acabou. O Akhenaten acho q esta numa de "disco" e ja nao tem ligaçao nenhuma com o metal, o o proprio L. Imperial, embora tenha d principio pensado continuar com Weltmach, veio tambem ja dizer o contrario.
-
AKM T. [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes