Marduk - "Wormwood"

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Re: Marduk - "Wormwood"

Mensagempor Alastor R. » quinta set 17, 2009 8:21 pm

Marduk = Dark Endless/Those Of The Unlight/Opus Nocturne/Panzerdivision/Plague Angel/Rom/Wormwood.

Mais uma vez, um album do caralho...que seria do Morgan sem o Arioch?
Tenho dito.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta set 17, 2009 8:56 pm

Alastor R. Escreveu:Marduk = Dark Endless/Those Of The Unlight/Opus Nocturne/Panzerdivision/Plague Angel/Rom/Wormwood.

Tenho dito.

Eu juntava aí o Nightwing. De resto, de acordo.
I always take the long way home.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta set 17, 2009 10:00 pm

JCS Escreveu:
Alastor R. Escreveu:Marduk = Dark Endless/Those Of The Unlight/Opus Nocturne/Panzerdivision/Plague Angel/Rom/Wormwood.

Tenho dito.

Heaven Shall Burn também faz falta
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta set 18, 2009 12:04 am

Xharathorn Escreveu:
JCS Escreveu:

Tenho dito.

Heaven Shall Burn também faz falta

De facto! Não dei pela ausência dele na lista.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » sexta set 18, 2009 1:12 am

Ok OK...eu admito. Também são dois bons albuns. Mas não se comparam à magnificiência do resto da discografia acima referida.

Arioch & Jef Whitehead (Wrest) são os génios do BM actual. Juntaria aqui tb o nosso NH, mas dizem já que ando a lamber o cú ao rapaz. 8)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta set 18, 2009 1:20 am

Alastor R. Escreveu:Juntaria aqui tb o nosso NH, mas dizem já que ando a lamber o cú ao rapaz. 8)

Obrigado pela bonita imagem.
Boa noite.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta set 18, 2009 5:10 am

Gostei, ambientes variados, não cansa nada. Um álbum bom de se ouvir do início ao fim.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta set 18, 2009 7:25 am

ainda nao me dei ao trabalho de "arranjar"o album para ouvir :hmmm:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta set 18, 2009 9:07 am

Album filha da mãe :metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » sexta set 18, 2009 2:05 pm

JCS Escreveu:Obrigado pela bonita imagem.
Boa noite.

Common...don't be jealous! :P

Rottendom
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm

Mensagempor Rottendom » sexta set 18, 2009 8:49 pm

Achei o album bastante diversificado e com bom ambiente... mas ainda tenho que dar mais umas audições com mais atenção.
Mas sim, grande album ! Mais uma vez, Marduk supera as minhas(e de todos, acho :P ) expectativas. :metal:
Life is better with the eyes closed

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta set 18, 2009 8:55 pm

Já ouvi algumas vezes, e parece-me seguir a linha do anterior Rom 5:12, ou seja, muito bom. De qualquer forma, ainda vou ter de ouvir melhor. :)
Valfar, ein Windir

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 18, 2009 9:51 pm

Isto com uma Accuser/Opposer a fazer companhia a Funeral Dawn e um ou dois temas mais orelhudos ao genero de um Throne of Rats ou um Seven Angels seria ainda mais fodido...
Alastor R. Escreveu:Mais uma vez, um album do caralho...que seria do Morgan sem o Arioch?
Tenho dito.

O Mortuus acaba por ser o lado mais negro do Morgan.
Zyk´s Asylum Escreveu:Resolvi criar aqui um espaço novo dedicado a certos musicos que considero fundamentais dentro da musica que mais ouço e sobretudo mais me diz.
Começo pelo sueco Daniel Rosten.
Dito desta forma acredito que poucos lá chegam mas se escrever Mortuus ou Arioch ai certamente o caso já muda de figura.
Na minha opinião esta criatura é nos dias de hoje um dos melhores e mais brutais vocalistas de BM que se podem ouvir dentro da musica extrema.
A primeira vez que ouvi a voz dele foi aqui há uns anos no primeiro registo de Funeral Mist e na altura uma das coisas que mais me cativou foi sem duvida a parte vocal que conseguia criar um clima extremo verdadeiramente demoniaco.
Depois seguiram-se os tristemente ignorados Triumphator banda que juntava varios membros de Marduk e que conseguiu lançar um album verdadeiramente malevolo e que me parece que passou ao lado de muita gente o que é pena, porque continuo a achar o Wings Of Antichrist como um dos mais fortes pilares do BM sueco e se desconhecem acho que vos faria bem uma descoberta ou re-descoberta.
Mas o que mudou verdadeiramente a minha visão acerca do Arioch foi mesmo o espectacular Salvation de Funeral Mist.
Neste album a banda entra nos dominios mais Ortodoxos do BM de uma maneira mais directa e onde se assiste a um autentico massacre vocal por parte do musico,alias se existem albuns de BM cantados com alma e onde se fica vontade de entrar num qualquer culto satanico depois de ouvido este é sem duvida um deles continua a ser um album obrigatorio.
O musico sempre teve ligações ao Morgan de Marduk e depois da saida do cada vez mais sem jeito,para não dizer parvo Legion, o lider de Marduk não fez outra coisa senão chamar o criador de Funeral Mist para tomar as redeas da maquina belica sueca e o resultado da primeira investida foi excelente já que o Plague Angel é de facto um bom album embora ainda muito ligado ao passado recente da banda consegue demarcar-se um pouco daquele som cada vez mais enfadonho de Marduk.
E se aqui as coisas comecaram a ganhar novas formas,no registo seguinte Rom 5:12 são aprefeicoadas ao maximo e aqui sim já se nota o dedo do agora Mortuus na banda.
È certo que tanto o Morgan como o Daniel são grandes fans de um certo tipo de cinema e literatura e a partir destas influencias conseguem criar a desenvolver as suas ideias e transforma-las em autenticas descargas de lirismo extremo de uma forma bem singular e ao prova disso é este abum e o Maranatha.
Chegou a Era de Funeral Mist novamente.
Do novo album já aqui falei por isso deem lá uma espreitadela é apenas um dos grandes albuns deste ano é certo que acaba por ser diferente do Salvation e isso é sempre motivo de cuspidelas por parte de alguns fans,mas uma coisa é certa é um autentico tormento para a cristandade....e isso meus amigos já é mais que suficiente para ser escutado.
Deixo aqui uma especie de retrospectiva sonora do Arioch/Mortuus e onde poderão encontrar temas de Triumphator,Marduk ou dos seus Funeral Mist tanto do passado como do presente para verem no que consiste a essencia do sueco.
Se o Dead marcou uma era,o Attila outra os dias de hoje na minha opinião pertencem ao Arioch.
"Let every heart prepare a throne and every throat a brand new song" berra ele na Living Temples nada mais certo,nada mais certo...em cima podem ver o clip da Throne of Rats de Marduk vocalizada pelo Mortuus.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta set 18, 2009 11:06 pm

O riff da Phosphorous Redeemer não me sai da cabeça. Grande malha! :jam:
Valfar, ein Windir

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sábado set 19, 2009 4:25 pm

O álbum está realmente bom e sendo Marduk uma das bandas que eu mais desprezei ao longo dos anos, não há dúvidas que o Mortuus operou, para mim, um autêntico milagre.

Anyway, depois do monumento que foi o Maranatha, e de soar como soa, este acaba por me parecer um tanto redundante.
Última edição por Phobos [RIP 2012/08/19] em sábado set 19, 2009 6:56 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes