Old_Skull Escreveu:os Midnight Priest, pela sua genuinidade e honestidade, são já uma banda verdadeiramente excepcional no panorama musical português.
Concordo com isto. Simplesmente gostava que ele fosse melhor. Acho que nisto estamos todos de acordo.
Mas o que dizem é interessante e vem apoiar uma ideia que eu tenho vindo a gerar sobre o mundo da música. As pessoas hoje em dia já não querem talento (algumas pelo menos). Querem é algo diferente! Já não importa se é correcto ou não, dado apenas procurarem algo honesto e com alma. Eu não tenho nada contra isto e claramente que apoio. Contudo acho piada dado ser um bom contraste aos que procuram músicas apenas por serem extremamente técnicas.
Eu sou a favor que existem casos em que funciona melhor que noutros e muitos esquecem-se que para se fazer aquele cru e cheio de alma é preciso ser-se muito mais perito do que possam pensar(Pollock vem-me à cabeça).
Neste caso entendo o pq é tão aceite, mas no Heavy Metal sempre achei importante a voz ser melódica. Talvez seja uma falha minha. Quem somos nós para dizer que algo está errado. Apenas sou alguém suficientemente burro para ir por outros caminhos, que conduzam a minha razão.
Acho que se chegou a um ponto em que fazer arte é simplesmente conseguir traduzir as nossas emoções em algo "material". Seja qual for o método, desde que funcione.