Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Re: Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

Mensagempor MESHUGGENER » sábado mar 21, 2009 10:51 am

Day Of Justice Escreveu:Quando se trata de musicos deste calibre penso que é um risco menor, e de certo que será uma boa surpresa para quem não está á espera. Cada vez que oiço encontro mais coisas novas...

Já lá vão os anos em que eu era ingénuo e comprava cds sem ouvir, só porque pensava: esta banda nunca desilude. E nesse tempo nem podia ouvir nada na net, era mesmo nas lojas. À pala disso ainda tenho ali uns quantos que nunca lhe pego. Assim de repente lembro-me do The Burning Red de Machine Head. Até acho que foi o último cd que comprei sem ouvir antes, tal não foi o choque.
Isso de ser uma boa surpresa de certo, não é assim tão certo. Gosto de Mastodon desde que saiu o Remission, na altura ainda ouvia o programa do Freitas na rádio, e lembro-me que foi lá que ouvi até. Tenho gostado de todos os álbuns praticamente assim à primeira, mas este de surpresa agradável não teve nada, pelo menos para mim. Já aprendi a gostar do álbum mas o certo é que não era destes Mastodon que eu gostava. Estão menos agressivos, menos pesados, mais pussys, resumindo. E pelo desenrolar deste tópico e do outro, é mais que certo que começa agora a aparecer outro tipo de fãs e há uma faixa de fãs antigos, onde me incluo, que começa a se afastar um pouco. É o ponto de viragem para Mastodon, para mim para pior :lol:

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » sábado mar 21, 2009 11:29 am

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Day Of Justice Escreveu:Quando se trata de musicos deste calibre penso que é um risco menor, e de certo que será uma boa surpresa para quem não está á espera. Cada vez que oiço encontro mais coisas novas...

Já lá vão os anos em que eu era ingénuo e comprava cds sem ouvir, só porque pensava: esta banda nunca desilude. E nesse tempo nem podia ouvir nada na net, era mesmo nas lojas. À pala disso ainda tenho ali uns quantos que nunca lhe pego. Assim de repente lembro-me do The Burning Red de Machine Head. Até acho que foi o último cd que comprei sem ouvir antes, tal não foi o choque.
Isso de ser uma boa surpresa de certo, não é assim tão certo. Gosto de Mastodon desde que saiu o Remission, na altura ainda ouvia o programa do Freitas na rádio, e lembro-me que foi lá que ouvi até. Tenho gostado de todos os álbuns praticamente assim à primeira, mas este de surpresa agradável não teve nada, pelo menos para mim. Já aprendi a gostar do álbum mas o certo é que não era destes Mastodon que eu gostava. Estão menos agressivos, menos pesados, mais pussys, resumindo. E pelo desenrolar deste tópico e do outro, é mais que certo que começa agora a aparecer outro tipo de fãs e há uma faixa de fãs antigos, onde me incluo, que começa a se afastar um pouco. É o ponto de viragem para Mastodon, para mim para pior :lol:

Pronto de certo que é a tua opinião e há que respeitar, eu a meu ver conheco os 2 ultimos albuns deles, e não sei se é de ter bandas ou apenas da minha prespectiva, mas fez prefeito sentido que eles fizessem um album assim, e não ficarem presos ao mesmo, e visto que eles se baseam mto em conceitos, neste caso é o do espaço, a aurea, e as musicas são sem duvida são uma viagem "espacial"... Acho que é sem duvida o melhor album deles, talvez com o tempo as pessoas se aprecebam disso ;) ou não...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado mar 21, 2009 11:40 am

Só conheces os últimos 2 e dizes que é o melhor deles?

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sábado mar 21, 2009 11:48 am

Day Of Justice Escreveu:Acho que é sem duvida o melhor album deles, talvez com o tempo as pessoas se aprecebam disso ;) ou não...

Ou que, com o tempo, tu te apercebas que não é.

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » sábado mar 21, 2009 1:02 pm

ou isso ;)

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » sábado mar 21, 2009 1:26 pm

onde está a agressividade do álbum?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mar 21, 2009 1:39 pm

O que o neurotic disse é verdade, um ponto de viragem, mas que já tinha sido começado no Blood mountain, embora menos visível. Isto não invalida que sejam bons albuns na mesma, o tipo de som é que é diferente. Em relação ao novo album, não acho nada por aí além, mas até se ouve bem. Não prende nem agarra, nem "obriga" a ouvir muitas mais vezes... falta o feeling. Ouve-se muito bem apenas.
"Hate the ones who bring you down"

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado mar 21, 2009 2:05 pm

Nos rips que por aí andam não falta a última música?
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado mar 21, 2009 2:17 pm

Nao.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mar 21, 2009 5:10 pm

Bem, já ouvi o album todo e afinal não se confirma o que eu gostaria, a Divinations encaixo, o resto nem por isso, vou continuar a meter esta banda pro lado... NEXT!!! :arrow:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado mar 21, 2009 6:15 pm

Arde na fogueira!!! :twisted: Conheces os dois primeiros albuns? :)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado mar 21, 2009 6:31 pm

Inmist Escreveu:Arde na fogueira!!! :twisted: Conheces os dois primeiros albuns? :)

Já os ouvi todos, já tentei assimilá-los mais do que uma vez, mas não dá, não fica nada na cabeça... :| (Alchemist FTW!!! :twisted: )

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado mar 21, 2009 6:36 pm

:lol: :metal:

Spoiler: Mostrar

Vê la se esta fica na cabeça :jam:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado mar 21, 2009 6:57 pm

Inmist Escreveu::lol: :metal:

Spoiler: Mostrar

Vê la se esta fica na cabeça :jam:

Eu até curto os singles e uma ou outra música, mas como as músicas não me marcam, esquece... até Meshuggah eu consigo fixar! :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mar 21, 2009 6:59 pm

Gosto do álbum. Perderam força e alguma loucura mas daí a dizer que é um álbum sem feeling. . . O facto de estar mais leve não quer dizer que o feeling foi-se. Pelo menos na minha opinião.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes