Day Of Justice Escreveu:Quando se trata de musicos deste calibre penso que é um risco menor, e de certo que será uma boa surpresa para quem não está á espera. Cada vez que oiço encontro mais coisas novas...
Já lá vão os anos em que eu era ingénuo e comprava cds sem ouvir, só porque pensava: esta banda nunca desilude. E nesse tempo nem podia ouvir nada na net, era mesmo nas lojas. À pala disso ainda tenho ali uns quantos que nunca lhe pego. Assim de repente lembro-me do The Burning Red de Machine Head. Até acho que foi o último cd que comprei sem ouvir antes, tal não foi o choque.
Isso de ser uma boa surpresa de certo, não é assim tão certo. Gosto de Mastodon desde que saiu o Remission, na altura ainda ouvia o programa do Freitas na rádio, e lembro-me que foi lá que ouvi até. Tenho gostado de todos os álbuns praticamente assim à primeira, mas este de surpresa agradável não teve nada, pelo menos para mim. Já aprendi a gostar do álbum mas o certo é que não era destes Mastodon que eu gostava. Estão menos agressivos, menos pesados, mais pussys, resumindo. E pelo desenrolar deste tópico e do outro, é mais que certo que começa agora a aparecer outro tipo de fãs e há uma faixa de fãs antigos, onde me incluo, que começa a se afastar um pouco. É o ponto de viragem para Mastodon, para mim para pior