Steven Wilson - "Insurgentes"
Re: Steven Wilson - "Insurgentes"
Como seria de esperar, temos aqui um álbum de alguém que não sabe escrever más canções. Genial. . . O Steve
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
Sem dúvida um álbum para comprar e guardar, uma verdadeira masterpiece.
Twisted_by_evil Escreveu:Sem dúvida um álbum para comprar e guardar, uma verdadeira masterpiece.
Bem ate fev entao nao gosto de "sacar" coisas que vou comprar......
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
kleber Escreveu:Twisted_by_evil Escreveu:Sem dúvida um álbum para comprar e guardar, uma verdadeira masterpiece.
Depende eu francamente sou apologista do download prévio para haver um certo cheirinho do cd, mas com o compromisso que se realmente gostar compro!
Twisted_by_evil Escreveu:kleber Escreveu:Twisted_by_evil Escreveu:Sem dúvida um álbum para comprar e guardar, uma verdadeira masterpiece.
Depende eu francamente sou apologista do download prévio para haver um certo cheirinho do cd, mas com o compromisso que se realmente gostar compro!
Nah,eu gosto de ouvir o cd sem conhecer nenhumas musicas.

E assim com todos os discos que compro a excepçao foi chinese democracy por razoes obvias.
Twisted_by_evil Escreveu:Sem dúvida um álbum para comprar e guardar, uma verdadeira masterpiece.
Eu acho que o vou ouvir antes de guardar

Gostei, mas prefiro o trabalho dele nos Porcupine Tree.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
É um álbum ainda mais eclético e alternativo que as ultimas ofertas de PT. Agradará certamente a fãs que gostem de Drone e outras sonoridades introspectivas/arrastadas/etc.
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
À primeira audição dei por mim a pensar que talvez preferisse estar a "perder" aquele tempo a ouvir PT... Tem bons temas (mau era se não tivesse!), mas nada que me fizesse saltar a tampa, por enquanto. Como muitas outras coisas, à enésima audição revelar-se-á a obra-prima que, com certeza, é.
PoisonGodMachine Escreveu:À primeira audição dei por mim a pensar que talvez preferisse estar a "perder" aquele tempo a ouvir PT... Tem bons temas (mau era se não tivesse!), mas nada que me fizesse saltar a tampa, por enquanto. Como muitas outras coisas, à enésima audição revelar-se-á a obra-prima que, com certeza, é.
Estou na mesma situação que tu. Ainda não o ouvi com atenção mas pelo que ouvi não me fez deslumbrar muito, veremos com o passar do tempo...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
ouvi uma vez enquanto lia, por isso nao ouvi com atencao. Esta muito calminho, nao esta? faz-me lembrar muito como um prolongamento de porcupine tree
Converge Escreveu:ouvi uma vez enquanto lia, por isso nao ouvi com atencao. Esta muito calminho, nao esta? faz-me lembrar muito como um prolongamento de porcupine tree
um génio...magnifico..este album foi feito mesmo de forma nos tocar a alma

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Já começou a época da caça para o Grace For Drowning.
Acho que vou puxar o gatilho no digibook duplo... http://www.burningshed.com/store/stevenwilson/
Acho que vou puxar o gatilho no digibook duplo... http://www.burningshed.com/store/stevenwilson/
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante