Within Temptation - "The Silent Force" (2004)
-
sorath [RIP]
-
Aquarius_the_Death_Angel [RIP]
-
Wildchild [RIP]
-
xanax [RIP]
-
Blasfemea [RIP]
Valleyofpain Escreveu:Svandis Escreveu:Olha, eu gosto.
Dou-lhe 6,5 pela voz fresca da Sharon, ok, eles batem sempre na mesma tecla, são pouco inovadores e parecem ter medo de arriscar, muito sinceramente pra mim o melhor trabalho deles é o Enter, mas este album, dentro daquilo que é serve os seus propositos na minha casa q é: qdo temos visitas e se começa a discutir sobre se vamos ouvir EBM, Gó, Metal ou BM eu pego nos Within Temptation e o pessoal fica na conversa e nos copos sem ninguem se queixar da musica.
Album pouco profundo mas perfeito para musica ambiente.
BM não é metal?
EBM - Electronic Body Music (not metal)
BM - Black Metal (what do you think?)
-
foil [RIP]
-
Blasfemea [RIP]
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Blasfemea Escreveu:Valleyofpain Escreveu:Svandis Escreveu:Olha, eu gosto.
Dou-lhe 6,5 pela voz fresca da Sharon, ok, eles batem sempre na mesma tecla, são pouco inovadores e parecem ter medo de arriscar, muito sinceramente pra mim o melhor trabalho deles é o Enter, mas este album, dentro daquilo que é serve os seus propositos na minha casa q é: qdo temos visitas e se começa a discutir sobre se vamos ouvir EBM, Gó, Metal ou BM eu pego nos Within Temptation e o pessoal fica na conversa e nos copos sem ninguem se queixar da musica.
Album pouco profundo mas perfeito para musica ambiente.
BM não é metal?
EBM - Electronic Body Music (not metal)
BM - Black Metal (what do you think?)
Provavelmente não me fiz entender. Ao perguntar se BM não era Metal queria saber porque é que é ali dito "metal ou Bm"...Apenas isso. Sabendo que o Black Metal é METAL!
Falsifiquei a assinatura.
-
Svandis [RIP]
Valleyofpain Escreveu:
Provavelmente não me fiz entender. Ao perguntar se BM não era Metal queria saber porque é que é ali dito "metal ou Bm"...Apenas isso. Sabendo que o Black Metal é METAL![/quote]
A sério? BM é Metal???? Não fazia a minima ideia, comecei a ouvir som apenas este weekend... ou n notas logo q falta uma palavrinha na minha frase???
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes