Trivium - "Shogun"

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Trivium - "Shogun"

Mensagempor coragem » segunda set 22, 2008 11:08 pm

JanickGers Escreveu:Já agora...Não entendo muito bem a ideia desta banda, parece que vão atrás das modas... Não têm um estilo fixo, isso desagrada-me. Não percebo o porquê de mudarem tanto o estilo, com álbuns completamente diferentes...

é o poserismo!
é fazerem o que fazem sem alma e só para agradar aos outros e encherem-se de dinheiro..

enfim ja diziam os manowar

death to false metal

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda set 22, 2008 11:22 pm

coragem Escreveu:
JanickGers Escreveu:Já agora...Não entendo muito bem a ideia desta banda, parece que vão atrás das modas... Não têm um estilo fixo, isso desagrada-me. Não percebo o porquê de mudarem tanto o estilo, com álbuns completamente diferentes...

é o poserismo!
é fazerem o que fazem sem alma e só para agradar aos outros e encherem-se de dinheiro..

enfim ja diziam os manowar

death to false metal

:metal:

Mas o Crusade agrada-me, apesar de me custar pensar que aquilo é feito sem alma. Assim não consigo dar valor

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda set 22, 2008 11:29 pm

Fui ouvir e... not bad, not bad at all, em algumas alturas fez-me lembrar o Ascendancy e parecia que ia arrancar para uma sonoridade mais pesada, tipo "Ember to Inferno", mas parece que ficam sempre no meio termo. Ainda vou ouvir mais umas vezes... Anyway, melhor que o The Crusade parece estar.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça set 23, 2008 2:43 pm

X-FrEaK Escreveu:
UnderØath Escreveu:
Liedson Escreveu:Esta é uma daquelas bandas que odeio bastante, nem sequer me vou dar ao trabalho de arranjar isto.

LOL. que infelicidade!

btw : curti o album!

post util o do sludgerer

X-FrEaK Escreveu:Indeed....Seja como for, para mim este acontecimento nao me diz nada, sao talvez a banda mais overrated que conheço

Já viste,o meu post foi quase tao util como o teu :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça set 23, 2008 5:04 pm

Podes fazer o resto da minha quote que eu nao me importo a serio :mrgreen: isso de fazer quotes parciais e encaixar onde dá jeito é do caralho :D

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 23, 2008 6:26 pm

Tá maizoumenos.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 23, 2008 10:59 pm

Só se desviaram um pouco no Crusade. De resto parecem-me fiel ao seu estilo.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça set 23, 2008 11:17 pm

Sim, mas no Crusade não foi apenas "um pouco". Foi algo completamente diferente, eu odiei tudo deles e o Crusade achei excelente, bem thrashy. Que não tem muito a ver com Metalcore...

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quarta set 24, 2008 6:07 pm

Eles evoluíram em termos técnicos.....mas, ainda colam riffs exageradamente.FAÇAM BRIDGES!!!!!!!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta set 24, 2008 8:49 pm

O Ascendancy tá do c*ralho :metal: , este novo ouvi algumas musicas, não fiquei convencido, tenho ke dar mais atenção ao álbum, o the crusade ta +-, peca na falta de agressividade.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta set 24, 2008 11:35 pm

Vou agora no último tema, "Shogun", e o que posso dizer para já é que não é tão 'catchy' como os anteriores. Agora, isso pode ser bom ou mau. Tudo depende do ponto de vista.
E já agora, o Hetfield canta nesta música? Ah, e tem um solo. Que giro. Mas o álbum continua a ser ranhoso.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quinta set 25, 2008 9:48 am

muito bom album, tal como o anterior, esta é sem duvida uma excelente banda e nao acho que sigam qualquer moda, acho que os 3 albuns tem todos muito em comum. nao acho muito justo dizerem que sao metalcore, porque ha inumeras bandas mais antigas com som identico que todos adoram, so porque a banda se iniciou na altura em que o metalcore estava na moda nao quer dizer que os trivum façam parte dessa moda.
mas rotulos aparte.
sao excelentes musicos, todos eles, e é um album que irei comprar sem duvida.

[8/10]
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quinta set 25, 2008 10:57 am

Vou de encontro ao que já foi dito por alguns...que o "Crusade" fica alguns furos abaixo do "Ascendency"...acho que já o disse noutro tópico, e mantenho...tenho pra mim que demoraram muito menos do que deviam para gravar algo depois do "Ascendency".

Mas uma banda nova não se pode dar ao luxo de não aparecer...seja em concertos...seja em edições discográficas...muitas vezes os trabalhos saem cá pra fora sem a maturação que precisavam.

Ainda não ouvi o novo...falta de tempo...mas já o tenho em lista pra dar uma escutadela.
just me...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta set 25, 2008 11:03 am

a musica que está no myspace http://www.myspace.com/trivium faz lembrar Black Dahlia Murder...

não é mau de todo ... mas chateia estar a ouvir um produto enlatado!

PS: depois de ouvir a segunda musica que está para escuta ... já estou farto! mas tenho que admitir que a primeira musica entra bem na orelha!
god's business, witchfinding!

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta set 25, 2008 12:47 pm

Mudar de estilo consoante a moda é mais coisa dos Papa Roach! :lol: :lol: Apareceram com a onda do nu-metal e depois para não perder a carruagem dos dólares mudaram-se para a zona emo.

Quanto a Trivium... Bem, não os ouço desde o Ascendancy, ainda escutei aquela cover de Maiden (muito boa por sinal) e vou, então, ouvir umas músicas deste novo para ver como está.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes