Metallica - "Death Magnetic"

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor MindFire » quarta set 03, 2008 4:16 am

OrDoS Escreveu:Curti a primeira :beer: Embora sinceramente... a sério, a bateria não chega a 1 ponto que já irrita mesmo? Minutos de tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa consecutivos, tenho pena de não terem reduzido o tamanho das músicas por causa do Lars, lol... ;)

tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tump-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa -TUNTZ-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-TUNTZ-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-TUNTZ! :evillol:

LOL.
É para te aguentares mais nas discotecas!

Pelo menos não parece que tá a bater em lata como no St. Anger, apetecia mesmo entrar em contacto com o Lars só para mandar vir com ele e dizer isto e aquilo! XD
Mas tá potente o album, nunca esperei! :beer:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 03, 2008 4:17 am

MindFire Escreveu:
OrDoS Escreveu:Curti a primeira :beer: Embora sinceramente... a sério, a bateria não chega a 1 ponto que já irrita mesmo? Minutos de tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa consecutivos, tenho pena de não terem reduzido o tamanho das músicas por causa do Lars, lol... ;)

tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tump-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa -TUNTZ-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-TUNTZ-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-tumpa-TUNTZ! :evillol:

LOL.
É para te aguentares mais nas discotecas!

Pelo menos não parece que tá a bater em lata como no St. Anger, apetecia mesmo entrar em contacto com o Lars só para mandar vir com ele e dizer isto e aquilo! XD
Mas tá potente o album, nunca esperei! :beer:

VALHA-NOS ISSO!!! :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta set 03, 2008 4:20 am

Venho-me todo com uns riffs na "The End Of The Line".

"The slave becomes the master!" :metal:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta set 03, 2008 9:01 am

Bom, não percebi pq fecharam o topico relativo do novo album na secção das noticias, o cd ainda não saiu....

Vou postar isto aqui, a reacção do Lars ao leak, http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... mID=103943
METALLICA's ULRICH Downplays 'Death Magnetic' Leak: 'It's Part Of How It Is These Days', será q ja se conformaram com o rumo que a internet originou na industria discografica??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Whispering
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm

Mensagempor Whispering » quarta set 03, 2008 10:53 am

Metallica tão mm de volta, só que de uma maneira original, a melhor musica q ouvi ate agora foi a The Judas Kiss, de resto gostei mto da instrumental Suicide & Redemption. Tou a fazer download do resto do album :)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta set 03, 2008 11:03 am

Acabei de ouvir a primeira música.

They did it. Imagem

(E para quem quiser fazer o download do álbum: procurem no rapidshare.)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta set 03, 2008 12:32 pm

Uou mesmo muito bom, surpreendeu-me,isto de manter as espectativas baixas é do crlh

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 03, 2008 12:42 pm

hummmm, sinceramente, acho que tem ideias porreiras, tem boas malhas, dá pro headbang mas são muito compridas, ainda me vou cansar mais rápido do que de Overkill, infelizmente, não basta ter boas ideias, é preciso saber aplicá-las bem, e a bateria do Lars não ajuda :( Mas hey, pelo menos o sentimento thrashy está lá :D

Pessoalmente, 6.5/10 (bem melhor do que o 2/10 que eu dava ao StAnga) :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

encode
Participante
Registado: terça jul 15, 2008 8:37 pm

Mensagempor encode » quarta set 03, 2008 1:08 pm

O album inteiro já se encontra disponivel do mininova.org, dedusindo que pelo numero de fontes/comentarios(positivos, nenhum negativo)/agradecimentos, que é o album verdadeiro.
Estou a 7min de o ouvir. Espero que seja um bom album, um regresso de Metallica ao metal, do mal ao menos =)
\m/

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta set 03, 2008 1:12 pm

Está um ábum consideravelmente sólido, embora o lars continue a prejudicar a banda. A nível de guitarras não está nada aborrecido, Tem riffs mesmo mt bons, mas imaginem o mesmo album com um baterista bom... UUUUUI isso é que era!! :D
Fico feliz por não terem insistido demasiado em partes calmas, lamechas e aborrecidas.
Apesar de tudo, as músicas são exageradamente longas.
Mas no total, e tendo em conta que são os metallica, dos quais já não esperava grande coisa, saldo bastante positivo!

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quarta set 03, 2008 2:16 pm

Toda a gente a curtir o albúm e eu ainda no trabalho a "salivar", quando chegar a casa.. já não escapa, depois dou a opinião,mas pelo menos o que se tem ouvido, tem agradado.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » quarta set 03, 2008 2:51 pm

AI! eu vou me aguentar... :P
gosto mt mais d chegar a casa com o album a cheirar a novo, por o album na aparelhagem, desfolhar o booklet, ser surpreendido, uma lagrima d emoçao pelo meio (KIDDING xD)...da mais pica assim...ms estou a espera de um grande album d uma das mnhs bandas preferidas de sempre (nao estou a espera de um master of puppets, o meu album preferido de sempre deles, mas se adorei o st anger, sem ser a cena da tarola, o lars devia tar bebado quando gravou o album :? , mt facilmente vou adorar este x ) ), adorei as 3 musicas k eles ja disponibilizaram e ja nao oiço mais nenhuma! :P

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta set 03, 2008 4:27 pm

Curti.

:metal:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta set 03, 2008 5:51 pm

nao esta nada mau.
de longe o melhor album desde o album preto.
mas muito longe dos classicos.
curti e vou comprar o album.

Sade
Participante
Registado: segunda jun 30, 2008 8:58 am

Mensagempor Sade » quarta set 03, 2008 7:28 pm

Na minha opinião ;\ está uma porcaria, deviam ter estado quietos, a única que me puxou mais foi a The Unforgiven III, de resto torna-se aborrecido e enfastiante, e bateria como já foi dito porra... até provoca dores de cabeça. Foi o real prego no caixão, a capa faz juz ao album, um autêntico caixão..
"La vie sans plaisir est une mort hideuse" ™

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes