Trinacria - "Travel Now Journey Infinitely"
-
sludge [RIP]
Re: Trinacria - "Travel Now Journey Infinitely"
Depois do que tenho lido, tanto aqui como na Loud! fiquei com grande vontade de ouvir este album, promete bastante 
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Pelos seus méritos, é musica excelente. Se os riffs são Enslaved chapado, o facto da estrutura das musicas ser completamente Neurosis, ajuda a distanciar. Se estes meninos conseguirem manter (ou mesmo aumentar) a distância entre este projecto e a banda mãe, darei o meu apoio ao potencial deste projecto sem reservas nenhumas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Acabei agora de ouvir. Foda-se muito bom, já está a rodar de novo 

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
-
sludge [RIP]
Bem, depois de ouvir tantos comentarios confesso que fiquei com muitas expectativas para este album, mas se pensava que vinha dai uma bomba atómica saiu-me uma daquelas bombas artesanais que muita gente é capaz de fazer, o album nao é de facil digestao e se calhar vai crescer ainda mais com as audiçoes, mas ate agora nao acho nada de especial, tirando algumas partes psicádelicas e uns riffs bem porreiros, mas no geral acho um album um bocado repetitivo e até mesmo aborrecido, just my opinion
Ainda vou dar mais algumas hipoteses ao album e espero bem mudar de opiniao.
Ainda vou dar mais algumas hipoteses ao album e espero bem mudar de opiniao.
-
Soul_of_Darkness [RIP]
sludge Escreveu:Ainda vou dar mais algumas hipoteses ao album e espero bem mudar de opiniao.
Não consigo gostar deste álbum muito sinceramente, acho bastante aborrecido... mas pronto, é só a minha opinião...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Enslaved riffs & voz meets atmosfera Neurosis ...
Este podia ter sido o album de Enslaved depois do ISA, visto que acho o Runn um pouco menos bem conseguido e este de Trinacria teria tudo pra ser uma "evolução" de Enslaved. Gostei do album, mas como Neurosis nunca me bateu muito bem, não fiquei perfeitamente convencido. A ouvir mais vezes com certeza
Este podia ter sido o album de Enslaved depois do ISA, visto que acho o Runn um pouco menos bem conseguido e este de Trinacria teria tudo pra ser uma "evolução" de Enslaved. Gostei do album, mas como Neurosis nunca me bateu muito bem, não fiquei perfeitamente convencido. A ouvir mais vezes com certeza
-
sludge [RIP]
Soul_of_Darkness Escreveu:sludge Escreveu:Ainda vou dar mais algumas hipoteses ao album e espero bem mudar de opiniao.
Não consigo gostar deste álbum muito sinceramente, acho bastante aborrecido... mas pronto, é só a minha opinião...
Tendo em conta o que tu ouves e tendo lido certos comentarios teus sobre determinadas bandas, estranho seria se tu gostasses deste album
Eu ainda vou ter que ouvir melhor, mas ando viciado noutras coisas e como tal este vai ter que esperar.
-
Soul_of_Darkness [RIP]
sludge Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:sludge Escreveu:Ainda vou dar mais algumas hipoteses ao album e espero bem mudar de opiniao.
Tendo em conta o que tu ouves e tendo lido certos comentarios teus sobre determinadas bandas, estranho seria se tu gostasses deste album![]()
Pois, eu gosto mais de álbuns que causem impacto imediato...
sludge Escreveu:
Tendo em conta o que tu ouves e tendo lido certos comentarios teus sobre determinadas bandas, estranho seria se tu gostasses deste album![]()
man...gostos sao gostos
a tua sorte é que gosto de muitas das bandas das quais tu gostas...caso contrario era insulto de meia-noite lolol joking
on topic: gostei e colei
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

20ª Edição