Annihilator - "Metal"
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
OrDoS Escreveu:geiras Escreveu:OrDoS Escreveu::shock: Mete!?E onde é que ele disse isso?:?
o Brujo disse ao Br11
Ah...
Eu não acho, e não me admirava nada que o de Trivium fosse uma colecção de riffs gamados e reciclados
Por acaso depois de ouvir o de Trivium mandei-o para a reciclagem e cliquei num botãozito e dei uma ordem que se chamava "esvaziar". Este album de Annihilator acho que vou ouvi-lo bastantes vezes. Tou a gostar bastante (este e o novo de Vintersorg, lol).
Mas é como tudo: gostos.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Brujo Escreveu:OrDoS Escreveu::shock: Mete!?E onde é que ele disse isso?:?
para mim mete. este album é um desfilar de convidados onde as musicas passaram para segundo plano. gostos.
Não entrado pela questão de gostos, é bem mais do que apenas um desfilar de convidados
Eu acho é que a bateria podia estar mais agressiva e melhor produzida. As guitarras e os vocais estão brutais.
EDIT - Estava ali a ver a Tour europeia de Annihilator, dia 28 tem um espaço entre a actuação da Suiça e a de Barcelona...
EDIT2 - A Haunted faz-me lembrar a música de um tema do Street Fighter 2, acho que era o do Guile....
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
mais um album de annihilator....mas e so mesmo isso....
bons riffs, bons solos...ou nao andasse pa la o sr waters.....mas para mim falta ali agressividade....
o schizo deluxe é bem superior....
sinceramente....nao digo k o album seja mau....mas eu esperava mais destes senhores
de kk forma axo k a ideia do album e mesmo um tipo de homenagem....com convidados de luxo
01. Clown Parade [feat. Jeff Loomis (Nevermore)]
02. Couple Suicide [feat. Danko Jones (Danko Jones) and Angela Gossow (Arch Enemy)]
03. Army Of One [feat. Steve "Lips" Kudlow (Anvil)]
04. Downright Dominate [feat. Alexi Laiho (Children Of Bodom)]
05. Smothered [feat. Anders Björler (The Haunted)]
06. Operation Annihilation [feat. Michael Amott (Arch Enemy)]
07. Haunted [feat. Jesper Strömblad (In Flames)]
08. Kicked [feat. Corey Beaulieu (Trivium)]
09. Detonation [feat. Jacob Lynam (Lynam)]
10. Chasing The High [feat. William Adler (Lamb Of God)]
bons riffs, bons solos...ou nao andasse pa la o sr waters.....mas para mim falta ali agressividade....
o schizo deluxe é bem superior....
sinceramente....nao digo k o album seja mau....mas eu esperava mais destes senhores
de kk forma axo k a ideia do album e mesmo um tipo de homenagem....com convidados de luxo
01. Clown Parade [feat. Jeff Loomis (Nevermore)]
02. Couple Suicide [feat. Danko Jones (Danko Jones) and Angela Gossow (Arch Enemy)]
03. Army Of One [feat. Steve "Lips" Kudlow (Anvil)]
04. Downright Dominate [feat. Alexi Laiho (Children Of Bodom)]
05. Smothered [feat. Anders Björler (The Haunted)]
06. Operation Annihilation [feat. Michael Amott (Arch Enemy)]
07. Haunted [feat. Jesper Strömblad (In Flames)]
08. Kicked [feat. Corey Beaulieu (Trivium)]
09. Detonation [feat. Jacob Lynam (Lynam)]
10. Chasing The High [feat. William Adler (Lamb Of God)]
your freedom ends where mine begins!!!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Cyberquake Escreveu:razmataz Escreveu:bons riffs, bons solos...ou nao andasse pa la o sr waters.....mas para mim falta ali agressividade....
Eu acho que lhe faltam alguns riffs de qualidade... o álbum vale pelos solos... de resto também tenho ficado um bocado desapontado, cada vez que o ouço novamente.
Tenho de concordar na falta de agressvidade, também gostei mais do Schizo Deluxe. Dá aimpressão que falta sal neste album, até porque há ali músicas que com mais uns pozinhos (nem precisava de muito mais) ficavam excelentes!
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
Joe Escreveu:moscovo Escreveu:Com data de 2007 é claramente o pior album que ouvi.
Jeff Waters tenta gravar algo mais moderno e para isso vai buscar algumas "vedetas" do novo metal mas para mim o resultado acaba por ser o pior album da vida dos Annihilator.
Por acaso o pior para mim é o all for you..esse sim causou-me uma certa desilusão, já este e principalmente o anterior soam-me bastante bem.
partimos da mesma opiniao em relação ao all for you!!!!!!tudo bem q annihilator ja tiveram registo d voz mto maus mas este JAZUS!!!
mas em relaçao a este ultimo; muito bom...
já agora j a ouviram R.Runner allstar sessions??? ouçam...vai ao encontro deste!
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

20ª Edição