Evanescence - "The Open Door"

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta nov 08, 2006 1:28 pm

Razor Escreveu:Quero dizer que pode-se não gostar da banda mas isso não é razão para menosprezar o talento.
Eu também não suporto muita coisa mas sei reconhecer quando existe talento, mesmo que eu não suporte a banda.

Apesar de não gostar de Evanescence, também acho que ela tem boa voz.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta nov 08, 2006 1:37 pm

Nevoeiro Escreveu:
Razor Escreveu:Quero dizer que pode-se não gostar da banda mas isso não é razão para menosprezar o talento.
Eu também não suporto muita coisa mas sei reconhecer quando existe talento, mesmo que eu não suporte a banda.

Eu acho que a voz até é boa, mas o disco é booooooooring e secante ao cubo... dasss :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta nov 08, 2006 1:41 pm

OrDoS Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

Eu acho que a voz até é boa, mas o disco é booooooooring e secante ao cubo... dasss :?

falta dizeres isso mais uma vez. . . repete sff

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta nov 08, 2006 1:45 pm

Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

falta dizeres isso mais uma vez. . . repete sff

Já tinha dito que o disco é secante e todas as músicas parecem iguais, e as melodias parecem todas idênticas e o Brujo é ghey? Já? Já? Sim? Então cala-te! :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta nov 08, 2006 6:27 pm

*motherofallyawns*

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta nov 08, 2006 6:33 pm

AnneGwish Escreveu:*motherofallyawns*

Finalmente um ombro amigo... :lol:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta nov 08, 2006 6:44 pm

Ouvi o álbum e à excepção de alguns momentos do mesmo, sou da opinião do Ordos.
Confesso que até apreciei a balada "Lythium" e + 1 outra parte mas não achei nada de especial. Para mim foi 1 reciclagem do anterior que a partir de certo ponto se tornou aborrecido até como música ambiente. Em Origins (Demo/EP de estreia) eles até tinham algum interesse e mostravam algum potencial mas agora só mostram que precisam de se renovar e vivem demasiado do estrelato.
Quanto à Amy Lee, depende de como coloca a voz: nota-se (pelo menos eu noto) que ela (pelo menos neste álbum) ao cantar esforça-se imenso para conseguir fazer o que pretende e há momentos que parece mesmo que se lhe acabou a voz... num registo mais "rockeiro" até é engraçada mas quando tenta atingir registos que não consegue torna-se algo irritante. Acho que quem já a ouviu ao vivo deve ter tirado essas conclusões ainda melhor
:roll:

(isto era para ter sido um pequeno comentário :P )
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta nov 08, 2006 6:53 pm

Só quanto à voz dela... boa comparada ao que? lol... É que se for às vozes a que estou habituada a ouvir, a dela não chega aos calcanhares de nenhuma. Para além de que ela ao vivo, não canta bem. Eu nc a vi ao vivo, mas ja vi varios videos ao vivo dela e ela nao se aguenta, substitui certas notas por umas mais faceis de cantar e sobre as respiraçoes, nem comento. É verdade que ela tem uma energia extraordinaria, mas isso não é razão para o resto. Digo isto baseando-me em pleno senso comum, não tenho qualquer tipo de conhecimentos músicais acerca de voz.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta nov 08, 2006 7:02 pm

É boa a gaja......o resto por favor.............ah toca bem piano......mas nada de especial mesmo. Nunca entendi o boom a volta desta banda......é só pq tem uma gaja boa como vocalista ?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta nov 08, 2006 7:06 pm

o resto basta a ouvir ao vivo :lol:

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quarta nov 08, 2006 7:09 pm

Essa aí da Amy cantar bem tem muito que se lhe diga. Em estudio e com efeitos todos nós cantamos bem. Mas eu já vi a banda ao vivo quando fui ver Foo Fighters no Rock in Rio e a Amy desafinava desalmadamente, claro que eles disseram que tal se devia a esta estar com uns problemas de garganta e mais não sei quê, se era ou não verdade não sei mas que o concerto foi dos piores a que já assisti foi. E como já alguem aqui disse, o que não falta por aí são vocalistas com muito mais capacidade vocal que a Amy. Já agora acho que outro problema da banda é o facto dos guitarristas deixarem muito a desejar, parece que não têm nenhuma originalidade nem inovação, não sei quem faz as músicas ali mas porra, de tema para tema parece que tou constantemente a ouvir as mesmas notas. E pronto acho que já me prolonguei demasiado em relação a este assunto. :)
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta nov 08, 2006 7:19 pm

No que toca a ela ser BOA...mesmo assim, só vendo toda nuazinha, de preferência de rabo alçado, tipo a chamar para o doggystyle... :roll:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quarta nov 08, 2006 7:21 pm

Boa é a Christina Scabbia! A Amy é apenas engraçada. :D
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta nov 08, 2006 10:15 pm

Tem boa voz? Não acho a voz dela nada de especial. Bolas eu vi um video da mulher ao vivo. A mulher canta mal e porcamente: a voz falha-lhe constantemente,e desafina. :shock:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta nov 08, 2006 10:19 pm

Xasthur Escreveu:Tem boa voz? Não acho a voz dela nada de especial. Bolas eu vi um video da mulher ao vivo. A mulher canta mal e porcamente: a voz falha-lhe constantemente,e desafina. :shock:

Era exactamente o que eu queria dizer por palavras "politicamente correctas" :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes