Déjà loin Escreveu:(entretanto saiu FINALMENTE a season 2 em DVD, mas é um balúrdio, £50+, ainda não deu para comprar...).
Não fazia ideia - era suposto a amazon ter-me avisado quando isso acontecesse...

Déjà loin Escreveu:(entretanto saiu FINALMENTE a season 2 em DVD, mas é um balúrdio, £50+, ainda não deu para comprar...).
John Doe Escreveu:Eu agora ando viciado no The Office Americano, é episódios atrás de episódios. Adoro aquele tipo de humor.
Cyberquake Escreveu:John Doe Escreveu:Eu agora ando viciado no The Office Americano, é episódios atrás de episódios. Adoro aquele tipo de humor.
Se tiver metade da graça do original, até quero ver.
otnemeM Escreveu:Cyberquake Escreveu:John Doe Escreveu:Eu agora ando viciado no The Office Americano, é episódios atrás de episódios. Adoro aquele tipo de humor.
Tem mais de metade, seguramente
Cyberquake Escreveu:John Doe Escreveu:Eu agora ando viciado no The Office Americano, é episódios atrás de episódios. Adoro aquele tipo de humor.
Aguardo com muita ansiedade (mas também com um pé atrás) a versão americana do Little Britain.
Das séries actuais, só estou a acompanhar Prison Break, tenho de ver Dexter a seguir, e já me falaram bem em Fringe.
Old school tem sido Allo Allo, ainda à pouco tempo vi as 9 seasons todas de rajada. "Good moaning!"
dred_666 Escreveu:Agora ando a ver "The Big Bang Theory"
Muito bom
Heraklyon Escreveu:dred_666 Escreveu:Agora ando a ver "The Big Bang Theory"
Muito bom
Pelo nome parece interessante apesar de nunca ter ouvido falar disso. Conta lá mais dessa série!
Converge Escreveu:Cyberquake Escreveu:John Doe Escreveu:Eu agora ando viciado no The Office Americano, é episódios atrás de episódios. Adoro aquele tipo de humor.
Aguardo com muita ansiedade (mas também com um pé atrás) a versão americana do Little Britain.
Das séries actuais, só estou a acompanhar Prison Break, tenho de ver Dexter a seguir, e já me falaram bem em Fringe.
Old school tem sido Allo Allo, ainda à pouco tempo vi as 9 seasons todas de rajada. "Good moaning!"
Sacaste allo allo da net ou arranjaste isso em dvd??
Essa série é divinal, man.. listen very carefully, i shall say this only once
dred_666 Escreveu:Heraklyon Escreveu:dred_666 Escreveu:Agora ando a ver "The Big Bang Theory"
Muito bom
Pelo nome parece interessante apesar de nunca ter ouvido falar disso. Conta lá mais dessa série!
É comédia, nada de sério!
IMDb
xtr3me Escreveu:Há 3 séries que para mim estão num universo completamente aparte das outras: Sopranos, Six Feet Under e Twin Peaks.
Depois há grandes séries também como Prison, Californication e Dexter, ou até para quem gosta de Britcom The Office (versão inglesa), Alô Alô, Big Train, etc.
Há aínda Seinfeld e o 3rd Rock From the Sun ... referências na comédia.
Agora também acho que se faz tanto, mas tanto lixo, que não percebo como é que algumas séries sequer vão para o ar. Mas pronto, isso não é exclusivo da televisão.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes