Cinematógrafo

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça nov 07, 2006 5:00 pm

Intifada Escreveu:V for Vendetta de James McTeigue

Passado na paisagem futurista de uma Grã-Bretanha totalitária, "V de Vingança" é a história de Evey (Natalie Portman), uma jovem que é salva de morte certa por um homem mascarado (Hugo Weaving). Identificando-se apenas como "V", o mascarado revela um carisma incomparável e um talento extraordinário na arte do combate e da astúcia. V desencadeia uma revolução quando insta os compatriotas a lutar contra a tirania e a opressão. Mas ao descobrir a verdade sobre o misterioso passado de V, Evey toma também conhecimento da verdade sobre si própria e emerge como imprevisível aliada de V, no seu plano para devolver a justiça e a liberdade a uma sociedade afligida pela crueldade e a corrupção.

Uma realidade a curto prazo na perfeita sociedade ocidental.

Engraçado, também vi esse ontem e agradou-me bastante.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça nov 07, 2006 6:14 pm

geiras Escreveu:Childen Of Men (Spoiler)

é dificil de acreditar, mas o bebé é CGI :shock:

Por acaso notei logo esse "detalhe".

@ otnemeM: Tambem espero muito do The Prestige mas parece-me que muitos têm saído desiludidos porque supostamente o realizador atira-nos com um "Shyamalan" pra cima, if you get my point? :wink:

Agora o "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" deste ano vai ser o The Fountain. Vejam imagens e surpreendam-se.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça nov 07, 2006 6:28 pm

Acho que o Perfume (baseado na obra do Patrick Suskind) vai estrear esta semana... senão é para breve :D
god's business, witchfinding!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça nov 07, 2006 6:40 pm

meninobesta Escreveu:Acho que o Perfume (baseado na obra do Patrick Suskind) vai estrear esta semana... senão é para breve :D

yah, é na quinta, e eu vou ver logo no dia
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » terça nov 07, 2006 6:49 pm

geiras Escreveu:
meninobesta Escreveu:Acho que o Perfume (baseado na obra do Patrick Suskind) vai estrear esta semana... senão é para breve :D

yah, é na quinta, e eu vou ver logo no dia

Eheh!Boa notícia :D

Adorei o livro, espero não me desiludir com o filme.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça nov 07, 2006 6:55 pm

NightCrawler Escreveu:
Agora o "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" deste ano vai ser o The Fountain. Vejam imagens e surpreendam-se.

Será? Eu estava cheia de esperanças até ter lido o livro e ter detestado a história, espero que a ideia resulte melhor em película do que em papel.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça nov 07, 2006 7:19 pm

NightCrawler Escreveu:@ otnemeM: Tambem espero muito do The Prestige mas parece-me que muitos têm saído desiludidos porque supostamente o realizador atira-nos com um "Shyamalan" pra cima, if you get my point? :wink:

I do, mas se assim for, será incaracteristico do Nolan :?

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta nov 08, 2006 3:13 am

Pelo que vi no trailer, promete. Mas eu detesto ver trailers antes dos filmes, porque encho-me de expectativas e depois pumba... desilusão.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta nov 08, 2006 11:53 am

Acho esse livro muito overated.

Estou a espera do novo Lynch para ir ao cinema, ou já estreou e eu nao dei por nada?

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta nov 08, 2006 1:04 pm

Grind-Zé Escreveu:

Estou a espera do novo Lynch para ir ao cinema, ou já estreou e eu nao dei por nada?

ainda agora é que decidiram quanto á distribuição.
ainda tens que esperar um bom bocado
cds q quero

CDs venda

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quarta nov 08, 2006 4:49 pm

E eu estoirei o meu saldo a mandar sms para o destak a ver se ganhava convite para a antestreia hoje à noite... é que sou palerma :?

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta nov 09, 2006 1:43 pm

Grind-Zé Escreveu:

2X

o realizador é o mesmo do "corre, lola corre"... vamos a ver se vale a pena.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta nov 09, 2006 8:35 pm

The Departed (que vi hj):
antes de mais, este é o regresso que todos nós ansiavamos, desde goodfellas que o homem na fazia nada tão bom.
adorei os diálogos, com partes bastantes divertidas, quer porpocionam umas garagalhadas.
quanto ao cast, todos desempenham mto bem o seu papel, mas destaco o Leonardo, que é um excelente actor e que neste filme é um gangster bastante convincente, e naturalmente Jack Nicholson, que eu considero o herdeiro natural de Marlon Brando.
quanto a comparações com o original não faço pq nunca o vi
cds q quero

CDs venda

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quinta nov 09, 2006 8:59 pm

Uma lista:

Em Paris Também se poderia chamar "Gente Triste em Cuecas". Depois de a namorada o ter deixado, a personagem principal volta à casa do pai para se afundar na depressão e nas recordações da irmã suicida. Casting perfeito, diálogos um bocadinho exagerados em alguns momentos. É porreiro e conta com a presença do Romain Duris o que é sempre um bónus.

Paris, Je T'Aime Conjunto de 20 curtas-metragens pelos mais variados autores cujo tema comum é histórias de amor em Paris. Vale pelas curtas dos irmãos Coen, a da turista americana que relata à sua turma de francês como se apaixonou por Paris e a do casal interpretado pela Gena Rowlands e pelo Ben Gazzara. O resto é uma valente seca.

Marie Antoinette Quem vai à procura de um drama de época convencional, desengane-se. E para retratar a vida da monarca em questão, acho que as opções tomadas neste filme são mais que acertadas. Por outro lado já é o terceiro filme da Sofia Coppola centrado em rapariguinhas louras a flutuar pelos cenários, espero que o próximo seja diferente.

O Último Caçador Retrato de um modo de vida em extinção, o dos peleiros que habitam no Yukon e interpretado pelo próprio caçador do título. É belíssimo e muito tocante. Único senão é ser dobrado em francês. Não recomendado a quem não goste cães ou neve (existem toneladas de ambos no filme).

Visitor Q (Takashi Miike) O único filme até hoje que me deu vontade de rir e vomitar ao mesmo tempo. Não há descrição, só mesmo visto.

Gôzu Outro Miike e o melhor dele que vi até agora. Quem for adepto do David Lynch ou do Cronenberg de certeza que gostará deste.

O Ilusionista É uma linda seca, Paul Giamatti à parte.
Última edição por Zsa Zsa Gabor [RIP] em sexta nov 10, 2006 3:50 am, editado 1 vez no total.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quinta nov 09, 2006 9:03 pm

geiras Escreveu: (...) e naturalmente Jack Nicholson, que eu considero o herdeiro natural de Marlon Brando.
(...)

Porquê, se posso perguntar?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante