if you're 555, then I'm 666
Well if you're 555 then I'm 666
(what's it like to be a heretic?)
If you're 555 then I'm 666
(what's it like to be a heretic?)

Heraklyon Escreveu:Count Raven Escreveu:Converge Escreveu:mas aquilo é básico...
Depois, é básico comparado com quê? Com Cynic? Com Dillinger Escape Plan? Sim, é básico. Mas com Fili Nigrantium Infernalium ou Motorhead, se calhar já é técnico.
Heresia! Um gajo encontra com cada heresia aqui no MU, devias ir já para a fogueira, tu e o Venom!
Converge Escreveu:O "Slipknot" é do mais fácil de tocar que me lembro. Meter à baila os Cynic torna o assunto grotesco, não vamos por aí!
Mas nem eu nem ninguém ouve Slipknot para ficar com o queixo caído como acontece com converge, TDEP, cynic e afins. Eu ouço porque gosto do som global; não sei explicar melhor. Mas que fiquei bem desapontado com este hope, lá isso fiquei
Converge Escreveu:O "Slipknot" é do mais fácil de tocar que me lembro. Meter à baila os Cynic torna o assunto grotesco, não vamos por aí!
Mas nem eu nem ninguém ouve Slipknot para ficar com o queixo caído como acontece com converge, TDEP, cynic e afins. Eu ouço porque gosto do som global; não sei explicar melhor. Mas que fiquei bem desapontado com este hope, lá isso fiquei
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante