Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Mensagempor Ish Mael » terça set 16, 2008 1:01 pm

if you're 555, then I'm 666
if you're 555, then I'm 666
Well if you're 555 then I'm 666
(what's it like to be a heretic?)
If you're 555 then I'm 666
(what's it like to be a heretic?)

:awesome:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 16, 2008 2:09 pm

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » terça set 16, 2008 2:51 pm

Aí vão os Slipknot na sua caminhada em direcção à sonoridade Limp Bizkit ...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça set 16, 2008 9:27 pm

O "Slipknot" é do mais fácil de tocar que me lembro. Meter à baila os Cynic torna o assunto grotesco, não vamos por aí!

Mas nem eu nem ninguém ouve Slipknot para ficar com o queixo caído como acontece com converge, TDEP, cynic e afins. Eu ouço porque gosto do som global; não sei explicar melhor. Mas que fiquei bem desapontado com este hope, lá isso fiquei

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 18, 2008 1:22 am

Heraklyon Escreveu:
Count Raven Escreveu:
Converge Escreveu:mas aquilo é básico...

Depois, é básico comparado com quê? Com Cynic? Com Dillinger Escape Plan? Sim, é básico. Mas com Fili Nigrantium Infernalium ou Motorhead, se calhar já é técnico.

Heresia! Um gajo encontra com cada heresia aqui no MU, devias ir já para a fogueira, tu e o Venom! 8)

Básico não é sinal de mau, eu ainda hoje bango bué ao som do "A era do abutre", Fili é brutal, ou pelo menos eu gosto imenso. :mrgreen:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 18, 2008 1:25 am

Converge Escreveu:O "Slipknot" é do mais fácil de tocar que me lembro. Meter à baila os Cynic torna o assunto grotesco, não vamos por aí!

Mas nem eu nem ninguém ouve Slipknot para ficar com o queixo caído como acontece com converge, TDEP, cynic e afins. Eu ouço porque gosto do som global; não sei explicar melhor. Mas que fiquei bem desapontado com este hope, lá isso fiquei

Oh, ninguém ouve nada para ficar com o queixo caído por ser técnico (ou pelo menos espero que não na minha ignorância), mas para ouvir, opinar e, com sorte, descobrir que álbum x ou y é extremamente técnico. E concordo, o "Hope" é uma sombra pálida dos 2 primeiros trabalhos, mas ainda assim agrada-me.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » quinta set 18, 2008 9:52 am

Do pouco que ouvi, apenas a "All Hope is Gone" me satisfez alguma coisinha, mas mesmo assim...

Tá fraquinho, muito fraquinho...(também não esperava outra coisa...muaaaah aaah aaaah)!
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

SteelWarrioR
Turista
Registado: quinta set 18, 2008 1:44 pm

Mensagempor SteelWarrioR » quinta set 18, 2008 2:27 pm

Ainda não o ouvi o suficiente, mas esperava mais... Tem algumas malhas mt boas (curto bues a All Hope is Bone, Sulfer) mas depois parece-me que andam por ali uns sons a roçar a Stone Sour... Não sei quanto a maioria de vcs, mas curti bastante o anterior Vol 3... e andei bues tempo com ele no carro, apesar notar que nesse as coisas ja estavm bem diferentes (pra não dizer comercial) dos seus 2 primeiros... Enfim o q vale e q ha pra mais material novo pra se ouvir!
7/10

Mr.Steel

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado set 20, 2008 11:23 am

Ouvi no carro de um amigo e pareceu-me bem porreiro para aquilo que é Slipknot. Tem umas coisas interessantes e conseguiu-me surpreender pela positiva.
"Hate the ones who bring you down"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo set 21, 2008 6:15 pm

Estou a ouvir agora, visto ter decidido dar uma oportunidade ao novo álbum, independentemente das críticas e... não estou impressionado. Apesar de ter lido críticas muito positivas aqui, não acho que o álbum esteja assim tão bom... Tem momentos menos maus e momentos realmente atrozes, mas na minha opinião não tem nada de especial que se destaque, às vezes não tem ponta por onde se lhe pegue. Nota negativa, entre os 30% e os 40%, na minha modesta opinião.

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » segunda set 22, 2008 11:35 am

uma coisa que foi muito bem dita neste tópico é a questão da raiva. já não há aquela raiva desmesurada que marcou o homónimo e grande parte do iowa. estes são uns slipknot muito mais metódicos na construção musical, que como qualquer outra banda por vezes vão-se abaixo.

agora basta pensarem no que foram os últimos 5 anos para esta banda, a nível pessoal. depois de em 2002 chegarem ao topo com a promoção do iowa, foi só rasteiras, vícios e decadência. estamos a falar de uma banda de 9 elementos que em 4 discos não mudou de formação, isto revela um espírito de união de grupo inegável.

os discos têm vindo a perder alguma qualidade, sim. mas reparemos, os 2 primeiros são, na minha opinião, verdadeiras obras primas. tenho dificuldades em escolher qual o melhor. e estou a excluir o experimentalismo do "supostamente" primeiro disco, MFKR. se eles continuarem a lançar álbuns como este, em que há 4 ou 5 temas MESMO pujantes, acho que o público continuará atento. porque há pormenores que se nota que eles ainda têm "aquilo" dentro deles :)

eu continuo a adorar slipknot :cheers:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda set 22, 2008 11:44 am

Havia de lá haver raiva...então se o James Root anda a roer a Cristina Scabbia (sem H) imagino os outros. (excepto os que já são casados) :awesome:

Já não têm razões para ter raiva porque já tem com quem dar berlaitadas e aliviar o stress...e a raiva. :naughty:

...e o stress.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » segunda set 22, 2008 12:47 pm

ahahahaah :mrgreen:

Beto Metálico
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm

Mensagempor Beto Metálico » sexta set 26, 2008 1:39 pm

Tou a ouvir agora pela primeira vez, realmente está a milhões de quilómetros do Slipknot e do Iowa. É uma evolução natural do Vol.3 e isso vai desagradar a alguns, mas tem boas malhas, vai-se ouvindo...
"If dolphins are so smart, why do they live in igloos?"

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta set 26, 2008 2:11 pm

Converge Escreveu:O "Slipknot" é do mais fácil de tocar que me lembro. Meter à baila os Cynic torna o assunto grotesco, não vamos por aí!

Talvez porque são ou foram bons compositores. Há musicos virtuosos que não passam disso e há aqueles que não sendo virtuosos são bons compositores. Digo isto não por ser admirador da sonoridade dos Slipknot, mas porque sinto isso em algumas músicas dos mais variados géneros. Quantas músicas não há por aí que sendo básicas e "faceis" de executar nos agradam. Transportando a coisa para outro campo, quantas vezes vamos a uma exposição de arte e pensamos "até eu fazia isto", no entanto a questão em alguns casos não se deve centrar na técnica em si mas na ideia. Penso que na música em algumas situações poderá ser um pouco assim. Não sendo fan da banda em questão o certo é que eles já agradaram a muito gente, quer pela simples moda ou pelo gosto. Até a formula se esgotar o som foi refrescante para muita gente. Mas como em tudo na vida, já teve o seu tempo de existência está na hora de evoluir para o campo do incerto ou então arrumar as botas :).

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante