Neurosis - "Given To The Rising"

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jul 02, 2007 11:51 am

Boa crítica, mas Final já existe há pelo menos 20 anos.

Tens razão, mas para mim só existem desde Sábado... pois desconhecia totalmente.
É triste, mas verdade... :?
RIP

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » segunda jul 02, 2007 4:44 pm

Já vi concertos de Mastodon, Cult Of Luna e afins....

Mas depois de ver os mestres o resto passa a ser insignificante, pequeno e tão aquém... que me perdoem os fãs.
RIP

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 02, 2007 7:20 pm

Como te compreendo...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » domingo jul 08, 2007 6:20 pm

Aqui a lista das músicas que Neurosis tocaram em Londres:

Given To The Rising
Burn
A Season In The Sky
At The End Of The Road
To The Wind
Distill (Watching The Swarm)
Water Is Not Enough
Left To Wander
The Doorway

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Retiradas deste Blog, com direito a review!
RIP

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jul 09, 2007 1:52 pm

Bem essa set-list é muito boa, mas qualquer uma vinda deles seria excelente, mas penso que poderiam tocar material mais antigo e nao tocar tantas do ultimo(apesar de adorar este album)

De qualquer forma imagino que ver Neurosis deve ser algo unico e inexplicavel, e espero bem para o ano ve-los seja onde for 8)

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda jul 09, 2007 3:02 pm

Intifada Escreveu:Já vi concertos de Mastodon, Cult Of Luna e afins....

Mas depois de ver os mestres o resto passa a ser insignificante, pequeno e tão aquém... que me perdoem os fãs.

Estás perdoada... :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jul 09, 2007 5:46 pm

Intifada Escreveu:Já vi concertos de Mastodon, Cult Of Luna e afins....

Sem querer estar a armar confusao nem discussoes, ja que nao quero que o topico sobre o album do ano seja afectado, mas preciso so de dizer uma coisa.

Nao percebo muito bem o nome dos Mastodon ser aqui referenciado, é que ate parece que os Mastodon tem muita coisa a ver com os Neurosis :? na minha opiniao nao.

De facto os Neurosis sao uma das influencias desta banda, os proprios membros consideram-se fãs deles, mas penso que esta é uma influencia entre muitas outras.

Ja que na musica dos Mastodon podemos encontrar, caracteristicas desde o post metal, heavy metal, progressive metal, death metal, mathcore e stoner rock, e claro as tais influencias de Neurosis(sobretudo da época do souls at zero e enemy of the sun).

Portanto penso que estar a meter mastodon no mesmo saco de Cult of luna, isis etc é errado.

Mas pronto sao opinioes que tenho que respeitar.

On topic: ja ouvi muito album de 2007, mas este é a quilometros o melhor do ano e duvido muito que seja ultrapassado por algum que ainda va sair 8)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 09, 2007 7:42 pm

Porque é que tudo se resume a uma competição?
O melhor do ano, o melhor da semana, o melhor do mathcore, o melhor do post-avant-garde-atmospheric-stoner-progressive-rock...

Já chateia essa conversa.

Quanto ao set de Neurosis, quem conhece minimamente a banda e compreende aquilo que representa percebe perfeitamente em que se baseia a escolha do alinhamento de uma actuação. Os temas são estes, porque sim.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jul 09, 2007 9:28 pm

Na ausência de Swans (os verdadeiros "papás" do género), não duvido que Neurosis ao vivo seja das melhores experiências possiveis.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jul 10, 2007 12:05 am

Adorava vê-los. Ao vivo deve ser muito melhor que em CD, o colectivismo deve actuar muito bem de forma a tornar tudo o que é negro e monolítico em magia e emoção positiva.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jul 10, 2007 3:31 pm

Inmist Escreveu:Adorava vê-los. Ao vivo deve ser muito melhor que em CD, o colectivismo deve actuar muito bem de forma a tornar tudo o que é negro e monolítico em magia e emoção positiva.

Em Cd ja é mais que perfeito, por isso imagino que ao vivo seja a maior experiencia musical e sensorial de sempre 8)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jul 11, 2007 4:18 pm

Alguem que os traga ca?Parece me que vou ter de começar a pensar seriamente em ir ao estrangeiro ver concertos, as minhas bandas favoritas nunca ca passam, embora este ano e o anterior tenha sido excelente, com opeth,cult of luna,pelican,capricorns,mastodon,blood brothers, nin,tool, e agora alabama thunderpussy.O certo é que isis, neurosis, converge, jesu e afins nunca passam ca pa pena minha e de mts outros.Se cult of luna foi o que foi em concerto, custame imaginar como serao uns neurosis ou uns isis, deve ser mesmo fabuloso.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jul 11, 2007 5:48 pm

flipknot Escreveu:Se cult of luna foi o que foi em concerto, custame imaginar como serao uns neurosis ou uns isis, deve ser mesmo fabuloso.

Por acaso pensei nisso depois do concerto de Cult of Luna 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jul 11, 2007 6:12 pm

Epá, quem organiza aí concertos e tal? E que tal mexerem uns cordelinhos para termos Neurosis por cá, hein? Imagem
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » quarta jul 11, 2007 6:40 pm

Lamento informar, mas Neurosis não dão concertos quando as pessoas/fans/organizadores/editoras/radios/Tv's/Revistas/etc... desejam/pedem/tentam... eles obdecem apenas ao seu timming, ao seu desejo de tocarem.

Felizmente, para quem tem oportunidade de os ver... concertos são coisa rara, devido aos princípios da banda, o que os tornam em algo único/irrepetivel e especial.

Se fizessem tournés ou dessem N concertos por mês... perdia-se o encanto. E seria apenas mais uma banda a dar concertos.
RIP

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes