Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)

Mensagempor Switchtense » domingo set 13, 2009 8:22 pm

Relax man...tava so a ironizar com o que tenho lido com os teus posts!
nao leves isso tudo tao a peito..

Um critico/review tem o valor que lhe quiseremos dar! Normalmente o publico é quem manda e a banda so tem que tocar e dar tudo nos concertos...ai no terreno é que se vêm como sao as coisas!! Mas isto, é so uma opiniao muito pessoal!

:arrow:

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » domingo set 13, 2009 8:29 pm

Switchtense Escreveu:Relax man...tava so a ironizar com o que tenho lido com os teus posts!
nao leves isso tudo tao a peito..

Um critico/review tem o valor que lhe quiseremos dar! Normalmente o publico é quem manda e a banda so tem que tocar e dar tudo nos concertos...ai no terreno é que se vêm como sao as coisas!! Mas isto, é so uma opiniao muito pessoal!

:arrow:

Eu percebi... e não levei o gozo a mal ;)!

Essa também é uma grande verdade, mas já que eu não sou da banda... posso opinar como bem entender :awesome: e dar a minha opinião e contra-opinião sobre certos temas! No fundo é uma discussão e os forums são feitos disso... creio eu!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo set 13, 2009 8:49 pm

Garbage Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:
Não tou aqui a defender nenhuma banda, defendo o valor que a musica tem para mim

Música é subjectividade, quantificar o valor que determinada criação tem é sempre algo pessoal, subjectivo e particular.

Se há pessoas que não sentem, não avaliam, nem quantificam o álbum da forma que tu o fazes... well, get over it!

Quando não se tem habilidade para julgar determinado material justamente, (não estamos a falar de gosto, tamos a falar de sermos justos e correctos!) then não se faz... Um gajo que só ouve grindcore, não tem capacidade de efectuar reviews a uma banda de black metal... Vai dizer que isso é um lixo! Não é? Mas segundo a tua lógica... um critico pode existir dando a sua opinião pessoal e deixando que isso ultrapasse o que realmente interessa...

Sendo assim até eu posso ir fazer reviews, alias se são estes os criticos que temos qualquer 1 pode fazer reviews, porque dar a nota que temos em mente, avaliando o trabalho segundo o nosso gosto... então esqueçam os "pros"!

parece-te justo?

Enfim... como disse... são os criticos que temos!

Quem disse que gostar de uma coisa impossibilita o não conseguir criticar outra?
Essa historia do só aqueles que ouvem mais um determinado estilo é que conseguem criticar as coisas começa a soar a imbecilismo.
Lembra-me a frase de um certo cantor pimba que disse uma vez que os criticos em Portugal (referindo-se naquele caso ao jornal Blitz e á 7ete)eram uns cromos e que não acreditava em nenhum deles porque ninguem tinha estudado musica nem percebia nada daquilo.
Desde que se esteja dentro de um estilo especifico consegue-se criticar o quer que seja,neste caso o Metal não se impossibilita de gostar de Napalm ou de Witchbreed e a seguir dar uma opinião,porque uma critica não passa disso mesmo, uma opinião pessoal cabendo depois a quem a lê identificar-se com ela ou não.
E não se esqueçam que geralmente quem perde tempo com as criticas escritas são aqueles que mais atenção prestam á musica e que mais musica tentam ouvir,não querendo com isto soar a arrogante mas acho que é a mais pura realidade.

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo set 13, 2009 10:01 pm

Zyklon Escreveu:
Garbage Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:
Não tou aqui a defender nenhuma banda, defendo o valor que a musica tem para mim

Música é subjectividade, quantificar o valor que determinada criação tem é sempre algo pessoal, subjectivo e particular.

Se há pessoas que não sentem, não avaliam, nem quantificam o álbum da forma que tu o fazes... well, get over it!

Quando não se tem habilidade para julgar determinado material justamente, (não estamos a falar de gosto, tamos a falar de sermos justos e correctos!) then não se faz... Um gajo que só ouve grindcore, não tem capacidade de efectuar reviews a uma banda de black metal... Vai dizer que isso é um lixo! Não é? Mas segundo a tua lógica... um critico pode existir dando a sua opinião pessoal e deixando que isso ultrapasse o que realmente interessa...

Sendo assim até eu posso ir fazer reviews, alias se são estes os criticos que temos qualquer 1 pode fazer reviews, porque dar a nota que temos em mente, avaliando o trabalho segundo o nosso gosto... então esqueçam os "pros"!

parece-te justo?

Quem disse que gostar de uma coisa impossibilita o não conseguir criticar outra?
Essa historia do só aqueles que ouvem mais um determinado estilo é que conseguem criticar as coisas começa a soar a imbecilismo.
Lembra-me a frase de um certo cantor pimba que disse uma vez que os criticos em Portugal (referindo-se naquele caso ao jornal Blitz e á 7ete)eram uns cromos e que não acreditava em nenhum deles porque ninguem tinha estudado musica nem percebia nada daquilo.
Desde que se esteja dentro de um estilo especifico consegue-se criticar o quer que seja,neste caso o Metal não se impossibilita de gostar de Napalm ou de Witchbreed e a seguir dar uma opinião,porque uma critica não passa disso mesmo, uma opinião pessoal cabendo depois a quem a lê identificar-se com ela ou não.
E não se esqueçam que geralmente quem perde tempo com as criticas escritas são aqueles que mais atenção prestam á musica e que mais musica tentam ouvir,não querendo com isto soar a arrogante mas acho que é a mais pura realidade.

Nunca disse isso...

Eu disse que um possivel alguém, que só ouve Grindcore vai dizer que black metal é lixo... lololol creio que não há duvidas em relação a esse assunto. Há pessoas que são eclécticas e que são capazes de ouvir e apreciar vários estilos... não está isso em causa...

Aprofundando mais essa questão nem preciso de dizer mais nada, só vem dar crédito ao que eu já disse... dar uma opinião é uma coisa, fazer uma critica, quando se a faz supostamente pretende-se que isso seja o mais aproximado da realidade ou generalidade, falar das caracteristicas encontradas no material em questão, não de uma opinião pessoal, ou gosto pessoal...

Por isso eu disse... se um sujeito que só ouve grindcore fosse avaliar este trabalho provavelmente dar-lhe-ia uma nota muito negativa... porque não gosta... não é suficientemente poderoso, os riffs não são demasiado sujos, a voz não fica bem... whatever...

Gostos...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » segunda set 14, 2009 12:05 am

O Garbage é uma versão 2.0 do diabox antes deste ser ménager.

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » segunda set 14, 2009 12:59 am

Garbage Escreveu:Sendo assim até eu posso ir fazer reviews, alias se são estes os criticos que temos qualquer 1 pode fazer reviews, porque dar a nota que temos em mente, avaliando o trabalho segundo o nosso gosto... então esqueçam os "pros"!

parece-te justo?

Sim. Qualquer pessoa pode fazer reviews mas o que interessa é se vais ter pessoas a ler as tuas reviews.

Garbage

Mensagempor Garbage » segunda set 14, 2009 3:33 am

Symbolic Escreveu:
Garbage Escreveu:Sendo assim até eu posso ir fazer reviews, alias se são estes os criticos que temos qualquer 1 pode fazer reviews, porque dar a nota que temos em mente, avaliando o trabalho segundo o nosso gosto... então esqueçam os "pros"!

parece-te justo?

Sim. Qualquer pessoa pode fazer reviews mas o que interessa é se vais ter pessoas a ler as tuas reviews.

E quem sabe? O querer é poder meu caro...

(...Realmente tem-me dado bastante vontade de abrir um espaço com essa finalidade...) :evillol:

Anyway :offtopic:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes