Mas também não se pode gostar de tudo não é?

Wisdoom Escreveu:Ele nao canta,ele sussurra.
Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Evoked Escreveu:A primeira vez que ouvi um álbum de slipknot, ( e ultima vez) não gostei nada da sonoridade, vocalidade. Tudo.
E para mim não passavam de uma banda a querer dar o ar badass para um grupo de fãs.
Kustu Escreveu:Vai lá ouvir a banda que te recomendei.
MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Slipknot é mais metal que Moonspell
MidgardsormR Escreveu:MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Não é preciso ser metal nem ter essência metal para ser bom, não tou a falar de slipknot, longe disso, foda-se. Tou a falar de outras bandas fora do metal.
MindFire Escreveu:MidgardsormR Escreveu:MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Não é preciso ser metal nem ter essência metal para ser bom, não tou a falar de slipknot, longe disso, foda-se. Tou a falar de outras bandas fora do metal.
Por isso mesmo é que eu ouço 1001 merdas que não são nem querem ser metal, nem me considero metaleiro, nem seja o que for. Eu até gosto de Slipknot e estou-me a cagar fortemente se é metal ou se é kuzumba, e sei que muitos pensam como eu. Tal como gosto de Satyricon e estou-me a cagar se é ou não Black Metal.
E se um dos "criadores do metal", como o Iommi, dizer que Slipknot é metal, o que dizem vocês?
Para mim se vale dizer que Slipknot não é metal tambem vale dizer que Cannibal Corpse não é. Por ambos estarem longe do "metal original", mas isto sou eu a pensar.
MindFire Escreveu:HAHA metaweiros
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes