Flynn Lives.

Gostei muito do original quando era puto. Bem...ainda hoje gosto. A ver como se safa este.
Ish Mael Escreveu:
Flynn Lives.
Gostei muito do original quando era puto. Bem...ainda hoje gosto. A ver como se safa este.
p41nk1ll3r Escreveu:fui arrastado pela minha mãe e pelo meu irmão para ir ao cinema, por A Proposta estar com a sala esgotada fomos ver o Two Lovers com a Paltrow e o Phoenix, eu pensava que ia levar com mais um romance de tanga e felizmente enganei-me, mais complexo e ligeiramente mais profundo que o habitual, além de uma grande interpretação por parte do Jaquim. Recomendo.
lupin Escreveu:Comprei a dias o Oliver Twist (1922) de Frank Lloyd e o Couraçado Potemkin (1925) de Sergei M. Eisenstein por apenas 3euros, nao é todos os dias que se compram obras primas a 1,5€ cada.
Heraklyon Escreveu:lupin Escreveu:Comprei a dias o Oliver Twist (1922) de Frank Lloyd e o Couraçado Potemkin (1925) de Sergei M. Eisenstein por apenas 3euros, nao é todos os dias que se compram obras primas a 1,5€ cada.
Só por curiosidade, onde é que arranjaste esses filmes?
Demoniac Escreveu:fui ver "The Uninvited"..........mau!
É daqueles filmes que adivinhamos a próxima cena de 5 em 5 minutos........e o fim previsível .... mau! É que nem se viu mamas e todas as actrizes eram tábua de engomar.........anos 80 VOLTEM , o enredo era sempre o mesmo mas ao menos valia o preço do bilhete pelo entretenimento....
Isto é uma tentativa falhada de ser um novo "Sexto Sentido" aliás este filme reduz-se a esta formula: Shining(O Kubrick deve estar aos pulos na campa)+Sexto Sentido+"Filme Genérico de Casa Assombrada" e claro CGI (do mau!).
Avoid at all costs!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes