Cinematógrafo

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Déjà loin » quinta mai 14, 2009 5:55 pm

Demoniac Escreveu:Mas pronto isso não me vai tirar o bom humor de ter visto a Lolita, que grande filme! Kubrick sempre soube filmar e este filme é a prova disso.

"
Clare Quilty: She's a yellow belt. I'm a green belt. That's the way nature made it. What happens is, she throws me all over the place.
Swine: She throws you all over the place?
Clare Quilty: Yes. What she does, she gets me in a, sort of, thing called a sweeping ankle throw. She sweeps my ankles away from under me. I go down with one helluva bang.
Swine: Doesn't it hurt?
Clare Quilty: Well, I sort of lay there in pain, but I love it. I really love it. I lay there hovering between consciousness and unconsciousness. It's really the greatest. "

"
Humbert Humbert: Well it's nothing but she had an accident.
Clare Quilty: Oh jee, she had an accident. Thats really terrible, I mean fancy a fellow's wife having... a normal guy having... his wife having an accident like that, w-what happened to her?
Humbert Humbert: Uh, she was hit by a car.
Clare Quilty: Jee, no wonder she's not here. Jee, you must feel pretty bad about it w-w-w-w-when uh e-w-what's happening, is she coming out later or something?
Humbert Humbert: Well that was the understanding.
Clare Quilty: What, in an ambulance? Hehehehe jee I'm sorry I-I-I-shouln't say... I get sorta carried away you know, being so normal and everything. I get sorta carried away you know being so normal and everything. "

Gotta Love it!

O Lolita vale pelo Peter Sellers, só. E isso já é muito! As intervenções dele são geniais, então quando ele está a fazer de Dr. Zemph é lindo! De resto, meh. Não gosto propriamente da história do Nabokov, é um bocado pedo bear.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quinta mai 14, 2009 5:58 pm

Peter Sellers <3

Assez lent, si vous le voulez bien.

Count Velnius
Turista
Registado: quarta mai 13, 2009 3:57 pm

Mensagempor Count Velnius » quinta mai 14, 2009 6:16 pm

"Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens (Nosferatu, uma sinfonia de horrores) é um clássico do cinema mudo de F. W. Murnau (1922), baseado no célebre romance Drácula de Bram Stoker, embora com nomes de personagens e lugares alterados, pois os herdeiros do escritor não concederam a Murnau autorização para realizar este filme.
Processado por violação de direitos autorais, a justiça ordenou que se destruíssem as cópias do filme Nosferatu, mas algumas delas, entre as muitas que já haviam sido distribuídas um pouco por toda a parte, permaneceram guardadas até a morte da viúva de Bram Stoker. Hoje o filme pertence ao domínio público"

Já rodei o filme mais de 10 vezes e por curiosidade gostava de ter uma informação correcta.
Alguém sabe se esta informação está correcta ou é mais uma daquelas situações que ocorrem na Wikipédia?

Alguem sabe de que ano é a versão com a Música de :Hans Erdmann, Carlos U. Garza, Richard O'Meara e Wetfish?

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » quinta mai 14, 2009 6:32 pm

O ano preciso nao sei, mas nao é muito antiga...Um pouco a semelhança do que fez Glass do Dracula, ou Berstein de Herrman em Cape Fear.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mai 14, 2009 7:05 pm

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 15, 2009 12:48 am

Déjà loin Escreveu:Peter Sellers <3

Sim foi o Lolita que fez ficar fã dele, mas para mim ele reina mais no Dr.StrangeLove......

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 15, 2009 9:47 am

Vejam so esta maravilha, tem 23 aninhos e prefere homens ke tenham nascido,abaixo de 1980 :D sou um homem com sorte :roll: 8) :mrgreen:

Megan Fox(actriz de transformers

aki esta ela ;)
Imagem
Imagem

Megan Fox assume-se como uma mulher madura e não tem dúvidas em relação aos homens – garotos não é com ela. Notícias felizes para quem nasceu antes de 1980.
e assume ser...Revelação
Megan Fox assume ser uma "bissexual hipócrita"
Hoje

A actriz Megan Fox afirmou não ter qualquer problema em ser bissexual, acrescentando que até poderia dormir com outras mulheres, desde que nunca tivessem dormido com homens.

E depois continua: "Sou um pouco hipócrita." Segundo o site Pop Crunch, a protagonista de Transformers adiantou que "ir para cama com eles é uma coisa tão suja que ficaria com nojo." Já à revista Elle confessou que não se sente atraída por Zac Efron ou Robert Pattinson, os galãs adolescentes do momento, porque prefere homens mais velhos.
:lol: :mrgreen:
Última edição por Sanguessuga em sexta mai 15, 2009 9:52 am, editado 1 vez no total.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta mai 15, 2009 9:52 am

És és.
Vi aqui ha uns tempos o W. e gostei do filme.
Fiquei com a ideia que o homem é um alcoolico com a mania das grandezas e completamente parolo.
Retrato fiel ou não ainda estou para perceber como é que um gajo daqueles conseguiu chegar onde chegou.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta mai 15, 2009 9:58 am

Zyklon Escreveu:És és.
Fiquei com a ideia que o homem é um alcoolico com a mania das grandezas e completamente parolo.
Retrato fiel ou não ainda estou para perceber como é que um gajo daqueles conseguiu chegar onde chegou.

Queria arranjar o DVD que já por aí anda...Arrependi-me de não ter ido ver isso ao cinema

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta mai 15, 2009 9:59 am

Zyklon Escreveu:...ainda estou para perceber como é que um gajo daqueles conseguiu chegar onde chegou.

as cunhas são do caraças...

Imagem
Wine, women and song.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 15, 2009 10:03 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:

Queria arranjar o DVD que já por aí anda...Arrependi-me de não ter ido ver isso ao cinema

eu gravei do videoclube 8)

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta mai 15, 2009 10:08 am

metalfreak Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:

eu gravei do videoclube 8)

Já passou? Porra, nem dei por ele...

De qualquer modo, tenho um bocado mania dos DVDs...vou gostar de arranjar esse também :)

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mai 15, 2009 10:25 am

é um bom filme "historia documentário" ;) para kem gostar de saber com era a vida dess "tal" presidente dos EUA :mrgreen:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta mai 15, 2009 11:47 am

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/317182.html?playlist=featured

:awesome: :awesome: :awesome:

Just when you thought it couldn't get any lower...:D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta mai 15, 2009 12:27 pm

Ish Mael Escreveu:http://www.gametrailers.com/player/usermovies/317182.html?playlist=featured

:awesome: :awesome: :awesome:

Just when you thought it couldn't get any lower...:D

:rofl: :rofl:

Mega Shark Vs Giant Octupus...O cuidado na escolha do título é enternecedor...

Acho que melhor que o Lorenzo Lamas, só o Frank Zagarino...
Viva a série B!

Infelizmente, não pude ver com som, mas imagino que os diálogos sejam de mestre.
A não perder :metal:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes