Metallica - "St. Anger"
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Estão a ser mauzinhos, coitado do "ceguinho" (Metallica)
A cena é que estes caros companheiros (Metallica) tão-se bem a cagar pa tudo e pa todos... mesmo que eles não vendam 1 único album (impossivel de acontecer) já fizeram dinheiro para viverem mais umas 4 gerações, ou coisa que o valha, ao longo da sua carreira.
O que é de apreciar, e isso sim, é a atitude. "Vamos fazer o que nos dá na real gana, quem gostar gosta, quem não gostar... shove it!"
Só acho mal tanta expectativa criada a volta do album, mas eles não podem fazer nada quanto a isso, afinal... a grande empresa METALLICA já é maior do que eles proprios podem imaginar. Talvez por isso tenha acontecido tanta desilusao em volta do "St.Anger".
Da minha parte podem contar comigo em concertos ao vivo, tanto é que eles no Rock In Rio, para quem não sabe, tocaram apenas 2 musicas deste novo album e assim sendo, só mostraram bom senso para com os fans.
Long live Metallica \m/
A cena é que estes caros companheiros (Metallica) tão-se bem a cagar pa tudo e pa todos... mesmo que eles não vendam 1 único album (impossivel de acontecer) já fizeram dinheiro para viverem mais umas 4 gerações, ou coisa que o valha, ao longo da sua carreira.
O que é de apreciar, e isso sim, é a atitude. "Vamos fazer o que nos dá na real gana, quem gostar gosta, quem não gostar... shove it!"
Só acho mal tanta expectativa criada a volta do album, mas eles não podem fazer nada quanto a isso, afinal... a grande empresa METALLICA já é maior do que eles proprios podem imaginar. Talvez por isso tenha acontecido tanta desilusao em volta do "St.Anger".
Da minha parte podem contar comigo em concertos ao vivo, tanto é que eles no Rock In Rio, para quem não sabe, tocaram apenas 2 musicas deste novo album e assim sendo, só mostraram bom senso para com os fans.
Long live Metallica \m/
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
DimeSlime Escreveu:Estão a ser mauzinhos, coitado do "ceguinho" (Metallica)
Hehe, não é bem assim. A novela do Napster não poderia partir de uma banda que se estivesse a cagar. Se tivermos em conta que estamos a falar da mesma banda que em tempos *encorajava* a existencia de bootlegs, é uma mudança de 8 para 80.
A atitude do vamos fazer o que nos dá na real gana não podia estar mais ausente de metallica. Estiveram eles um ano em terapia de grupo porque não se importavam, por acaso? É um contrasenso.
Quanto ao St. Anger, sinto pena da banda veterana que está quase dois anos em estudio e não consegue fazer melhor que aquilo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
A novela do "Napster" foi apenas direccionada para albuns de estudio.
Metallica sempre encorajou a partilha de bootlegs e não deixou de faze-lo. A Napster foi penalizada por tornar os albuns de estudio gratuitos. E se queres que te diga acho muito bem e concordo com a atitude dos Metallica.
Como músico não gostaria de ver todos os meus trabalhos disponíveis de borla na Internet, porque uma coisa todos temos de admitir... se há pessoas que podem fazer disto o seu ganha pão, têm concerteza que ganhar algum dinheiro com isso, senão grandes bandas que todos gostamos iriam apenas cansar-se como muitas boas bandas nacionais fazem.. e simplesmente acabavam.
Em relação à terapia, nem acredito que tenha sido o nome METALLICA a causa da terapia ter chegado a ser uma hipotese, pelo menos não no aspecto que mencionas. Creio que a amizade entre eles esteve ameaçada também, incluindo o futuro da banda. Penso ter sido um conjunto de factores e temos que dar-lhes o mérito pois conseguiram, aparentemente, superar uma fase muito complicada nas suas carreiras e nas suas vidas pessoais.
Epa em relação ao album "St.Anger"... já nem digo nada. Na minha opinião fizeram o que lhes apeteceu fazer, não trabalharam para um determinado tipo de propósito, e é nesse sentido que digo que fizeram o que bem lhes apeteceu.
Mas olha, no Rock in Rio esteve muita gente. Acredito que muita dessa gente tenha dito mal de Metallica devido ao St.Anger. Facto é que durante a "Frantic" e a "St.Anger" olhavas para trás e vias o pessoal completamente maluco com o som, todos sabiam a letra, todos as cantaram e não consegui ouvir ninguém a dizer mal
Metallica ha-de continuar a ser sempre uma grande banda, independentemente de albuns mais fracos que possam vir a ser editados.
Mas claro, isto é apenas a minha opinião pessoal
És baixista de Hordes of Yore nao é? Parabéns pelo vosso album.
Take Care \m/
Metallica sempre encorajou a partilha de bootlegs e não deixou de faze-lo. A Napster foi penalizada por tornar os albuns de estudio gratuitos. E se queres que te diga acho muito bem e concordo com a atitude dos Metallica.
Como músico não gostaria de ver todos os meus trabalhos disponíveis de borla na Internet, porque uma coisa todos temos de admitir... se há pessoas que podem fazer disto o seu ganha pão, têm concerteza que ganhar algum dinheiro com isso, senão grandes bandas que todos gostamos iriam apenas cansar-se como muitas boas bandas nacionais fazem.. e simplesmente acabavam.
Em relação à terapia, nem acredito que tenha sido o nome METALLICA a causa da terapia ter chegado a ser uma hipotese, pelo menos não no aspecto que mencionas. Creio que a amizade entre eles esteve ameaçada também, incluindo o futuro da banda. Penso ter sido um conjunto de factores e temos que dar-lhes o mérito pois conseguiram, aparentemente, superar uma fase muito complicada nas suas carreiras e nas suas vidas pessoais.
Epa em relação ao album "St.Anger"... já nem digo nada. Na minha opinião fizeram o que lhes apeteceu fazer, não trabalharam para um determinado tipo de propósito, e é nesse sentido que digo que fizeram o que bem lhes apeteceu.
Mas olha, no Rock in Rio esteve muita gente. Acredito que muita dessa gente tenha dito mal de Metallica devido ao St.Anger. Facto é que durante a "Frantic" e a "St.Anger" olhavas para trás e vias o pessoal completamente maluco com o som, todos sabiam a letra, todos as cantaram e não consegui ouvir ninguém a dizer mal

Metallica ha-de continuar a ser sempre uma grande banda, independentemente de albuns mais fracos que possam vir a ser editados.
Mas claro, isto é apenas a minha opinião pessoal

És baixista de Hordes of Yore nao é? Parabéns pelo vosso album.
Take Care \m/
We believe, so we're misled
Re: Metallica - "St. Anger"
Este albúm não é dos melhores dos mettalica
vou kurtil totil no alive
vou kurtil totil no alive

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Mais um tópico para bater em metallica, YAYYYYYY!!! Não é que o álbum seja mau, nós é que ainda não somos surdos. 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
O album do ano 

uma banda tem que ter marcos positivos e NEGATIVOS na sua carreira, se bem que os negativos de metallica tem sido demasiados.. enfim, chega de bater nestes
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Riddl3 Escreveu:uma banda tem que ter marcos positivos e NEGATIVOS na sua carreira, se bem que os negativos de metallica tem sido demasiados.. enfim, chega de bater nestes
APOIADO...
já chega.
\m/@_@\m/
Ainda apanhei a circular na net, uma versão remastered do St. Anger, tinha 6 ou 7 faixas, alguém que arranjou os Masters originais e deu uma nova roupagem às musicas, com alguns solos e tudo, muito fixe, ouve-se muito melhor que a edição original.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 7:24 pm
Uma vergonha, parece um álbum dos Limp Bizkit 

Kustu Escreveu:Ainda apanhei a circular na net, uma versão remastered do St. Anger, tinha 6 ou 7 faixas, alguém que arranjou os Masters originais e deu uma nova roupagem às musicas, com alguns solos e tudo, muito fixe, ouve-se muito melhor que a edição original.
link!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Tenho um especial apreço pelo som da tarola 

"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes