Trivium - "Shogun"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Trivium - "Shogun"

Mensagempor X-FrEaK » sábado set 20, 2008 2:19 am

Bem, nao sendo eu um ávido fã de metalcore, Trivium sempre foi uma das excepções e talvez a primeira que me fez passar esse estigma chamado metalcore. O primeiro album que ouvi "The Crusade" estava longe de ser um album de metalcore e como na altura metalcore era tabu para mim nao ouvi mais nada, seja como for gostei bastante do album apesar das criticas "Ripoff de Metallica"(que discordo absolutamente). So mais tarde é que dei uma hipotese ao Ascendancy, e para minha surpresa adorei o album e muito por causa desse album passei a achar que o The Crusade foi uma regressão no estilo deles.

Entao onde fica este Shogun? Hum infelizmente não é um retorno ao som metalcore do Ascendancy, mas talvez uma aproximação ligeira ao mesmo comparando com The Crusade, ou seja voltamos a ter alguns berros à la metalcore(não tenho a certeza, mas acho que nem chega a metade das musicas do album) mas pessoalmente falta algo aqui que estava presente no Ascendancy. Apesar de ser um bom album, juntamente com Bloodbath é capaz de ser uma das desilusoes do ano, sebem que a de Bloodbath é pior :\

All_Gore
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Re: Trivium - Shogun

Mensagempor All_Gore » sábado set 20, 2008 12:26 pm

por acaso gostei deste cd e abominei o "the crusade",acho que este tá uma mistura de ascendancy com o ember to inferno
dead girl don't say no...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado set 20, 2008 1:38 pm

não sei se é por ter exagerado na bebida ao almoço mas até estou a gostar de ouvir este «Shogun» enquanto retiro pedaços de carne ensanguentada dos espaços dentários com fio de pesca

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado set 20, 2008 1:55 pm

Ouvi já o álbum uma vez e fiquei com boa impressão. Gostava que o Matt berrasse mais vezes porque o ritmo parece que pede pelo berro dele mas bem, este álbum já não é um The Crusade. Parece-me ser um bom álbum...mas não deve bater a masterpiece que é o Ascendancy.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado set 20, 2008 2:33 pm

Confesso que j tinha pensado em deixar de ouvir trivium, apos o crusade, mas decidi dar uma nova oportunidade, e n me estou a arrepender nada. Este album ja vale mais apena, embora ainda faltem aqueles berros, caracteristicos dos 2 primeiros album, mas pronto n se pode ter tudo.
Esta um bom album e isso é que importa.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 20, 2008 5:12 pm

Ainda ouvi muito pouco. Mas curto estes tipos. Mesmo o muy critiado Crusade.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Re: Trivium - "Shogun"

Mensagempor kool moe dee » domingo set 21, 2008 11:43 am

Para já estou a curtir mais que o anterior.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda set 22, 2008 4:17 pm

Esta é uma daquelas bandas que odeio bastante, nem sequer me vou dar ao trabalho de arranjar isto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda set 22, 2008 4:18 pm

[BR11] Escreveu:não sei se é por ter exagerado na bebida ao almoço mas até estou a gostar de ouvir este «Shogun» enquanto retiro pedaços de carne ensanguentada dos espaços dentários com fio de pesca

Olha o Bronze :o :shock: :beer: :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SteelWarrioR
Turista
Registado: quinta set 18, 2008 1:44 pm

Mensagempor SteelWarrioR » segunda set 22, 2008 5:58 pm

X-FrEaK Escreveu:Bem, nao sendo eu um ávido fã de metalcore, Trivium sempre foi uma das excepções e talvez a primeira que me fez passar esse estigma chamado metalcore. O primeiro album que ouvi "The Crusade" estava longe de ser um album de metalcore e como na altura metalcore era tabu para mim nao ouvi mais nada, seja como for gostei bastante do album apesar das criticas "Ripoff de Metallica"(que discordo absolutamente). So mais tarde é que dei uma hipotese ao Ascendancy, e para minha surpresa adorei o album e muito por causa desse album passei a achar que o The Crusade foi uma regressão no estilo deles.

Entao onde fica este Shogun? Hum infelizmente não é um retorno ao som metalcore do Ascendancy, mas talvez uma aproximação ligeira ao mesmo comparando com The Crusade, ou seja voltamos a ter alguns berros à la metalcore(não tenho a certeza, mas acho que nem chega a metade das musicas do album) mas pessoalmente falta algo aqui que estava presente no Ascendancy. Apesar de ser um bom album, juntamente com Bloodbath é capaz de ser uma das desilusoes do ano, sebem que a de Bloodbath é pior :\

Concordo plenamente ctg! Tb comecei a ouvir Trivium com o "The Crusade", não é que seja mau album, mas na altura encostei-o pra ouvir vezes sem fim o An Ocean Between Us, dos As I Lay Dying, que está fenomenal... Só mais tarde voltei a pegar em Trivium, mas desta vez com o "Ascendency" e para meu espanto adorei. Considero-o o melhor album deles. Este "Shogun", parece-me superior ao anterior "The Crusade" mas falta-lhe ali a agressividade (riffs e berros qb) do "Ascendency". Esperava mais!

Mr. Steel

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda set 22, 2008 6:02 pm

Liedson Escreveu:Esta é uma daquelas bandas que odeio bastante, nem sequer me vou dar ao trabalho de arranjar isto.

LOL. que infelicidade!

btw : curti o album!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda set 22, 2008 10:12 pm

Posta o mesmo no tópico dos Burst e és flamado. . . :roll:

Btw, bastante agradável de se ouvir. Tem uns riffs que entram fácil como na down from the sky

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda set 22, 2008 10:37 pm

UnderØath Escreveu:
Liedson Escreveu:Esta é uma daquelas bandas que odeio bastante, nem sequer me vou dar ao trabalho de arranjar isto.

LOL. que infelicidade!

btw : curti o album!

post util o do sludgerer

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda set 22, 2008 11:01 pm

Até tinha interesse em ouvir, mas agora que dizem que se aproxima mais do Ascendency perdio-o todo, nao vou perder tempo. Adoro o Crusade, álbum muito pouco original mas ao menos soa bem, o resto odeio.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda set 22, 2008 11:03 pm

Já agora...Não entendo muito bem a ideia desta banda, parece que vão atrás das modas... Não têm um estilo fixo, isso desagrada-me. Não percebo o porquê de mudarem tanto o estilo, com álbuns completamente diferentes...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes