Judas Priest - "Nostradamus"

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Re: Judas Priest - "Nostradamus"

Mensagempor Nando » quarta jun 25, 2008 12:00 pm

Judas Priest é uma banda de Heavy/Speed Metal. Este álbum o que que tem destas duas características? Até pode estar bom! Mas eu não gosto...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta jun 25, 2008 3:42 pm

A Living Bad Dreams é sempre a rasgar. :jam:
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quarta jun 25, 2008 3:54 pm

Ouvi e meti para o lado...Não gosto dos arranjos e não me soa ao Halford a cantar.Acho que lhe falta genica e que tentaram criar aqui um lançamento majestoso, mas a meu ver, saiu-lhes o tiro pela culatra.

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta jun 25, 2008 4:51 pm

Visions in the night
Show me what is right
Help me through the maze of mystery

I would sell my soul
If only I could know
What the future holds
And what will be

:cheers:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » quarta jun 25, 2008 6:22 pm

Eu gostei bastante do álbum e acho que a maior parte das comparações aqui feitas são com o painkiller e não com a discografia toda de Priest onde existem álbuns bem mais parados como o sin after sin.
Assim como já foi dito aqui, concordo que Painkiller não é assim tão brutal e agressivo tirando a musica titulo.
Apesar de não achar que seja o melhor da carreira dos Priest é sem duvida um dos melhores, com excelentes solos e a Voz tá lá, e com a idade do homem tomara muitos (Ozzy :? ).
Tá diferente mas mantém o nível de qualidade que Priest sempre nos habituou.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta jun 25, 2008 8:55 pm

uma coisa que nao percebo é porque só falam no painkiller como se este fosse o ponto de referencia para os priest.. alguem me explica??

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 25, 2008 9:17 pm

Para mim é claramente o melhor álbum deles e o único que consigo ouvir do principio ao fim. (Falo do Painkiller, porque este novo já cá não mora)

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » quarta jun 25, 2008 10:22 pm

Steel Defender Escreveu:uma coisa que nao percebo é porque só falam no painkiller como se este fosse o ponto de referencia para os priest.. alguem me explica??

Precisamente. Também nao entendo, pelo que vou lendo parece que o Painkiller é o álbum de Priest que consegue agradar a gregos e troianos, ou seja, a fãs e mesmo a não fãs da banda.

Eu, sem ser um conhecedor absoluto da discografia de Priest, continuo a preferir o Defenders of The Faith (do meu ano 8) ) e neste momento só me ocorre mais uma palavra para justificar a categoria de Judas Priest... NOSTRADAMUS :mrgreen: :jam:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta jun 25, 2008 10:48 pm

pluribus Escreveu:
Steel Defender Escreveu:uma coisa que nao percebo é porque só falam no painkiller como se este fosse o ponto de referencia para os priest.. alguem me explica??

Precisamente. Também nao entendo, pelo que vou lendo parece que o Painkiller é o álbum de Priest que consegue agradar a gregos e troianos, ou seja, a fãs e mesmo a não fãs da banda.

Eu, sem ser um conhecedor absoluto da discografia de Priest, continuo a preferir o Defenders of The Faith (do meu ano 8) ) e neste momento só me ocorre mais uma palavra para justificar a categoria de Judas Priest... NOSTRADAMUS :mrgreen: :jam:

Tenho a discografia de Priest aqui ao meu lado, originais todos eles, e o investimento do dinheiro (que é pouco) que juntei ao longo destes anos nunca me arrependerei de o ter feito. Nem mesmo para o Ram It Down.

O Nostradamus, na minha opinião, é do mais honesto que eles poderiam fazer. Priest já fez de tudo, já foi cru, já foi "bonito", já foi rápido, já foi lento, já foi e será sempre clássico. Mas agora também são conceptuais.

E parem de comparar o Nostradamus ao Painkiller, porque nem esses dois são comparáveis (estilos e intenções da banda radicalmente diferentes) bem como o Painkiller não ser a principal influência "Priestíca" no Nostradamus. Pode ser o vosso personal favourite, também gosto muito dele, mas há albuns superiores ao Painkiller na vasta obra de Priest. E aponto logo o Killing Machine, ou o Sad Wings of Destiny, ou o glorioso Defenders of the Faith ( :cheers: pó Pluribus, primeiro CD que ouvi deles), que são melhores e mais variados que o Painkiller.

Percebo que o Painkiller seja o álbum que mais gente conheça deles, tendo em conta que é de 90 e que por isso ainda está mais recente e sonoramente apelativo a uma fatia grossa dos fãs mais novos. Mas por favor, parem com a comparação Nostradamus/Painkiller. Todo o direito têm vocês de não apreciar o Nostradamus, claro!, mas tenham isto em consideração nas vossas críticas ao Nostradamus. Como este último álbum não representa a carreira de Priest, também o Painkiller não o faz.

No fim de contas, somos todos fãs dos Metal Gods, por isso, a todos os que visitam este tópico um :jeroen:

:arrow:

<edit: Siga para o tópico da Band Fight, que não se pode permitir os Priest serem excluídos daquilo! For the Faith! :beer: >
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sexta jun 27, 2008 10:22 pm

Adorei o album :metal: alias, estou a adorar, pois estou a ouvir neste momento
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

PETESLEAZY
Turista
Registado: segunda ago 04, 2008 10:03 am

Mensagempor PETESLEAZY » segunda ago 04, 2008 10:28 am

Fraco a evitar,pelo que já fizeram antes respeito-os muito mas sinceramente estas bandas deviam acabar.

PETESLEAZY
Turista

Mensagempor PETESLEAZY » segunda ago 04, 2008 10:30 am

E de certeza absoluta que o Painkiller não é e nunca vai ser o melhor album de Judas Priest,é talvez o mais mediatico aqui em Portugal porque em toda a pseudo discoteca/Bar de Metal é das unicas musicas que passam.
FREE TÓJÒ

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » segunda ago 04, 2008 1:22 pm

PETESLEAZY Escreveu:Fraco a evitar,pelo que já fizeram antes respeito-os muito mas sinceramente estas bandas deviam acabar.

Só porque tu nao gostas, já deviam acabar?! :red:

I have the power
I have the choice
They'll hear my voice
For centuries

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » segunda ago 04, 2008 1:38 pm

pluribus Escreveu:
PETESLEAZY Escreveu:Fraco a evitar,pelo que já fizeram antes respeito-os muito mas sinceramente estas bandas deviam acabar.

Só porque tu nao gostas, já deviam acabar?! :red:

I have the power
I have the choice
They'll hear my voice
For centuries

Subscrevo. Lamento imenso, mas quem devia parar ou acabar alguma coisa eras tu. Que não se goste, cada um no seu direito. Mas vai ver e ouvir Judas Priest para teres uma opinião credível em vez de repetires ou de simplesmente vomitares por ti mesmo a mesquinhice de quem te pôs atitudes dessas na cabeça.

Isto dito, amen ao pluribus (again) :jeroen:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

PETESLEAZY
Turista

Mensagempor PETESLEAZY » segunda ago 04, 2008 3:40 pm

è só a minha opinião...ñão fiques nervoso não vale a pena,já ouvi e vi Priest ao vivo desde 1984 que os acompanho,dai a minha opinião.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes